Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Héber Leite

Héber - Novato na Area!

9 posts neste tópico

Olá galera !!

Meu nome é Héber , moro em Maringá - PR e tenho um GOL Trend Vermelho 2010/2011 .

Sou mais um apaixonado por carros, e tenho frequentado o site e forum , porem somente hoje me cadastrei. Parabens a todos, tenho varias duvidas e opiniões para dividir com a galera, e pelos tópicos vi que a galera é bem prestativa, segue abaixo dados do meu golzinho... vou aprendendo aos poucos e logo posto umas fotos para ver a opinião da galera.

GOL Trend 1.0

Ano: 2010/2011

Cor: Vermelha

Rodas: Mak Variant aro 17

Pneus:205/40

Acessórios: Xenon no milha 8k , Molas Esportivas ( ai como não baixou muito , trabalhei a suspensão dianteira ).

É isso ae galera....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa valeuuu Galera!!! em breve vou fazer um topico com fotos do golzinho.

Opa Marconi, Maringá representando haha!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera !!

Meu nome é Héber , moro em Maringá - PR e tenho um GOL Trend Vermelho 2010/2011 .

Sou mais um apaixonado por carros, e tenho frequentado o site e forum , porem somente hoje me cadastrei. Parabens a todos, tenho varias duvidas e opiniões para dividir com a galera, e pelos tópicos vi que a galera é bem prestativa, segue abaixo dados do meu golzinho... vou aprendendo aos poucos e logo posto umas fotos para ver a opinião da galera.

GOL Trend 1.0

Ano: 2010/2011

Cor: Vermelha

Rodas: Mak Variant aro 17

Pneus:205/40

Acessórios: Xenon no milha 8k , Molas Esportivas ( ai como não baixou muito , trabalhei a suspensão dianteira ).

É isso ae galera....

...amigo, qual é o offset da sua roda? ...precisou mexer em algo no carro para não raspar ou não teve problemas com isso?

vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Romão e ai beleza maninho

velho sabe que eu nao sei o offset da minha roda....haha

mais então por enquanto não fiz nada ai para não raspar, mais vou ter que fazer na dianteira quando tem alguma ondulação pega um pouco, na traseira tbm quando tem 2 pessoas atrás as vezes pega um pouco. Tenho que rebater o paralama, vou agilizar isso

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0