JulianoG5

Goleta 08/09 - Réplicas 3SDM 17x8, Projetor Angel e Devil Eyes e Suspensão a Ar

196 posts neste tópico

Carro: Gol G5 1.0 Básico

Ano:08/09

Aro:de 13" original para 15" Réplica Golf Europeu / Réplicas BBS 17x7,5 / Réplicas 3SDM 17x8

Pneus: Toyo 195/40 R17

Suspençao: Fixa Downworks / Susp. a Ar montado na Drift Suspension de São Bernardo

Som: Básico - DVD Pioneer com Bluetooth / Módulo Audiophonic / Sub 12" Audiophonic

Outras modificações: Led na Placa, Farol Projetor com Xenon 6000k , Angel e Devil Eyes, Xenon 4300k nas milhas com película amarela, Ponteira de escape, Vidros Elétricos frontais, Travas Elétricas nas 4 portas, Alarme Positron, Badge R-Line na grade, Lanternas Traseiras do Gol Power, Black Out 3M entre as portas, Bico de pneu cromado, Break Light, antena de teto, Rack e adesivos.

Fala galera!

Não sou novo aqui, mas hoje tomei vergonha na cara e aproveitei minha folga para postar as fotos do meu Goleta.

Peço desculpas pela qualidade das fotos, pois foram tiradas de celular.

Meu Goleta é basicão, pra não falar que não veio nada de opcional, veio Limpador e Desembaçador traseiro. Não tem direção hidráulica, nem Ar condicionado.

Na época meu pai queria pegar o Gol G4 e o G5 tinha acabado de sair. Com muuuuito xaveco, convenci meu pai a pegar um G5 basicão ao invés de um G4.

Os upgrades foram vindo aos poucos, já que a grana é curta, mas sem pressa fui deixando do meu jeito.

As rodas coloquei faz duas semanas.

Sugestões, críticas (construtivas) e opiniões são bem vindas!

Espero que curtam.

Valeu!!!

 

Carro: Gol G5 1.0 Básico

Ano:08/09

Aro:de 13" original para 15" Réplica Golf Europeu / Agora com réplicas BBS 17"

Pneus: Toyo 195/40 R17

Suspençao: Original / Molas esportivas Red Coil

Som: Básico - DVD Pioneer com Bluetooth / Módulo Stetsom / Sub 10" Falcon

Outras modificações: Led na Placa, Pingo Led, Lâmpadas Philips Diamond Vision 5000k nos faróis, Xenon 6000k nos milhas, Frisos laterais do Power, Ponteira de escape, Vidros Elétricos frontais, Travas Elétricas nas 4 portas, Alarme Positron, Badge R-Line na grade, Lanternas Traseiras com Film Vermelho, Black Out 3M entre as portas, Bico de pneu cromado antifurto com símbolo VW, Break Light, antena de teto (Fake), Rodas BBS 17" (Réplica) e adesivos.

Fala galera!

Não sou novo aqui, mas hoje tomei vergonha na cara e aproveitei minha folga para postar as fotos do meu Goleta.

Peço desculpas pela qualidade das fotos, pois foram tiradas de celular.

Meu Goleta é basicão, pra não falar que não veio nada de opcional, veio Limpador e Desembaçador traseiro. Não tem direção hidráulica, nem Ar condicionado.

Na época meu pai queria pegar o Gol G4 e o G5 tinha acabado de sair. Com muuuuito xaveco, convenci meu pai a pegar um G5 basicão ao invés de um G4.

Os upgrades foram vindo aos poucos, já que a grana é curta, mas sem pressa fui deixando do meu jeito.

As rodas coloquei faz duas semanas.

Sugestões, críticas (construtivas) e opiniões são bem vindas!

Espero que curtam.

Valeu!!!

Editado por JulianoG5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens pelo gol ta chique é basicão mas num tem problema e Gol o que vale.... aos poucos vai mandando uns up's nele e deixa ele com a sua cara .... uma pergunta vc pintou as lanternas traseiras?? to querendo fazer no meu ....

valewwwe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo, e parabéns pelo golzão amigo.. está lindão :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns!!! seu carro ta fino. estas rodas casaram certinho com ele.

To vendo o farol de neblina amarelo.

To pra trocar meu farol de neblina qual tem melhor visão o super branco ou este amarelado?

e qual vcs acham mais bonito amarelo ow super branco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens pelo gol ta chique é basicão mas num tem problema e Gol o que vale.... aos poucos vai mandando uns up's nele e deixa ele com a sua cara .... uma pergunta vc pintou as lanternas traseiras?? to querendo fazer no meu ....

valewwwe

Valew gerio00.... Na verdade comprei película vermelha (insulfilm mesmo) no ML, fiz o molde e eu mesmo coloquei, com a mesma técnica de colocar insulfilm.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo, e parabéns pelo golzão amigo.. está lindão :D

Valeu Caique! O seu tá toppp!

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo e parabens pelo gol, bem clean e bonito

ja aparece no encontro com ele sabadao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo goleta..

tu tinha pintado os milhas de amarelo?

Valeu Lincoln!

Não pintei não, comprei película amarela para faróis no ML e fiz o molde com uma xícara aqui de casa (pode acreditar) huhauhaua..

Mas tirei pq era mais estética do que usual.. iluminava, mas não o suficiente. De vez em quando vou colocar, chama bastante atenção.

Abraço.

Parabéns belo carro vc tem show de bola os Ups em

Valeu Marcusbraga!

Aos poucos vamos deixando com a nossa cara e gosto, fala ai?

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns!!! seu carro ta fino. estas rodas casaram certinho com ele.

To vendo o farol de neblina amarelo.

To pra trocar meu farol de neblina qual tem melhor visão o super branco ou este amarelado?

e qual vcs acham mais bonito amarelo ow super branco?

a PRF tava me zoando por causa dos milha brancos.. diamond vision 5000k.. fui lá e pincelei verniz acrílico amarelo ouro.. resultado, tá VERDE kkkkkk sacanagem! Coisa básica que se aprende na primeira série nas aulas de arte que não coloquei em prática... amarelo+azul=verde.

Valeu Lincoln!

Não pintei não, comprei película amarela para faróis no ML e fiz o molde com uma xícara aqui de casa (pode acreditar) huhauhaua..

Mas tirei pq era mais estética do que usual.. iluminava, mas não o suficiente. De vez em quando vou colocar, chama bastante atenção.

Abraço.

Valeu Marcusbraga!

Aos poucos vamos deixando com a nossa cara e gosto, fala ai?

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns!!! seu carro ta fino. estas rodas casaram certinho com ele.

To vendo o farol de neblina amarelo.

To pra trocar meu farol de neblina qual tem melhor visão o super branco ou este amarelado?

e qual vcs acham mais bonito amarelo ow super branco?

Valeu Gol. ! (Desculpe, não sei seu nome)

Então, como disse pro Lincoln...

O amarelo é mais estético, fica muito bonito de ver, ilumina, porém a noite não ilumina muito como as brancas... Qualquer coisa faça como eu, compre película, caso vc não se adapte, é só tirar. Fiquei um tempo com ele, mas depois que eu coloquei as rodas, achei que ficaria melhor branco. Vai de gosto cara...

Com certeza vou ficar nessa troca de vez em quando.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo e parabens pelo gol, bem clean e bonito

ja aparece no encontro com ele sabadao!

Fala Sined, valeu cara!

O seu tá top foscão!

Tava pensando mesmo em dar uma passada lá esse sábado, moro pertinho.

Vamos ver...

Abraço.

a PRF tava me zoando por causa dos milha brancos.. diamond vision 5000k.. fui lá e pincelei verniz acrílico amarelo ouro.. resultado, tá VERDE kkkkkk sacanagem! Coisa básica que se aprende na primeira série nas aulas de arte que não coloquei em prática... amarelo+azul=verde.

Cara, pra ficar amarelão mesmo tem q ser as 4300k mesmo. Tentei com a 3000k e não ficou muito amarelo não, e com as 6000k ficou melhor, mas tá mesmo um tom pra verde, pouca coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show.. gostei das rodas.. ficaram top..

Valeu Douglas!

O seu não preciso nem dizer, ta show!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol bonito demais hein!

Suas ideias dos adesivos foram as mesmas que tive... só não tinha pensado nessa do retrovisor. Ficou bem discreto e bonito, deu outra cara pro gol... com os milhas amarelos tava mais bonito!!!

Parabéns pelo gol... você pegou um pelado, e transformou em um completão! Parabéns!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol bonito demais hein!

Suas ideias dos adesivos foram as mesmas que tive... só não tinha pensado nessa do retrovisor. Ficou bem discreto e bonito, deu outra cara pro gol... com os milhas amarelos tava mais bonito!!!

Parabéns pelo gol... você pegou um pelado, e transformou em um completão! Parabéns!!!

Valeu cara!

Vou postar as fotos com o milha amarelo (mais pro Verde) pra ver oq acham que fica melhor!

Abraço.

opa, gostei das rodas... bom gosto!

Opá, bom gosto tbm hein Marconi! hahaha

Valeu!

Abraço.

Lanterna toda vermelha fica top demais...

Valeu cara, tbm acho que fica top! Dá outra cara pro Goleta!

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Douglas!

O seu não preciso nem dizer, ta show!

Abraço!

ahhh que isso cara.. meu carro ainda está todo original... queria eu ter grana para deixar como o seu.. hehehe.. mais um dia eu chego la...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow tem um voyage aqui na área assim mesmo.. ta lindão... to até pensando em largar as super brancas.. hehehehe[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

top pra caramba seu gol mano...

curti as lanternas traseiras vermelhas...

é pelicula ou mandou fazer no chapeador?

se o meu fosse preto também iria fazer.. mas o prata fica esquisitaão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow tem um voyage aqui na área assim mesmo.. ta lindão... to até pensando em largar as super brancas.. hehehehe[]

Estéticamente fica lindo mesmo, mas em uma estrada a noite, melhor uma branca! hahaha

Abraço.

Top com os milhas amarelos!!!

Valeu cara!

Vou colocar novamente e tirar umas fotos!

Abraço.

top pra caramba seu gol mano...

curti as lanternas traseiras vermelhas...

é pelicula ou mandou fazer no chapeador?

se o meu fosse preto também iria fazer.. mas o prata fica esquisitaão

Valeu cara!

É pelicula mesmo. Vc acha que fica esquisito? Eu sinceramente não acho, fica legal.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora