Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Leonardo Valle

Sensor de Estacionamento - Posição de instalação! Chateado demais!

34 posts neste tópico

Boa noite amigos!!!

Levei meu Golzinho hoje para instalar o sensor de estacionamento e voltei decepcionado demais!!!!

Como trabalho o das 7:30 da manhã ate as 18 horas, a minha unica solução seria levar a caranga no horario de almoço de deixar lá... foi o que fiz!

Daí 18:30 quando cheguei para buscar foi que tive a grande decepção!!!!!!!!

Estou mostrando na foto, os pontos pretos onde foram instalados o sensor no meu carro!!!

Marquei os pontos verdes onde eu particularmente acho que seria a posição correta... corrijam-me se eu estiver errado por favor....

Instalar o sensor no lado da placa é o cumulo da burrice cara... ficam apontados pra cima por conta da parte ser funda...

Sei lá cara... tem alguma solução?? Não sei do que sou capaz de fazer amanhã lá na loja que instalaram... pqp...

Desculpa galera... a raiva é demais!!!

post-12985-0-29510300-1349226134_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho no meu exatamente onde vc marcou de verde e funciona bem .

Vc testou pra ver se funciona legal ou se dá falha na hora de estacionar??

abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish... que trabalho de merda!

Faz barraco e pede outro para-choque cara... sem noção isso ai!

É claro que tem que ser instalado no lugar onde vc indicou, o meu tá bem nesse lugar. Nessa altura eles detectam qualquer objeto até a linha da descarga mais ou menos, sem problema.

Não era nem pra ter tirado o carro da loja sem eles resolverem seu problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho no meu exatamente onde vc marcou de verde e funciona bem .

Vc testou pra ver se funciona legal ou se dá falha na hora de estacionar??

abrasss

Segundo o sensor que comprei, o display e acionado a partir de 1.8 metros.

Já fiz uns testes e so deu merda!

Dei ré em linha reta até na parede da garagem daqui de casa e o display so foi acionado mostrando 0.5 de distancia!

Nas laterais deu tudo certo! Começou a contar a partir de 1.8 metros!

É cara, nego foi burro com gosto. Não tem jeito não, só outro pára-choque mesmo...

Abraço!

Cara... a raiva é tanta que estou a ponto de amanhã ir na loja e mandar eles se virar e arrumar a merda que fizeram!!!

O doido lá cagou com gosto... é um merda mesmo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente acho complicado a situacao...

vai depende muito da 'loja' te ajudar ou nao...

Editado por Marconi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu me f*** e faço as coisas sozinho. Não é a tôa que neste fim de semana "rasguei" o dedo tirando o alternador de um Fiesta velho que tenho... Pelo menos não me aborreci com baianada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu me f*** e faço as coisas sozinho. Não é a tôa que neste fim de semana "rasguei" o dedo tirando o alternador de um Fiesta velho que tenho... Pelo menos não me aborreci com baianada!

Concordo, por isso que eu meto mão em tudo e faço... pesquiso na net, leio manual, peço dica e tal, pois só a gente tem o máximo de cuidado com o que é nosso.

Só não concordo com o termo "baianada" sendo usado como algo pejorativo ;-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É amigo, realmente é complicado, eu tentaria conversar numa boa e ver se chegaria a algum acordo com a loja que fez o serviço, para pelo menos num morrer no prejuizo sozinho, realmente tenho no meu carro, e fica na posição que você demarcou em verde. Se isso não der certo, a melhor maneira é tentar conseguir um laudo, ou algum tipo de prova que acabe comprovando que o acessório foi instalado de forma errada, e não atendendo as expectativas, e vá atrás dos seus direitos. E se possível divulgue o lugar aqui no fórum onde fez esse serviço para evitar que outras pessoas passem por esse tipo de situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara escolheu o lugar que seria mais fácil pra ele ligar os fios dos sensores, é o cúmulo!

Loja de acessórios tem que acompanhar o serviço pessoalmente do início ao fim, virou as costas a galera faz merda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou a favor de quebrar o pau ... nao aguento as porcarias que as lojas fazem ... por isso eu mesmo faço ou mando em um lugar de confiança ... se der pau fui eu mesmo que fiz (como ja deu uma vez kkkk aprendi a passar fita isolante nos fios do conector da central do sensor pois ela pode se soltar ...)... puis igual vc pois em verde na foto e funciona bem ...

ish isso eh dificil ... mandei meu carro pra fazer um martelinho de ouro na ccs uma vez rsrsrs como o local eh chato de mecher , teve que desmontar o farol dele advinha ... trocaram o meu farol por um sem mascara negra so de um lado .... kkk como nao acharam 2 da mesma cor ... fiz eles trocarem os 2 farois ... eh uma porcaria isso ... aki no brasil o consumidor so se ferra com a incompetencia dos serviços prestados ... eh caro e nao presta ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, lamentável.

Tenho sensores no meu carro, e sem preciso falar que estão nos pontos onde você marcou em verde.

Tem que tentar um acerto com a loja, mas vai ser complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vê com a loja se vai arrumar isso, se ficarem enrolando manda tomar no c* vai em um funileiro manda tampar os furos errados e depois coloca os sensores corretamente no lugar certo, mas dessa vez você coloca uma cadeira do lado do carro, cruza os braços e acompanha o serviço até o fim, a melhor saída é essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também não tenho tempo de ficar vendo oque estão fazendo no carro..

Por isso sempre dou os detalhes no maximo, como eu quero e talz..

Você pelo jeito pediu só pra instalarem e não disse a posição pro pessoal !

Tem carro que é mais pra baixo do parachoque mesmo =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenso demais, vai ser difícil esses caras arrumarem a cagada. Passa o nome do lugar que vc instalou para os manos aqui ficarem espertos. Se não arrumarem pelo menos vc queima o nome dos caras... :terminator:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera!

Desculpem a ausência de noticias.. o dia hoje foi corrido e nesta correria incluiu a passagem na loja pra tentar resolver a cagada que fizeram...

Perdi as esperanças já!

Segundo eles, a instalação foi padrão! Se eu quisesse em algum lugar "diferente" (para eles lugar diferente são aqueles pontos verdes que mostrei na foto) o preço seria o dobro!

Devolvi e falei: Pago o dobro mas quero meu parachoque consertado e sem os furos errados!

Para isso o carro teria que ficar lá por 2 dias para o conserto do parachoque... ahahahahaha....

E ruim heim! Errar 1 vez é normal... persistir no erro é burrice né.... To fora!

Ficaram me olhando de cara feia e ainda chamaram mais 2 funcionarios de lá pra botar pressão em mim no blá blá blá...

Deixei bem claro para eles: TECNO CENTER NUNCA MAIS!

Isso aí amigos, a loja chama TECNO CENTER e fica em Juiz de Fora! No bairro Benfica.

Reis curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita merda bunita sô!!!!!!!

Procon nesses FDPs.

Se eu fosse você abriria B.O e ia para o juizado de pequenas causas por danos materiais.

Pela lei, não é você quem tem que provar que o serviço foi feito errado não.

"Eles é quem tem que provar que o local colocado é o correto conforme manda o processo."

Nao sei se isso vem original de CSS ou é opcional. Se vier de CSS ou eles instalarem por lá? Pega algumas informaçõs sobre o "PADRÃO" usado em CSS que instala isso e enfia na cara deles. ( senão me engano o Jetta e Amarok vem original de fabrica).

O que não pode é você sair lesado nessa estoria.

Editado por Jose Antonio
alanstu curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina se você deixa ele consertar o para-choque rs

O cara ia mandar um durepoxi nos furos e pintar com tinta guache rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina se você deixa ele consertar o para-choque rs

O cara ia mandar um durepoxi nos furos e pintar com tinta guache rs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Guache??????

Guache ainda sai com agua.

Eles iam usar é Esmalte de unha. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já disseram... Juizado Especial!

Para-choques novo e pintado, dinheiro da instalação e peças de volta, e ainda um $$ por danos materiais pelos transtornos causados.

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0