Entre para seguir isso  
Seguidores 0
J2P

João Pacheco

18 posts neste tópico

Boa noite pessoal,

venho aqui me apresentar, sou novo no forum,

HOJE possuo um VW Polo hatch 1.6 completo, mas já está em negociação e final de semana vou na Volks para comprar meu VW Gol 1.0 completinho (menos abs e air bag), branco, como eu quero um i-trend, sensor, ar, acesso completo e farois/lanternas de neblina, nessa configuração só fazendo pedido, ou seja 30 dias de busão, ahhahaha não tem problema.

Moro em Curitiba/PR, sou daqui mesmo, tenho 22 anos meu segundo carro zero km vai ser um Gol o qual falei para vocês.

Faço parte do forum XpeedClub faz +/- uns 4 anos ativo.

Meu carro hoje, no momento:

post-14809-0-70222800-1351043349_thumb.j

Metade do mês que vem espero vir aqui postar as fotos do meu mais novo Volks para vocês.

Valeu pessoal e por enquanto é isso ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí cara.. beleza?

Bem vindo ao fórum :D

Tu tem certeza que vai trocar esse polo LINDO 1.6 num gol 1.0 sem air bag e abs??

Meu caro, pensa beem, eu sei que você não pediu a minha opinião mãããas pensa no assunto.

O novo gol tá lindo mesmo, mas pensa ao menos em colocar air bag e abs, 1500 reais a mais.. flww

Eu queria trocar o meu gol 1.0 num polo 1.6 desse aí kkkk

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí cara.. beleza?

Bem vindo ao fórum :D

Tu tem certeza que vai trocar esse polo LINDO 1.6 num gol 1.0 sem air bag e abs??

Meu caro, pensa beem, eu sei que você não pediu a minha opinião mãããas pensa no assunto.

O novo gol tá lindo mesmo, mas pensa ao menos em colocar air bag e abs, 1500 reais a mais.. flww

Eu queria trocar o meu gol 1.0 num polo 1.6 desse aí kkkk

Então bixo estou para noivar então preciso economizar e tudo mais, o polo em comparação ao gol ganha em conforto e potencia mas perde em economia, essa foi a base para eu trocar, enfim fiz o pedido HOJE na CSS Corujão aqui de Curitiba do meu golzinho :thumbup:

E estou vendendo ainda meu polo ehhehe, estou pedindo 26k nele se tiver interesse, no cash

ae cara ... seja bem vindo...

grande mudança do polo pro GOL... nao gostou do polo?

e vai mesmo de 1.6 pra 1.0? hehehe

cara comprei o Polo zero km, ele é 07/08, esta com 41mkm, eu amoo polo, volks e tals, preciso economizar mesmo

:welcome12: pq essa troca???????

Economia ;-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. se esse motor TEC for um pouco mais econômico que os VHT 1.0 2009 a 2012 ainda te digo que não vale a pena, experiência própria.. qual a média do seu carro? Faço 7 etanol e 9/10 na gasolina misto cidade/BR. A saveiro do meu irmão que é 1.6 faz 8/9 no etanol e 12 gasolina no mesmo trecho..

Mas tudo depende do pé né :D

Custos de revisão acho que ainda são parecidos, mas o que diferencia mesmo são as peças né, que podem ser um pouco mais caras que do Gol. E seguro, você já cotou? Pelo menos aqui do Polo é muito mais barato que do Gol..

Mas carro novo é novo né auhehauehae parabéns pela aquisição.

Parabéns pelo noivado cara.. Felicidades!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Polo por Gol no inicio vai estranhar um monte heheheheh

mas fora isso pode ir firmão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. se esse motor TEC for um pouco mais econômico que os VHT 1.0 2009 a 2012 ainda te digo que não vale a pena, experiência própria.. qual a média do seu carro? Faço 7 etanol e 9/10 na gasolina misto cidade/BR. A saveiro do meu irmão que é 1.6 faz 8/9 no etanol e 12 gasolina no mesmo trecho..

Mas tudo depende do pé né :D

Custos de revisão acho que ainda são parecidos, mas o que diferencia mesmo são as peças né, que podem ser um pouco mais caras que do Gol. E seguro, você já cotou? Pelo menos aqui do Polo é muito mais barato que do Gol..

Mas carro novo é novo né auhehauehae parabéns pela aquisição.

Parabéns pelo noivado cara.. Felicidades!

pois eh cara entao no polo eu faço male mal 11 por litro mas com o pé bemm sussi mesmo e ar desligado, ar ligado e pézao faço 6 tudo isso na gasolina hahahah nao uso alcool

sobre o seguro, cotei do gol e achei uma beleza, meu nome fica R$2.800,00 mto barato, no polo eu pagava no meu nome R$4.100,00 um absurdo e olha q era umas das mais sussi uma das mais baratas aki da capital.

revisao pago se for soh trocar oleo e filtro/e do ar fica em torno de R$300,00 do gol nao sei quanto que é.

E cara peças do polo são mto caras

Valeu pelos parabens

ahhh tendeu :) então Parabéns pela caranga nova e polo Noivado... Sucesso!!! :drinks1:

:ola:

Polo por Gol no inicio vai estranhar um monte heheheheh

mas fora isso pode ir firmão

pois eh cara , mas preciso economizar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba.. não imaginei que o seguro do polo era tão caro :o

Mas enfim.. já está decidido aiehaheuahe

Ficamos no aguardo das fotos do Gol!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba.. não imaginei que o seguro do polo era tão caro :o

Mas enfim.. já está decidido aiehaheuahe

Ficamos no aguardo das fotos do Gol!

pois eh cara meu perfil eh o pior possivel 22 anos moro com meus pais e faço facull fuuuuuu tenso..

então vendi HOJE meu polo transfiro pro cara na segunda, levo no cartorio e tudo mais e ja entrego p ele o polo na segunda.. ja era o bixinho HAHAHAH

Agora é ficar 15 dias +/- sem carro, vai ser tenssoo HAUAUHHUA

Quando pegar ele tiro fotos e posto por aqui.. :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ALELUIA, GRAÇAS ao bom Deus, meu gol G6 faturou, chega terça-feira que vem o/

não agüentava mais sem carro, 20 dias que estava louco já ahahhaha

quando chegar posto fotos dele aqui e do meu antigo Polo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daew galera chegou meu VW Gol G6 1.0, segue as fotinhos dele que bati em casa já, esqueci de tirar na css ahahha

img20121127164350.jpg

img20121127164341.jpg

img20121127164328.jpg

img20121127164252.jpg

img20121127164217.jpg

img20121127164143.jpg

img20121127164123.jpg

img20121127164036.jpg

img20121127164014.jpg

Meu EX Polo:

p131211180901.jpg

p1312111807.jpg

p131211180802.jpg

Editado por J2P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara muito bonito seu Gol G6, sou de Curitiba eu queria saber quanto vc pago nessa versão Itrend ? Compro na corujão neh vc teve que dar quanto de entrada + parcelas :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara muito bonito seu Gol G6, sou de Curitiba eu queria saber quanto vc pago nessa versão Itrend ? Compro na corujão neh vc teve que dar quanto de entrada + parcelas :D

cara então comprei o 1.0 mais completo , só não tem air bag nem abs, total no site deu R$34.500,00 , paguei R$33.900,00 a vistinha

fiz seguro total pela Volks tbm, meu perfil 22 anos , facul e tals, deu R$1.800,00 nas outras deu tudo acima de R$2.500,00 :fie1:

Corujãõ matriz, na vila izabel, fala com o vendedor Rodrigo ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

img20121231171303.jpg

img20121231171404.jpg

img20130102202224.jpg

UP Ledzinho no teto HUAHUAHUAHUAHU:

img20130102202754.jpg

Peguei final de Novembro e olha lá:

2k de km ja hahahha

img20130102202822.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0