Brankoooo

Tamanho Dos Falantes GOL G6

38 posts neste tópico

Gostaria de saber qual o tamanho dos alto-falantes das portas dianteiras e traseiras do Novo Gol (G6).

Cada um me fala uma coisa, 5" frente e 4" atras, 5" carro todo, 6" carro todo.. alguém pode me esclarecer por favor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um gol g6 kara nas portas dianteiras são falantes de 6 polegadas e nas portas de 5 na traseira

espero ter ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe dizer as potências dos falantes originais também? (incluindo os tweeters)

Depende, o original de fabrica ou o original da CC.

O de fabrica não passa de 25~30w e tem uma qualidade muito boa.

O da CC deve ser algo entorno de 40w mas e uma porcaria(pelo que eles cobram) da marca b-buster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende, o original de fabrica ou o original da CC.

O de fabrica não passa de 25~30w e tem uma qualidade muito boa.

O da CC deve ser algo entorno de 40w mas e uma porcaria(pelo que eles cobram) da marca b-buster

Muito bom saber disso :D vou ficar com os originais de fabrica no meu G6 :P mais tarde quem sabe colocar um sub de 6" slim embaixo do banco do motora e fechou, só pra ter um gravezinho :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende, o original de fabrica ou o original da CC.

O de fabrica não passa de 25~30w e tem uma qualidade muito boa.

O da CC deve ser algo entorno de 40w mas e uma porcaria(pelo que eles cobram) da marca b-buster

O de fábrica mesmo que eu queria saber!

No caso seria 30W o conjunto dos 4 falantes + 2 tweeters, ou qual seria a potência individual de cada um?

Editado por [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O de fábrica mesmo que eu queria saber!

No caso seria 30W o conjunto dos 4 falantes + 2 tweeters, ou qual seria a potência individual de cada um?

cada um né os autofalantes os twitters acho q deve ser menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O de fábrica mesmo que eu queria saber!

No caso seria 30W o conjunto dos 4 falantes + 2 tweeters, ou qual seria a potência individual de cada um?

Não, seria o um lado do kit, falante + tw.

Vc pensa em amplifica-los?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se atras , no gol g6 cabe falante de 6 ?

O meu veio original de fabrica e to pensando em trocar por 2 falantes de 50 rms, mas só achei de 6'' com essa potencia e o encaixe ja pronto pro Gol :s

 

Trocaria por esse:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-458143240-kit-alto-falante-original-bomber-para-gol-g5-200w-rms-_JM

Editado por Betobbs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém sabe se atras , no gol g6 cabe falante de 6 ?

O meu veio original de fabrica e to pensando em trocar por 2 falantes de 50 rms, mas só achei de 6'' com essa potencia e o encaixe ja pronto pro Gol :s

 

Trocaria por esse:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-458143240-kit-alto-falante-original-bomber-para-gol-g5-200w-rms-_JM

la tras eh 5" mas dependendo da marca 4" (mtx etc..)

mas 6" nao cabe

Betobbs curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
la tras eh 5" mas dependendo da marca 4" (mtx etc..)

mas 6" nao cabe

Aaa entendi, tu acha que compensa trocar os originais de tras por  dois de 50 rms ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aaa entendi, tu acha que compensa trocar os originais de tras por  dois de 50 rms ?

cara depende pra q vc quer?? 

eu tenho radio original do G6 embutido, eu acho a acustica animal, nao falta nd, talvez um subzinho soh de 6 ou 8 polegadas, masss dai depende pra q vc quer o som.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara depende pra q vc quer?? 

eu tenho radio original do G6 embutido, eu acho a acustica animal, nao falta nd, talvez um subzinho soh de 6 ou 8 polegadas, masss dai depende pra q vc quer o som.. 

Queria um pouco mais de qualidade/volume sem gastar muito/perder originalidade, mas acho que vo acabar colocando só um subzinho mesmo haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, galera...sou novo no fórum e gostaria de algumas sugestões de vcs.

O G6 com som original da fabrica vem com kit duas vias?

Estou querendo instalar um kit duas vias da Selenium no meu...alguem poderia me dar algumas sugestões para em qual lugar eu devo instalar os tweeters? Tem algum lugar especifico ou algum suporte aonde posso colocar os tweeters?

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite, galera...sou novo no fórum e gostaria de algumas sugestões de vcs.

O G6 com som original da fabrica vem com kit duas vias?

Estou querendo instalar um kit duas vias da Selenium no meu...alguem poderia me dar algumas sugestões para em qual lugar eu devo instalar os tweeters? Tem algum lugar especifico ou algum suporte aonde posso colocar os tweeters?

Obrigado!

O g6 de fabrica vem com 4 falantes e 2 tweeters ( ficam na coluna da frente se não me engano )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria um pouco mais de qualidade/volume sem gastar muito/perder originalidade, mas acho que vo acabar colocando só um subzinho mesmo haha

cara se vc acha necessário vai em frente.. mas como te disse o originalzinho eh top já aumentei até o ultimo e nao destorce nada, para mim só um subzinho com um modulo mono basicao ta bom ja 

 

O g6 de fabrica vem com 4 falantes e 2 tweeters ( ficam na coluna da frente se não me engano )

na frente eh kit 2 vias bravox e atras sao coaxiais bravox tbm 

 

Cabe falante de 5 nas porta da frente do G6?

cara que eu saiba eh 6"na frente, mas com adaptador da p colocar 5" sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, encomendei um 2 portas. Tem lugar pra falantes atras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este anuncio tem os falantes originais, na foto da parte de tras dos falantes da pra ver as especificaçoes:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-487005345-kit-4-auto-falantes-original-vw-tech-gol-g5-gv-alto-falante-_JM

 

attachicon.gif2854e.jpg

 

attachicon.gif2854h.jpg

 

attachicon.gif2854f.jpg

 

é só os alto falantes, cade os tws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este anuncio tem os falantes originais, na foto da parte de tras dos falantes da pra ver as especificaçoes:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-487005345-kit-4-auto-falantes-original-vw-tech-gol-g5-gv-alto-falante-_JM

 

attachicon.gif2854e.jpg

 

attachicon.gif2854h.jpg

 

attachicon.gif2854f.jpg

 

Original???? isso ai são os falantes porcaria  que a CSS tenta vender para os desavisados.

isso ai é H-buuuster com frufrus da VW....não vale 300 conto nem banhado em ouro 18....

Com 300 conto vc compra um kit 2vs bacana, anos luz desse "conjunto" ai.

 

 

O original da VW, que sai de fabrica é bem parecido com esse abaixo:

 

Kit 2vs dianteiro.

kit-alto-falante-2-vias-original-vw-foxs

 

s_MLB_v_V_f_2930358766_072012.jpg

 

 

Full's traseiros.

Par-De-Alto-Falantes-Originais-Do-Gol-G5

 

Esses não são ruins não, o forte deles não é tocar alto, mas tem um som muito bom.

Editado por jf.juan
cantalice curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora