maicon willian

Meu gol G5

37 posts neste tópico

muito bonito a goleta... so axo que devia baixar um pouco.....valewwwwwwwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mês que vem vou estar por ai...

haha demoro , é bom rezar um pouco .. da uma passada na banca de tênis na feira livre perto da rodoviaria .. estamos por la ! :D abraço e boa viagem ai !

muito bonito a goleta... so axo que devia baixar um pouco.....valewwwwwwwww

Obrigado cara , Pois é coloquei as molas red e tal , atraseira acho que ficou bom mais a frente ficou alto de mais , vou dar um gralzin concerteza ! :D

top irmão!

Valeu cara , sou apaixonado pelo goleta cara !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá show mesmo, queres uma dica!!! Pinta o roda pé do carro de preto, tipo o power ... dá mais presença, e coloca um fumê no branco da lanterna traseira... ai completa, tu mesmo faz ... isola a soleira e os para-choques e pinta ... uns 30 conto tu gasta... flw...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro muito top , essas molas Red Coil abaixa bem o carro ? qual o valor dessa molas Red Coil ?

Editado por kayck

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê galera fui na missa hoje logo cedo e parei para tirar umas fotinhas do goleta com vista da Basílica de Nossa Senhora Aparecida.a>

Parabens pelo carro ! Ficou legal as rodas.

Só uma dúvida, voce mexeu nessa foto com o photoshop?

nao consigo deixar meu carro brilhando tanto tipo igual as fotos de encontro.. hehe

valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa roda sua é diferente da roda do gol power??

sei lá percebi algumas diferenças nas suas, achei mais bonitas.. kkk

Parabens pelo carro.. TA TOP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá show mesmo, queres uma dica!!! Pinta o roda pé do carro de preto, tipo o power ... dá mais presença, e coloca um fumê no branco da lanterna traseira... ai completa, tu mesmo faz ... isola a soleira e os para-choques e pinta ... uns 30 conto tu gasta... flw...

Então cara ja pensei nisso , mas para ficar top mesmo teria que trocar lanternas e farol tbm para ficar completão power saca .. acho que só fazer esses ups não iria ficar bacana iria parecer muito com um PIRATÃO . o estilo do trend assim mesmo esta legal , mais quando estiver grana farei tudo de uma vez :D vlw obrigado !

Parabéns pelo carro muito top , essas molas Red Coil abaixa bem o carro ? qual o valor dessa molas Red Coil ?

valeu cara , então as molas abaixaram bem a traseira , agora a frente não vi muita diferença .. gastei com elas montadas uns 650 reais , mais se rodar e procurar preço acredito que encontra mais em conta ! mais assim que eu mudar de casa irei dar um gral na frente porque aonde moro tem uma rampa na garagem e ja esta pegando , se eu baixar mais vai trava o carro na rampa rsrs ! abraço

Parabens pelo carro ! Ficou legal as rodas.

Só uma dúvida, voce mexeu nessa foto com o photoshop?

nao consigo deixar meu carro brilhando tanto tipo igual as fotos de encontro.. hehe

valeu!

Obrigado cara , então uso o photoScape dou só uma saturada e taus .. não muita coisa , é fácil de usar ! abraço.

Essa roda sua é diferente da roda do gol power??

sei lá percebi algumas diferenças nas suas, achei mais bonitas.. kkk

Parabens pelo carro.. TA TOP!

a Valeu parceiro , então as rodas é do power réplicas né , o mesmo modelo do 2010 se não me engano , com pneus 195/40/17 isso da uma diferença seila .. abraço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maneiro parceiro, acho que ficaria mais show ainda se tivesse um teto black piano, na minha opinião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu carro ta maneiro brother!

Parabéns!

É igual ao meu.

To querendo colocar as rodas do power também, são maneiras né.

 

Ae me da umas dicas...

 

Qual o tamanho dessa roda?

Quais pneus (marca e medidas)?

Onde comprou as rodas e os pneus? Foi pela net?

Pagou quanto?

Editado por paranoia44

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu carro ta maneiro brother!

Parabéns!

É igual ao meu.

To querendo colocar as rodas do power também, são maneiras né.

 

Ae me da umas dicas...

 

Qual o tamanho dessa roda?

Quais pneus (marca e medidas)?

Onde comprou as rodas e os pneus? Foi pela net?

Pagou quanto?

cara as rodas era 17 pneu maxxi 195/40 17 comprei de um rapaz no mercado livre usada mesmo .. paguei 1600 

Galera um novo Up .. rodas 18 modelo golf europeu .. logo mais fotos .. vou por umas rosca tébão .. alguem conhece ?? é boa ? alguem usa ? 

 

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQNtGCrl8cFz588

Editado por maicon willian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora