ocimar

Duvida radio original gol g6 power com i-system

61 posts neste tópico

Boa tarde bom gostaria de tirar uma duvida com vcs tenho um gol g6 power com o player original e comandos no volante.

minha duvida seria a moldura do radio assim como os botoes do painel como bloqueador do vidro traseiro, botoes de abrir e fexar o vidro traseiro do g6 mudarao ficarão menores do que no g5 como ele vem com o radio original igual o gol rock in rio to querendo mudar para o dvd da pionner AVHP-6380-BT ai que esta minha duvida a moldura do radio original parece que nao tem como instalar o mesmo pois parece que vai ficar um buraco enorme gostaria de saber se alguem ja trocou o radio do gol rock in rio e coloco p dvd e como que fez com a moldura obrigado...obrigado pela ajuda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse DVD é 2din ou é retrátil? Se for 2 Din esquece, nao tem como colocar, se for retratil tem como, mas com a tela pra fora, vai ficar na frente dos botões!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gol g6, o rádio original é INTEGRADO ao painel

se vc tirar vai ficar um buraco, pois os botões do farol de milha, vidros elétricos são integrados a ele

vai ficar um buraco

Quanto ao Gol g5 Rock in Rio, é só instalar o DVD, pois até as versões top dá pra trocar o rádio

Eu não tiraria o rádio original, pois ele trabalha junto com o I-System e no caso do gol g6, tem até indicador do sensor de estacionamento. Se for o rádio com acabamento black piano, vai ficar um buraco

Não troque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu é com o sensor de re integrado ao radio e acabamento black piano o dvd é retratil sera que se eu trocar a moldura sera que nao da

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu é com o sensor de re integrado ao radio e acabamento black piano o dvd é retratil sera que se eu trocar a moldura sera que nao da

O rádio e a moldura SÃO AS MESMAS PEÇAS. Não dá.

Se vc conseguir tirar, vai ficar o buraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom o meu e o radio original mesmo e é realmente uma peça unica vou tentar tirar ela e ver como que fica se talves so trocando a moldura de certo irei fazer e postarei aqui.... obrigado pela ajuda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, Ocimar ? E aí, conseguiu alguma solução para o seu feito? Bom, se resolveu tirar o som original do seu carro, eu tenho interesse em comprá-lo de você. No aguardo =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz um post do seu carro na area de carros do usuários, todos nós estamos curiosos para ver detalhes do Gol Power G6 ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom galera desculpe a demora então fiz o seguinte deixe o radio original dele mesmo pois iria perder os comandos do volante e o sensor de ré pois são integrados para tirar o radio e muito facil nao tem dificuldades nenhuma no fim de semana vou tirar fotos e postarei aqui para voces e mostrarei em delales o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ocimar, vc chegou a tirar o radio??? Sabe dizer se ele tem saida RCA? ou alguem aqui do forum sabe?

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ocimar, vc chegou a tirar o radio??? Sabe dizer se ele tem saida RCA? ou alguem aqui do forum sabe?

Valeu.

kara cheguei a retirar ele sim para ver isto ele nao possui saida remote e nem rca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esqueci de falar o radio original quando colocado o conversor de rca fica com um chiado infernal que nao resolve nem com supressor de ruido fica a dica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o seu tem sensor de estacionamento nele pois se tiver vc removendo o radio original vc perde tanto os controles de volante quanto o sensor de re ate pq o sensor e conjugado com o radio entao seria 2 perdas caras por isto que mantive meu player original

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala parceiro beleza?

chegou a tirar as fotos? estou em busca do g6 power e quero saber se é mto dificel de tirar esse radio original dele? posta um passo a passo ai... pelo oque disse ele nao vem com rca nem remoto... que coisa, vou arrancar de cara pois carro sem um subzinho nao tem graça...

valeuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kara nao tive tempo mais é muito facil sao so 3 parafusos torks escondidos em baixo dos botoes falsos do painel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra manter o controle de som do volante basta comprar uma interface.. Mas aquele visor do sensor de ré, realmente vai pro espaço.. Não seria a mesma coisa de comprar o painel do G6 sem som e instalar o DVD retrátil não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim e para comprar o painel a vw nao tem ainda pra entrega da mesma e nem muito menos previsao de quando sera a entrega ja a interface ainda nao tem pro g6 e perder o sensor de re é fd vou desistir do dvd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá sim...

Você usa um "conversor" de saídas em alta para RCA e depois manda por RCA para o módulo... Não fica como se fosse direto no RCA mas já fica muito bom!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Upando aqui..

Com o som original do g6 então, daria pra dar um up nele colocando um modulo e caixa selada, ou sem chance ? :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beto...

Creio que dê sim, porém ele não deve ter saídas RCA, então você deve utilizar os conversores de saida de alta para RCA e depois proceder a instalação normal do som.

São esses aqui:

conversor_rca.jpg

Não sei te dizer se esse é bom... tem uns que são péssimos pelo que a galera fala!!!

Betobbs curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora