Entre para seguir isso  
Seguidores 0
weslleycds79

{+AJUDA} GOL 25 ANOS

13 posts neste tópico

Olá,

Boa noite colegas do off, gostaria de uma ajuda de vcs..

Bati o carro a 1 mês, blz tudo pago pelo seguro, nada chapeado (peças novas), tudo novo. (Tampa do motor e para-choque). Na própria concessionária autorizada.

Estava todo bobo com o carro pois tinha ficado uma semana sem carro, foi quando em menos de uma semana uma veinha 61.gif "entra" na minha porta do carona traseira. Mesma historia se repete só que dessa vez com a porta do carona traseira, vai ser nova e etc, mesmo esquema...

O carro é novo, tem 5.000kms (3 meses), é um voyage branco, cor branco cristal;

Estou numa tristeza do caramba, além de ter pagado apenas 3 parcelas e estar todo endividado ainda me acontecem essa....

Com toda sinceridade gostaria que me respondessem, as partes que não foram trocadas vão ficar mais "amareladas"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com toda sinceridade, se forem ficar amareladas vai ser depois de muito tempo e se vc literalmente não cuidar do carro. Não é para amarelar "tão facil" assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara seu carro e novo, vai ter problema nao'

e ruim quando o carro ja tem alguns anos de uso, ai sim da uma diferencinha de cor.

se for tudo original, pintura de fabrica nao da diferença.

agora vc tem que mandar orar no seu carro viu'??

isso e inveja e olho gordo.

#ficadica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com toda sinceridade, se forem ficar amareladas vai ser depois de muito tempo e se vc literalmente não cuidar do carro. Não é para amarelar "tão facil" assim...

São cuidados tipo secar, passar cerinha e pretinho etc (cuidados após lavar) que vc fala?

Muito tempo tipo mais de 1 ano??

Brigadão deis de já brother!

Quando pegar meu xodô dnovo posto ele, tava todo ajeitado

cara seu carro e novo, vai ter problema nao'

e ruim quando o carro ja tem alguns anos de uso, ai sim da uma diferencinha de cor.

se for tudo original, pintura de fabrica nao da diferença.

agora vc tem que mandar orar no seu carro viu'??

isso e inveja e olho gordo.

#ficadica

Sim, sim tudo de fabrica e nada chapeado, peças novas do seguro elas vem pretas e são pintadas na própria autorizada volkswagem..

Nem me fala amigo, olho gordo é poco é olheiraa

Marquei com um padre de benzer, primeira coisa dps de tirar da vw

vlww!!!!

Editado por weslleycds79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qui nada, pouco tempo... da diferença não. Só se a pintura for mal feita, ai elas envelhecem mais rápido(verniz mais fino, tinta diferente e tal).

Mas como eh autorizada não deve ser o caso.

Romulo Madruga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim weslleycds79, quando eu digo bem cuidado é sempre manter o carro bem encerado, não deixar a pintura encardir, etc, etc. Mantendo o carro bem cuidado dificilmente o carro ficará amarelado.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o trabalho for feito em uma boa oficina, vai ficar zerado. :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro novo a autorizada recebe e cobra caro pra fazer direito, olhe bem o serviço pq se tiver alguma coisa errada, voc~e manda fazer de novo, porque em autorizada o material e equipamento é bom mas a mão de obra são as piores... ...Um colega meu encostou o carro na coluna da garagem pagou 700 na "AUTORIZADA" e o desenho da borda do paralamas traseiro foi feito 3 vezes + largo e não casava com o do parachoque, coisas feia mesmo, UM ARTESÃO .... refizeram mais duas vezes p ficar bom...fique de olho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0