Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carlos!

Gol G5 Trend StickerBomb

22 posts neste tópico

Carro: Gol G5

Ano: 2011

Aro: 15

Pneus:

Suspençao:

Som:

Outras modificações: stickerbomb

Fotos:

Segue fotos do stickerbomb que fiz no meu G5, agora falta só envelopar o teto de blackpiano :Good:

392498_3433304085320_1344293232_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal diferente...local onde foi colocado tbm diferente dos demais como paralamas,capo,teto..eu não colocaria no meu nao prefiro mais liso mas eh questão de gosto, se vc curte é o que importa!! vlww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

também vou comentar o que os outros amigos comentaram.. ficou legal bem diferente.. e também não curto muito essa moda...

mais parabéns pela iniciativa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho legal e talz mais em um jdm !!! rsrs pode notar que o stiker bomb tem ate o emblema jdm e hella flush mais ficou original ... rsrs nunca tinha visto atras de um carro nao ... normalmente eh nos paralamas , rodas e teto ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, tirando o stickerbomb, ta da hora o seu carro...

Flw..

Como ta da hora se só tem uma foto da traseira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar q não posso arrumar a mala e vou adesivar o meu tbm em breve!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ta da hora se só tem uma foto da traseira?

Então....Tirando o adesivo o carro fica legal....Como ele não colocou fotos, eu imagino que deve ser normal...

Não curto esses adesivos...seria melhor sem eles...Isso que eu quis dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se fosse só alí no espaço da placa ficaria mais bacana!

Mas isso aí vai do gosto, e acredito que deva ser fácil de retirar. Então só pra fazer uma graça até que fica bacana!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então....Tirando o adesivo o carro fica legal....Como ele não colocou fotos, eu imagino que deve ser normal...

Não curto esses adesivos...seria melhor sem eles...Isso que eu quis dizer.

Então kkkkkkk!

Eu achando que você tinha visto outras fotos e eu só via uma !

Na minha opnião tem algumas coisas que ficam dahora em carro rebaixado+roda, que não ficam legal em carro original!

Por exemplo, um teto black piano em um carro original não curto ! agora ja num carro com roda,etc ja fica legal, da um aspecto diferente!

Precisava por mais fotos do seu car meu velho ! os sticker do lado da placa ficaram dahorinha até ! simples e bonito.

Na tampa eu nem vou comentar

Abraços !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já viram a tinta que após secar (em minutos) vira um envelope? E você escolhe se quer o envelope fosco, brilhante, colorido, degradê, transparente... O legal é que é bem mais rápido o processo do que o tradicional envelopamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou fã dessa nova moda, mas é questão de gosto, achei legal a inovação do lugar pelo menos, geralmente pessoal coloca no para-lamas...

Amigão, tirando o stickerbomb, ta da hora o seu carro...

Flw..

eu tirei essa ideia de um anuncio no ML, nao lembro que carro era, mas gostei da idéia,

enfim, cada pessoa tem gostos diferentes, tem gente que gosta de lambo-door não tem? :LoL11:

Então kkkkkkk!

Eu achando que você tinha visto outras fotos e eu só via uma !

Na minha opnião tem algumas coisas que ficam dahora em carro rebaixado+roda, que não ficam legal em carro original!

Por exemplo, um teto black piano em um carro original não curto ! agora ja num carro com roda,etc ja fica legal, da um aspecto diferente!

Precisava por mais fotos do seu car meu velho ! os sticker do lado da placa ficaram dahorinha até ! simples e bonito.

Na tampa eu nem vou comentar

Abraços !

eu não coloquei mais fotos porque ainda não tem muito o que mostrar cara, começei a mudar algumas coisinhas faz pouco tempo...

até agora só tenho o som, a lampâda do teto (agora com 24 leds, diferença absurda kkk) e o xenon

mais aos poucos a gente vai mudando um pouquinho

Já viram a tinta que após secar (em minutos) vira um envelope? E você escolhe se quer o envelope fosco, brilhante, colorido, degradê, transparente... O legal é que é bem mais rápido o processo do que o tradicional envelopamento.

chama PlastDip, já começou a vender oficialmente no brasil !

também vou comentar o que os outros amigos comentaram.. ficou legal bem diferente.. e também não curto muito essa moda...

mais parabéns pela iniciativa...

obrigado pelo elogio,

mais o bom disso é que quando enjoar é só tirar do mesmo jeito com soprador que tá feito

não é algo permanente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se fosse só alí no espaço da placa ficaria mais bacana!

Mas isso aí vai do gosto, e acredito que deva ser fácil de retirar. Então só pra fazer uma graça até que fica bacana!

Abraço

tbm achei mt massa ali na placa, eu faria no meu voyage so ali na placa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Gol G5

Ano: 2011

Aro: 15

Pneus:

Suspençao:

Som:

Outras modificações: stickerbomb

Fotos:

Segue fotos do stickerbomb que fiz no meu G5, agora falta só envelopar o teto de blackpiano :Good:

a>

Cara eu vi seu carro hoje aki no campos eliseos, qndo vi passando e olhei a traseira logo lembrei ke tinha visto a foto aki no forum

dificil eh passar despercebido com o seu carro

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu vi seu carro hoje aki no campos eliseos, qndo vi passando e olhei a traseira logo lembrei ke tinha visto a foto aki no forum

dificil eh passar despercebido com o seu carro

abraço

kkk

que bacana cara, é a primeira vez que vejo alguem do clube aqui em Campinas, ainda mais reconhecendo meu Gol kk

a intenção foi dar uma diferenciada mesmo, quando enjoar muda !

forte abraço, quando o meu chegar na suspensão e nas rodas do nivel do seu, ai to começando a ficar feliz, ta show ein ! :clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Gol G5

Ano: 2011

Aro: 15

Pneus:

Suspençao:

Som:

Outras modificações: stickerbomb

Fotos:

Segue fotos do stickerbomb que fiz no meu G5, agora falta só envelopar o teto de blackpiano :Good:

392498_3433304085320_1344293232_n.jpg

 

é bem divertido esse adesivo,  e vc pode escolher o tema, tipo jogos videogame,marcas de cerveja... um colega meu fez com jogos de luta,tipo mortal kombat... mas eu so axo bonito em partes pequenas, tipo ali perto da placa, uma soleira, no painel central.. enfim, mas ta legal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0