Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jeosanto

Buzina do volante multifuncional

7 posts neste tópico

Alguém sabe me dizer o esquema pra fazer funcionar a buzina com relê do volante multifuncional, porque já desisti de fazer o comando de som funcionar, agora só preciso de um esquema

De ligação da buzina mesmo. Obrigado .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu já fiz funcionar a buzina...mas não lembro agora como eu fiz...faz um tempinho já, faz tipo 1 ano e foi um única vez...mas não é muito difícil não, c/ um ponta de prova vc descobre fácil, mas tem que ter um conhecimento em elétrica...me parece q sai um pulso positivo c/ baixa voltagem e tem que transformar em negativo esse pulso...+ou- isso...

eu tava na mesma intenção de colocar comandos no volante, mas não deu certo e até hj não sei se é possível colocar comandos em um carro q não veio c/ o sistema de fábrica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer o esquema pra fazer funcionar a buzina com relê do volante multifuncional, porque já desisti de fazer o comando de som funcionar, agora só preciso de um esquema

De ligação da buzina mesmo. Obrigado .....

Eu conseguí!

 

O esquema tá no outro tópico.

http://forum.g5clube.com.br/topic/6680-di%C3%A1rio-instalar-volante-multifuncional-no-trend-e-controlar-o-dvd-com-ele/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0