Caique Ferreira

Filtro de ar Esportivo > Gol g5 1.0

21 posts neste tópico

Booa tarde pessoal, estou interessadissimo em adquirir este filtro parao meu carro, queria saber se ele realmente é bom !!

na net ouvir dizer muito bem dele, quero agora a opinião do pessoal aqui do G5 CLUBE !!

meu carro é um GOL G5 TREND 1.0 12/13 e quero dar a ele um pouco mais de esportividade, a cada dia estou dando uns UP's no branquinho, o que eu quero agora é um FILTRO ESPORTIVO e este me interessou bastante !!

Seguem fotos :

Filtro De Ar Esportivo Race Chrome Duplo Fluxo Performance

filtro-de-ar-esportivo-race-chrome-duplo-fluxo-performance_MLB-O-143690472_1207.jpgfiltro-de-ar-esportivo-race-chrome-duplo-fluxo-performance_MLB-O-143690472_3098.jpg

o vsta MELHOR DO QUE BÃÃUM, ESTA ÓTIMO RS : 55,00

Queria saber se este filtro vai me trazer um RONCO mais bacana, pois vi varios videos e comentarios pela net, so nao sei se é verdade, e se for preciso eu tbm mudo meu escapamento rs.

queria saber onde EXATAMENTE EU INSTALO ELE, pois não quero ter problema com entrada de ar quente e poeira..

bom por enquanto é isso, espero a colaboração do pessoal que eu sei que é 100% firmeza rs

ESTOU EM DUVIDA ENTRE ESTE E O DA INFLOW IN BOX... seria a mesma coisa do que estes CILINDRICOS???

Editado por Caique Ferreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qdo estava com o celtinha ainda, coloquei cano esportivo no mesmo ...bom, para quem estava de fora, o ronco era mto gostoso de se ouvir - agradável, mas para quem estava dentro do carro, o ronco incomodava d+, dava uma pressão (ronco bem grave) no ouvido que ptz grilo ...pra viajar então, nem rola, pra conversar com alguém, só com o tom de voz bem alto, sem falar que chega quase "surdo" no destino ...apesar disso, o ronco faz com que vc acelere mais p/ ouvi-lo (pq ele te induz mesmo) consequentemente, o carro consome mais, mas este consumo se deve a aceleração e não ao escapamento, pq este, como mtos pensão, não altera o consumo não.

coloquei filtro de ar esportivo daquele modelo maior sem o escapamento esportivo (usava original), até q agrada, pois o ronco é bem suave e não chega a incomodar, mas não chega nem perto do escapamento esportivo

escapamento esportivo = ponto positivo: ronco show de bola / ponto negativo: ruído no interior mto alto - para viajar achei horrível

filtro de ar esportivo = ponto positivo: ruído não incomoda / ponto negativo: ronco bem mais fraco e mtas vezes filtragem do ar inferior ao sistema original

...então fica aí a dica

vlw!

Editado por Romão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Booa tarde pessoal, estou interessadissimo em adquirir este filtro parao meu carro, queria saber se ele realmente é bom !!

na net ouvir dizer muito bem dele, quero agora a opinião do pessoal aqui do G5 CLUBE !!

meu carro é um GOL G5 TREND 1.0 12/13 e quero dar a ele um pouco mais de esportividade, a cada dia estou dando uns UP's no branquinho, o que eu quero agora é um FILTRO ESPORTIVO e este me interessou bastante !!

Seguem fotos :

Filtro De Ar Esportivo Race Chrome Duplo Fluxo Performance

a>a>

o vsta MELHOR DO QUE BÃÃUM, ESTA ÓTIMO RS : 55,00

Queria saber se este filtro vai me trazer um RONCO mais bacana, pois vi varios videos e comentarios pela net, so nao sei se é verdade, e se for preciso eu tbm mudo meu escapamento rs.

queria saber onde EXATAMENTE EU INSTALO ELE, pois não quero ter problema com entrada de ar quente e poeira..

bom por enquanto é isso, espero a colaboração do pessoal que eu sei que é 100% firmeza rs

ESTOU EM DUVIDA ENTRE ESTE E O DA INFLOW IN BOX... seria a mesma coisa do que estes CILINDRICOS???

ai amigão.. eu também queria muito colocar esses filtros esportivos mais depois de ver um vídeo do ADG... a ídeia foi de ralo....

está ai o vídeo que eu ví.. espero ter ajudado....

o filtro que eu estou querendo colocar é um INFLOW.... que eu andei vendo no youtube.. e é bem legal.. algumas pessoas aqui no clube também está usando... bem legal...

stefamprestes curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai amigão.. eu também queria muito colocar esses filtros esportivos mais depois de ver um vídeo do ADG... a ídeia foi de ralo....

está ai o vídeo que eu ví.. espero ter ajudado....

o filtro que eu estou querendo colocar é um INFLOW.... que eu andei vendo no youtube.. e é bem legal.. algumas pessoas aqui no clube também está usando... bem legal...

Poww animei de por o INFLOW, eu ja estava querendo po.. o INBOX !! agora com essa kkk , so me diz uma coisa, ele muda PELOMENOS UM POUCQUINHO o barulho do carro ou nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poww animei de por o INFLOW, eu ja estava querendo po.. o INBOX !! agora com essa kkk , so me diz uma coisa, ele muda PELOMENOS UM POUCQUINHO o barulho do carro ou nao?

pelo o que eu andei lendo não muito pois para colocar ele não tem adaptação ele cabe certinho na caixa original... então o barulho fica praticamente a mesma coisa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo o que eu andei lendo não muito pois para colocar ele não tem adaptação ele cabe certinho na caixa original... então o barulho fica praticamente a mesma coisa..

poxa eu estou mais atraz de um som bacana para o carro... nao quero deixar aquele diretãoo do scape, que ai vai ficar mt feioso, queria algo mais grave porem com um som agradavel tanto interno como externo... :\ sabe de algo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara não sei se vou te ajudar muito mais andei vendo uns vídeos sobre essa ponteira aqui...

não sei se vou ajudar.. pois gostei muito do ronco e pensei em colocar no carrinho pois ai não precisaria trocar o silencioso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara não sei se vou te ajudar muito mais andei vendo uns vídeos sobre essa ponteira aqui...

não sei se vou ajudar.. pois gostei muito do ronco e pensei em colocar no carrinho pois ai não precisaria trocar o silencioso...

Pois é eu ia comprar uma dessa ai, mais um conhecido meu aqui adquiriu uma igual a esta ai do clio, e ele teve de fazer umas modificações no catalizador, e outras coisas la para fazer barulho.. pois so a ponteira so serviu de estetica :\ ... ai eu acabei comprando uma ponteira bacana da connect parts e estou pensando em mexer no escape, botar um tal de turbal.. kk

tipo esse aqui amigo

Editado por Caique Ferreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é eu ia comprar uma dessa ai, mais um conhecido meu aqui adquiriu uma igual a esta ai do clio, e ele teve de fazer umas modificações no catalizador, e outras coisas la para fazer barulho.. pois so a ponteira so serviu de estetica :\ ... ai eu acabei comprando uma ponteira bacana da connect parts e estou pensando em mexer no escape, botar um tal de turbal.. kk

e eu pensando que a ponteira era boa.. que fazia um barulinho.... ainda bem que não comprei... mais tirando o catalizador ja modifica alguma coisa no ronco do motor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e eu pensando que a ponteira era boa.. que fazia um barulinho.... ainda bem que não comprei... mais tirando o catalizador ja modifica alguma coisa no ronco do motor...

Pois é eu tbm ia comprar, eles dizem q faz barulho de encher turbo e bla bla bla.. mais sei la, so a ponteira nao adiantou de nada kkkkk ficou mesma bost... teve de trocar o intermediario, .. colocou turbinho ,a lgo assim ficou bacana !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é eu tbm ia comprar, eles dizem q faz barulho de encher turbo e bla bla bla.. mais sei la, so a ponteira nao adiantou de nada kkkkk ficou mesma bost... teve de trocar o intermediario, .. colocou turbinho ,a lgo assim ficou bacana !

hum.... eu estava com vontade de colocar uma parada dessa sem precisar modificar o escapamento original...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESSE VALOR E SO DO FILTRO MEU FI AINDA TEM O RESTO DAS PEÇAS!! DAR UNS 200 CONTO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao eu resolvi por um inflow inbox mesmo, pois estou com medo de danificar o carango com esses conicos ai !!

e vou mexer no escapamento do goleta, vou por um tel de "Turbinho" que um rapaz de lojas de escapamentos me indicou, segundo ele o ronco vai ficar bacana, bem agradavel vou ver hoje qual é o serviço, e parece que vai ficar em torno de uns 150,00 !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara não sei se vou te ajudar muito mais andei vendo uns vídeos sobre essa ponteira aqui...

não sei se vou ajudar.. pois gostei muito do ronco e pensei em colocar no carrinho pois ai não precisaria trocar o silencioso...

O segundo video eh do meu carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez troquei o escape de um Palio q tive e coloquei um esportivo, desses q o silencioso é bem menor. Em viagens era um inferno! Ngm aguentava!

Fazendo umas experiências eu descobri q se eu diminuísse o diâmetro da saída (o cano q aparece atrás do carro) o barulho perturbador diminuía. E foi o q fiz.

Troquei só a ponta, a partir do silencioso. Ou seja, ficou a ponteira original, mas com o silencioso menor, esportivo. Gostei!

O q quero dizer é se fizer o contrário disso: mantiver o silencioso original e só trocar a ponteira inteira por uma com diâmetro maior, a partir do silencioso (não só colocar uma ponteira esportiva na ponta do cano), o ronco deve ficar mais grave, com um pouco mais de som do motor e sem atormentar ngm fora ou dentro do carro. Além de ser bem barato hehe

Acho q é uma coisa a se pensar...

Fica como sugestão. Se alguem tiver disposto, depois posta o q deu. É bem barato de fazer... se não mudar nada, num perdeu mto tbm rs

Abs e boa sorte

Ah, só pra constar: eu uso o in box da InFlow e a diferença no som é quase imperceptível. Só quando pisa mesmo e estica as marchas...

E essa ideia da ponteira q falei ae, a ponteira fica com um acabamento bem mais bonito do q o original, maiorzona rsrs

Issae

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O segundo video eh do meu carro

iiiiiiiiiiiiii.. kao.... kkkkk

vc ainda continua usando essa ponteira????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera fiz um serviçinho no meu escapamento e ficou shoow, tirei apenas o SILENCIADOR :

1_Silencio-traseiro-Gol-G5-1-0-8V-.jpg

e Substitui por um Esportivo

escapamento-esportivo-palio-todos-os-anos-turbinho_MLB-F-2795047885_062012.jpg

porem a ponteira e uma cromada que comprei.. o ronco ficou shooow mesmo, e interno bem bacana, nada muito estrondosoo

da muita vontade de acelerar kk, e deu um barulho de turbo enchendo em altas rotações !!

agora proximo up filtro esportivo rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera fiz um serviçinho no meu escapamento e ficou shoow, tirei apenas o SILENCIADOR :

a>

e Substitui por um Esportivo

a>

porem a ponteira e uma cromada que comprei.. o ronco ficou shooow mesmo, e interno bem bacana, nada muito estrondosoo

da muita vontade de acelerar kk, e deu um barulho de turbo enchendo em altas rotações !!

agora proximo up filtro esportivo rsrs

filma aew depois para ver como ficou o ronco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

filma aew depois para ver como ficou o ronco...

Pode deixar, vou filmar sim :D

deixa so eu arrumar uma camera descente kkk, amanha devo filmar :D

pessoal eu preciso URGENTE DE AJUDA.... quem ai usa este filtro esportivo da RACE CRHOME?? eu precis instalar um, mais nao sei o local apropriado.. onde nao pegue muita poeira e ar quente.. me ajudem !

Editado por Caique Ferreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iiiiiiiiiiiiii.. kao.... kkkkk

vc ainda continua usando essa ponteira????

sim...

é mais estetica, tem um leve ronco... nada demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim...

é mais estetica, tem um leve ronco... nada demais

bom saber.... ja tive um escapamento esportivo e não dava muito certo para viajar.. era muito enjuativo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.