sined

Farol de Milha da Conect Parts

73 posts neste tópico

Pessoal, ha um tempao meu farol de milha deu pau, derreteu todo o acrilico e queimou as lampadas.

Havia comprado o kit na dakotaparts....

Mas beleza, fiquei acho que mais de um ano com ele queimado kkkk, agora chegando o BGT tenho de arrumar!

E para isso, vou voltar a Dakotaparts, que agora eh Conect Parts...

encontrei esse http://www.connectparts.com.br/Farol-De-Milha-Gol-G5-Voyage-G5-Golf-Polo-2009-ate-2010-Neblina/p

achei interesante, e sera que vale a pena arriscar?

alguem tem comprado la ? eh bom ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zapos(o que uso) e Hella são muito bons. Pergunte qual a marca que ele trabalha

O meu é Zapos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Denis, Comprei o meu na connect parts, mais foi o original marca Hella....excelente qualidade...botão tambem..

Paguei 250 se não me engano....eu mesmo instalei e nunca tive problemas...

Tenho fotos do kit la na pagina do voyage...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, compra esse mesmo e troca a lente de acrilico por vidro... custa uns R$12 cada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ha um tempao meu farol de milha deu pau, derreteu todo o acrilico e queimou as lampadas.

Havia comprado o kit na dakotaparts....

Mas beleza, fiquei acho que mais de um ano com ele queimado kkkk, agora chegando o BGT tenho de arrumar!

E para isso, vou voltar a Dakotaparts, que agora eh Conect Parts...

encontrei esse http://www.connectparts.com.br/Farol-De-Milha-Gol-G5-Voyage-G5-Golf-Polo-2009-ate-2010-Neblina/p

achei interesante, e sera que vale a pena arriscar?

alguem tem comprado la ? eh bom ?

Eu comprei os meus la tbm, até o momento tudo mt bom rsrs, deixa eu te perguntar. vc usava xenon quando derreteu??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei os meus la tbm, até o momento tudo mt bom rsrs, deixa eu te perguntar. vc usava xenon quando derreteu??

Nao cara, usava as lampadas originais mesmo kkkk, foda...

Denis, Comprei o meu na connect parts, mais foi o original marca Hella....excelente qualidade...botão tambem..

Paguei 250 se não me engano....eu mesmo instalei e nunca tive problemas...

Tenho fotos do kit la na pagina do voyage...

O botao eu tenho, lembra do meu derretido? Voce viu nos encontros....

eu achei esse aqui mais parecido com os meu originais.... bom posso estar errado mais parece ser muito identico aos meus...

http://www.connectparts.com.br/Farol-Milha-Novo-Gol-e-Voyage-G5-Auxiliar-Neblina-11896/p

Vou comprar

Valeo Pessoal

maknados curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Denis, Comprei o meu na connect parts, mais foi o original marca Hella....excelente qualidade...botão tambem..

Paguei 250 se não me engano....eu mesmo instalei e nunca tive problemas...

Tenho fotos do kit la na pagina do voyage...

Oh amigão esse que vc comprou foi que nem esse http://www.connectparts.com.br/Kit-Farol-Milha-Gol-e-Voyage-G5-Original-Hella-12794/p ?? vem o kit completo né ?? digo botão os milhas e as partes do farol de milha com aro cromado né ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um da marca Zappos comprado la na connect parts e nunca tive problema... na real so a lente que está trincada, mas eu sei o pq... um amigo bem esperto no sitio dele resolveu sair patinando com a S-10 dele e deu um banho de brita no meu parachoque e trincou a lente de acrilico. fora isso ta perfeito, quero ver se faço como o amigo sugeriu acima e troco por lentes de vidro.

E vamo passa uma rasteira nessas goleta neh, to ansiado de ver meu G5 GTI OFF ROAD hehehehehehe

Abraço Sined

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu faço muitas compras online... de sites ate fora do brasil mas....

n semana retrasada, fiz a minha primeira compra nesse site... encomdei tapete (carpete) do GOL... por R$50,00...

ate hoje nao chegou, nao sei se foi sorte ou azar... pedi retorno deles pra sabe o que ta aconteceno e ate agora nada...

estou pensando seriamente em cancelar o valor no meu cartão...

:fie1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu comprei o kit milhas na Dakotaparts, até hoje nunca deu pau... excelente!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh amigão esse que vc comprou foi que nem esse http://www.connectparts.com.br/Kit-Farol-Milha-Gol-e-Voyage-G5-Original-Hella-12794/p ?? vem o kit completo né ?? digo botão os milhas e as partes do farol de milha com aro cromado né ??

Foi exatamente esse amigão...o Kit veio completinho...So procura se informar se no kit, vai vir o U em cromado...no meu veio uma fita, que é bem melhor que o molde, que é divido em 2 partes.

Tirando isso, a unica coisa que comprei separado, foi o conduite para passar os fios pelo motor....A instalação ficou da Hora...Quem ve, com certeza vai achar que a instalação foi de Fabrica...

Flw..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi exatamente esse amigão...o Kit veio completinho...So procura se informar se no kit, vai vir o U em cromado...no meu veio uma fita, que é bem melhor que o molde, que é divido em 2 partes.

Tirando isso, a unica coisa que comprei separado, foi o conduite para passar os fios pelo motor....A instalação ficou da Hora...Quem ve, com certeza vai achar que a instalação foi de Fabrica...

Flw..

Vlw amigão na segunda eu estou realizando a compra hehehe fica sem os milhas e tenso kkkk

maknados curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Efetuei a compra. Obrigado a todos...

Quem for ao encontro dia 10 provavelmente vera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu faço muitas compras online... de sites ate fora do brasil mas....

n semana retrasada, fiz a minha primeira compra nesse site... encomdei tapete (carpete) do GOL... por R$50,00...

ate hoje nao chegou, nao sei se foi sorte ou azar... pedi retorno deles pra sabe o que ta aconteceno e ate agora nada...

estou pensando seriamente em cancelar o valor no meu cartão...

:fie1:

Comprei tmb o kit de milha (não o hella) e o tapete, demorou exatos 20 dias para chegar, e segundo eles quando liguei tiveram um problema com o fornecedor dos tapetes. Chegaram dia 30/10, ainda nem instalei, mas são de boa qualidade, gostei e recomendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei tmb o kit de milha (não o hella) e o tapete, demorou exatos 20 dias para chegar, e segundo eles quando liguei tiveram um problema com o fornecedor dos tapetes. Chegaram dia 30/10, ainda nem instalei, mas são de boa qualidade, gostei e recomendo.

Comprei os tapetes também, paguei quinta e já enviaram hoje, estou no aguardo agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu também vou comprar os tapetes... mais estou meio recioso quanto a qualidade do material do tapete... quando de alguém chegar me avisem.. pois estou querendo comprar um...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to querendo compra para colocar na minha saveiro g5 o kit milha com isso gostaria de saber o nome daquela moldura do painel onde fica o botao original do milha pois o meu que

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixo aqui minha insatisfacao com a Conect Parts. Enviaram o farol de milha com os dois lados iguais :?

Como estava prestes a ir pro BGT tive de fazer uma correria pra arrumar o outro lado certo, comprei numa auto peca, da mesma marca, mas com o dobro do preco..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, comprei este kit de milhas, acabou de chegar mas fiquei com duvida

 

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6113804&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-458394286-kit-farol-milha-gol-e-voyage-g5-original-hella-3-brindes-_JM

 

no anuncio fala que sao originais HELLA, mas veio ARTEB

no anuncio diz tambem que o botão é um simbolo só, apenas para milhas mas veio o botao duplo, para milhas e neblina, mas nao quero colocar neblina.

outro detalhe é que veio relê, estou desconfiado que este botao nao é original.

 

o que me dizem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra ligar so o milha. Quanto a marca nao sei...

Eu comprei apenas os faróis de milha pra trocar e veio dois lados iguais, fiquei tão bravo que nem fui atras.... Nao compro mais na dakota/connect parts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

phoda. fui ver se tava certo os lados, veio certo.

pelo que li, arteb também é original, meu receio é esse botão, ainda não comprarei com o painel do carro, mas tenho medo de ficar diferente e também nao gostei de ter que usar rele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora