Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Beto Comfortline

[Ajuda] Querendo dar ups no carro

17 posts neste tópico

Seguinte galera, tenho um Voyage g5 1.6 comfortline e queria dar uns ups no carro mas coisa tranquila pq é um carro pra dia dia então...

Queria as opiniões de quem tem, teve ou conhece quem tem

Unichip

Bancos de couro bege

Rodas do G6 aro 16"

Se alguem puder dar um ajuda, agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Beto.. pra gente ter uma noção, primeiro poste umas fotos do seu carro aí!!!

Rodas do power G6 vai ficar show, mas porque não uma 17 de uma vez?

Que cor é?

se for preto, fica animal com banco bege..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae, blz? Então to sem foto do Voyage aqui no escritório, já pensei em colocar 17" nele mas pra por 17" teria que baixar e eu perderia um pouco do comforto e o carro é carro de dia dia mesmo, tenho outro carro pra brincar fds e eventos, por isso pensei nas 16" com pneu cabeção mesmo pq as 15" de fabrica não gostei nada, nada dos pneus e pra trocar 15" por 15" gasto quase a mesma coisa de pneu e prefiro botar umas 16" o carro ficaria melhor, quanto a questão da cor do carro ele é prata champagne que eu esqueci o nome da cor, quanto ao couro vou lá na loja pra ver o que tem que pintar dentro do carro pra igualar, vi uma foto de uma Saveiro g5 com interior bege e ficou bem legal, mas só que se tiver que desmontar muita coisa, fico com pena de fazer isso com o carro

Abraços

Editado por Beto Comfortline

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, carro claro com interior claro fica um pouco cansativo esteticamente. Mas isso no caso principalmente de não ter filme nos vidros.

Se tiver um escuro que não apareça mto, talvez fique mais interessante, pois o interior (painel...) é mais escuro..

Se o carro fosse preto, como o Lincoln falou, com certeza iria sugerir que fizesse.

Mas coloca fotos qdo puder, daí fica mais fácil sugerir algo.

E sobre as rodas, pra mim, mesmo as 16" fica um pouco jipe se não baixar um pouco - o gol/voyage aro 16" original já achei meio alto. Ficaria nas 15", por isso e pelo conforto.

Abs e aguardamos imagens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião, não faça nada por fora hehehehe

o comfortline eh lindo demais por fora. E por dentro, forrar todo de couro preto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que as rodas 18" são muito exageradas. As 17" são linda, casam bem, mas vc viverá desamassando e as 16 são bem mais seguras e de aparência fantástica, mas pneus caros - 195/50/16 84V.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodas 18 ficam boas, mas com peneus 205/35

Peneus com perfil maior fica estranho :x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei essas fotos do carro quando estávamos testando umas 18"

Olokoo ta muito exagerada essas rodas ai rs, eu curto umas 17 no máximo !!

no meu caso por exemplo , irei pegar as 15 mesmo, pois minha cidade tem muitos buracos , muitos desniveis, etc...

ai não quero ficar desamassando e reformando rodas, pneus..

vou de 15 pois a dor de cabeça vai ser muito menor pra mim..

mais enfim, seu carro ta show cara, as 16 são shooow de bola, eu curto mt..

mais pela dificuldade e pela pouca opção de modelos prefiro as 15, pela variedade e custo... mais se achar uma que te agrade e se for facil de achar pneus 16 por ai vai na fé que é bom... novo corolla la de casa tem rodas 16 e passa a 1000 em buracos e nada acontece ( brincadeira rs ) ...

Editado por Caique Ferreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda ae galera, acho que vou de 16" mesmo com pneus 205 55 que é a medida do original, quanto ao couro vou fazer em cinza mesmo com costura branca... Vi uma foto de uma Saveiro que ficou linda mas tem que desmontar o painel do carro e pintar e etc e tenho pena de fazer isso com meu filhote

post-11111-0-22461800-1354789794_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Casa direitinho, a replica da minha roda 15", sendo 17" é linda d+, mas aqui no rio não da pra andar de 17" Ja tenho outro carro baixo e com roda

post-11111-0-56018100-1354814922_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, em relação ao banco de couro, à 2 dias atras fui ver quanto custa para forrar meu banco de couro, o cara me cobrou 1.200,00 achei muito caro, provavelmente tem lugar mais barato, só tem que pesquisa um lugar barato e um trabalho com qualidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liguei pra lá hoje pra marcar mas fiquei um pouco desanimado, queria o couro cinza escuro pra acompanhar o interior do carro mas queria costura branca e o cara disse que tem que esperar 10 uteis, lá só tem no padrão original com costura cinza, tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O couro esta feito, vou tirar fotos e colocar aqui... A pergunta agora é: Alguém aqui tem Unichip no carro? Tive vendo alguns videos na net que ele passa pra 112 cv, mas todos com filtro cônico e to querendo colocar inbox, alguém tem essa configuração?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeu pela ajuda ae galera, acho que vou de 16" mesmo com pneus 205 55 que é a medida do original, quanto ao couro vou fazer em cinza mesmo com costura branca... Vi uma foto de uma Saveiro que ficou linda mas tem que desmontar o painel do carro e pintar e etc e tenho pena de fazer isso com meu filhote

como arrumo esse apoio de braço ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0