Rony.Silva

Papel de parede - Google

11 posts neste tópico

ai galera deixei a minha caranga como plano de fundo no Google...hehehe

muito fácil.. é só fazer uma conta no Gmail e depois é só armazenar as fotos no álbum dentro da sua conta.. vc colocando um nome diferente exemplo: (Gol G5 Rony) fica mais facil de vc achar o seu carro no Google imagens.. :-D

googlejv.jpg

giovane curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade nem precisa HOSPEDAR a foto... da para escolher direto do computador :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rony.Silva

Seu carro ta com a suspensão original? ow baixo ele um poko?

estas rodas são qual tamanho?

e que o meu gol não é tão alto mais o seu parece ta um poko mais baixo pode ser o angulo da foto tb ne

mais é que aqui onde eu moro constumo ver uns gol que nem uns trolers muito alto :wtf:

:wtf:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rony.Silva

Seu carro ta com a suspensão original? ow baixo ele um poko?

estas rodas são qual tamanho?

e que o meu gol não é tão alto mais o seu parece ta um poko mais baixo pode ser o angulo da foto tb ne

mais é que aqui onde eu moro constumo ver uns gol que nem uns trolers muito alto :wtf:

:wtf:

hsauhsauhauhashu... tendeu. o meu é aro 15' suspensão original. ( por enquanto..rsrsr)

eu tbm notei isso, ele é um pouco mais baixo do que outros Gols. eu ate levei ele na CC pra ver se estava c/ batente ou suspensão zuada... mais dizem eles que estava tudo normal :-D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

consegui umas fotos, perfil 195/55 R15 com suspensão originais.

o meu esta junto ao muro, na segunda foto da pra ver que ele esta um pouco mais baixo.

cimg2516g.jpgcimg2520s.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é ta mais baixo msm. o meu igual ao outro ele é o msm pneu tb 195/55 roda 15.

Ia rebaixar mais tenho seguro porto seguro ai acho q vai ser foda.

to vendo c coloco uma mola esportiva mais baixa do jeito que não de problema com o seguro

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é ta mais baixo msm. o meu igual ao outro ele é o msm pneu tb 195/55 roda 15.

Ia rebaixar mais tenho seguro porto seguro ai acho q vai ser foda.

to vendo c coloco uma mola esportiva mais baixa do jeito que não de problema com o seguro

estou querendo colocar as molas RedCoil são excelente. mais antes de colocar as molas ou rodas consulte a seguradora pra não sair no preju... :Good:

Editado por Rony.Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rony.Silva

Estas molas RedCoil não precisa legalizar o carro não? C for regulamentada creio que não deve ter problemas com o seguro não ne.

São caras? o carro abaixa muito?

desculpe ae tantas perguntas rsrs :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rony.Silva

Estas molas RedCoil não precisa legalizar o carro não? C for regulamentada creio que não deve ter problemas com o seguro não ne.

São caras? o carro abaixa muito?

desculpe ae tantas perguntas rsrs :Good:

não precisa.. falar a verdade acho que ninguém faz isso..rsrsrs. essas molas custa em cerca de R$ 300,00 a R$ 400,00 Reais depende da localidade. altura fica otima fica entre dois ou tres dedos entre o pneu e o para-lama.. sobre estabilidade, eu sou muito mais molas esportivas do que as originais, o conforto é 100% :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.