gustavo.torquato

Frajola >>Adeus Rodas>> País de Merda>> Policia Incompetente

88 posts neste tópico

Ae galera, novos ups ai no Brancão, coloquei os frisos laterais que não tinha e baixei ele um pouquinho, so pra ver como fica a brincadeira, rsrsrs.

 

 

Não pode ter dó, kkkk

 

post-15284-0-21942000-1366516288_thumb.j

 

 

Resultado ficou ótimo graças a competencia do Gabriel com a GMT Performance.

 

post-15284-0-65759800-1366516350_thumb.j

 

 

Na boa, o carro ganhou outra cara, é otimo andar com ele mais baixo, rsrsrs

 

post-15284-0-96116700-1366516423_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou show... as lâmpadas de Led internas são muito chiques.... dá outra cara à noite... só acho que Led aqui em bsb é muito caro... os caras metem a mão sem dó.... tem uma lojinha na feira do SIA q tem de todo tipo lá... só mexem com iluminação... quem precisar pode procurar por lá... mas o preço não é dos melhores....rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou bem legal... pegou de quantas led's??

Opa Douglas, as lampadas são 24 leds, fica muito bom cara, a iluminação interna fica ótima. rs

Ai galera, o que acham da roda? To ralando pra tentar pegar essa ai, rsrsrs

 

 

post-15284-0-84727400-1366930176_thumb.j

Editado por gustavo.torquato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orra! essa ai vai ficar top heim! E ai, já dá pra falar um pouco das molas. Dirigibilidade, conforto.

Essas rodas ai são bem bacanas, um dia vi uma pintada de grafite e com red lip interno. Ficou muito bonito no carro.

Abrass!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orra! essa ai vai ficar top heim! E ai, já dá pra falar um pouco das molas. Dirigibilidade, conforto.

Essas rodas ai são bem bacanas, um dia vi uma pintada de grafite e com red lip interno. Ficou muito bonito no carro.

Abrass!

Cara, na boa, andar de carro baixo é muito bom, o carro fica mais estável, faz curvas melhores, a altura ficou muito boa, só arrasta em quebra mola muito alto mesmo ou se andar com mais de 3 pessoas no carro, rsrsrsrs. As rodas ficaram show de bola, mas desisti pelo fato de ser aro 18, to procurando uma 17 mesmo. 

Galera, so pra constar uns ups de leve que fiz ai no Brancão.

 

 

Frisos Laterias

post-15284-0-90184000-1367110365_thumb.j

 

 

Antena de Teto, apenas pra mudar o visual, rsrsrs

post-15284-0-21239200-1367110417_thumb.jpost-15284-0-87812000-1367110470_thumb.j

 

 

Ponteira cromada do Fox

post-15284-0-33146800-1367110628_thumb.j

 

 

Sonhar não paga imposto ner, so fazendo alguns testes, ate o fim de maio o Brancão ganha sapatos novos, rsrsrsrs

post-15284-0-67182800-1367110649_thumb.jpost-15284-0-70877800-1367110654_thumb.jpost-15284-0-27221400-1367110663_thumb.j

 

 

Bônus: vendo a diferença de altura, kkkkk

post-15284-0-17178000-1367110642_thumb.j

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixou como?

Sobre as rodas, eu gosto das raiadas, tipo essa 18" q mostrou. Ou a segunda foto desse ultimo post seu..

Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixou como?

Sobre as rodas, eu gosto das raiadas, tipo essa 18" q mostrou. Ou a segunda foto desse ultimo post seu..

Flw

Opa, blz Rafael Moretti, cara eu comprei umas molas originais dele e cortei, apenas pra ver como é andar de carro baixo, mas assim que pegar as rodas, quero colocar uma suspensão fixa e legalizar direitinho, rsrsrs. A mola ta cortada 1 elo da frente e 2 elos atras.

 

Poiser eu tambem gostei bastante daquela raiada, mas ainda to pensando qual vou colocar, to em duvida ainda, rsrsrs

Editado por gustavo.torquato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, blz Rafael Moretti, cara eu comprei umas molas originais dele e cortei, apenas pra ver como é andar de carro baixo, mas assim que pegar as rodas, quero colocar uma suspensão fixa e legalizar direitinho, rsrsrs. A mola ta cortada 1 elo da frente e 2 elos atras.

 

Poiser eu tambem gostei bastante daquela raiada, mas ainda to pensando qual vou colocar, to em duvida ainda, rsrsrs

 

Legal, ficamos na espera pra ver ql roda vai colocar..

Sobre as molas, qto pagou nas originais? Eu tenho mta vontade de baixar, mas seria muuuito pouco, que até as esportivas seriam demais.

Então tenho pensado se daria pra cortar menos da metade de um elo da mola original, baixar 2-3 cm. Será que dá? Queria baixar assim a frente que acho legal ele em cunha, e se ficasse ok faria na traseira. Acho que seria bem em conta tbm, pois nem posso investir em nada assim.

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, ficamos na espera pra ver ql roda vai colocar..

Sobre as molas, qto pagou nas originais? Eu tenho mta vontade de baixar, mas seria muuuito pouco, que até as esportivas seriam demais.

Então tenho pensado se daria pra cortar menos da metade de um elo da mola original, baixar 2-3 cm. Será que dá? Queria baixar assim a frente que acho legal ele em cunha, e se ficasse ok faria na traseira. Acho que seria bem em conta tbm, pois nem posso investir em nada assim.

Valeu

Cara, eu sou fan de carro reto, no caso, cortei 1 na frente e 2 atras pra deixar ele reto, No teu caso, corta 1 elo de cada, acho que fica perfeito e ja da uma diferença. Paguei 60 reais, mas comprei usada do Brother Diego Garcia aqui do forum, Não sei quanto que ta custando elas originais novas. Acho que vc cortando 1 elo nao vai se arrepender. No meu caso, se eu não fosse colocar as rodas por agora tava pensando em cortar mais 1 elo de cada, kkkkk, isso vicia, rsrsrsrs. So um concelho, não cortas as que estão no carro nao, compra umas e corta elas, caso nao goste, volta pras originais que estavam nele.  :Good:

Rafael Moretti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz gustavo?

de 100%, o conforto caiu pra quantos depois que vc colocou as molas cortadas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, digamos que caiu 20%, tenho 80% de conforto, mas sinceramente, vale a pena, rsrsrs. Agora tem o lado bom, a estabilidade melhorou em 50%. Nas curvas o carro não te joga tanto pro lado como jogava antes, ele da o conforto de fazer uma curva fechada sem muita inclinação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, digamos que caiu 20%, tenho 80% de conforto, mas sinceramente, vale a pena, rsrsrs. Agora tem o lado bom, a estabilidade melhorou em 50%. Nas curvas o carro não te joga tanto pro lado como jogava antes, ele da o conforto de fazer uma curva fechada sem muita inclinação.

vc sempre viaja ou ja fez alguma viagem longa depois q cortou as molas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ainda não fiz nenhuma viagem longa, mas todo dia rodo em torno de 80 km sendo que 40 km é levando duas pessoas no carro e está super tranquilo, não ta raspando em nada. Inclusive to doido pra tirar mais 1 elo dessas molas, kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ainda não fiz nenhuma viagem longa, mas todo dia rodo em torno de 80 km sendo que 40 km é levando duas pessoas no carro e está super tranquilo, não ta raspando em nada. Inclusive to doido pra tirar mais 1 elo dessas molas, kkkkkkkkkk

esses 80 km q vc faz todo dia é rodovia? quantos km/h vc ja fez com ele baixo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, 60 Km é rodovia, andando em torno de 100 Km/h(Gosto de pisar um pouquinho), os outros 20 km é pista que ando abaixo de 60. Ja devo ter andado uns 600 KM com ele baixo, ate agora não tive problemas. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, 60 Km é rodovia, andando em torno de 100 Km/h(Gosto de pisar um pouquinho), os outros 20 km é pista que ando abaixo de 60. Ja devo ter andado uns 600 KM com ele baixo, ate agora não tive problemas. :D

 

conheço um monte de colega q rebaixou cortando a mola e nunca teve problema, só q tem um ou outro q fala q é furada cortar a mola pq pode quebrar...

aí eu fico na dúvida se corto as minhas ou não. Vc ja teve carro com mola cortada antes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conheço um monte de colega q rebaixou cortando a mola e nunca teve problema, só q tem um ou outro q fala q é furada cortar a mola pq pode quebrar...

aí eu fico na dúvida se corto as minhas ou não. Vc ja teve carro com mola cortada antes?

Cara, esse é meu primeiro carro, e primeiro que corto as molas, kkkk, pelo que eu pesquise, disse que o problema é quando vc corta esquentando elas, no meu caso foi serrada, não esquentou tanto assim, mas não sei te falar ao certo se dar muito problema. De qualquer forma, esse é um jeito temporário de baixar o carro, no meu caso fiz apenas para ver como é andar com o carro baixo e gostei muito, mais pra frente quando pegar as rodas vou preparar a suspensão fixa. Por enquanto que não rola a grana vou de mola cortada mesmo.

Na minha opinião, compra umas molas e corta alguns elos, testa no teu carro, se não gostar vc tem a original guardada, se gostar, vai testando as alturas ate achar uma que vc goste, quando achar a altura certa, tenta preparar uma suspensão para aquela altura saco, com molas esportivas e amortecedores preparados. :D

Vinícius Freire curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, esse é meu primeiro carro, e primeiro que corto as molas, kkkk, pelo que eu pesquise, disse que o problema é quando vc corta esquentando elas, no meu caso foi serrada, não esquentou tanto assim, mas não sei te falar ao certo se dar muito problema. De qualquer forma, esse é um jeito temporário de baixar o carro, no meu caso fiz apenas para ver como é andar com o carro baixo e gostei muito, mais pra frente quando pegar as rodas vou preparar a suspensão fixa. Por enquanto que não rola a grana vou de mola cortada mesmo.

Na minha opinião, compra umas molas e corta alguns elos, testa no teu carro, se não gostar vc tem a original guardada, se gostar, vai testando as alturas ate achar uma que vc goste, quando achar a altura certa, tenta preparar uma suspensão para aquela altura saco, com molas esportivas e amortecedores preparados. :D

molas esportivas não vale a pena, ja tive e baixa uns 2 dedos só, baixa muito puco mesmo. O jeito é fazer como vc disse, preparar os amortecedores e cortar as molas ate ficar do jeito q a gente quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

molas esportivas não vale a pena, ja tive e baixa uns 2 dedos só, baixa muito puco mesmo. O jeito é fazer como vc disse, preparar os amortecedores e cortar as molas ate ficar do jeito q a gente quer.

Poiser, por enquanto eu estou so testando, mas assim que pegar as 17 quero colocar ele no chão, kkkkk, claro que tudo legalizado, rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poiser, por enquanto eu estou so testando, mas assim que pegar as 17 quero colocar ele no chão, kkkkk, claro que tudo legalizado, rsrsrsrs

esse lance de quebrar tambem, eu acho que é pq os caras usa mola velha q compra no ferro velho ou corta no maçarico...

se fosse tão perigoso assim essas empresas de rebaixar não vendiam tanto, neh?! heehhehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse lance de quebrar tambem, eu acho que é pq os caras usa mola velha q compra no ferro velho ou corta no maçarico...

se fosse tão perigoso assim essas empresas de rebaixar não vendiam tanto, neh?! heehhehehe

Justamente, acho que isso ai er dificil acontecer, a respeito do maçarico, ja vi várias pessoas falando na internet que realmente da problema, pq esquenta demais as molas e elas perdem a resistência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novos Ups:

 

Farois de MIlha Comprados e instalados. Tentando decidir ainda entre um xenon 6K e umas lampadas da Philips.

 

post-15284-0-90397900-1368505198_thumb.j

 

 

Retrovisor plotado de Branco apenas na parte superior.

 

post-15284-0-43199000-1368505151_thumb.j

 

 

Bônus.

O carro ta ganhando fama de Frajola, por isso mudei o nome dele, kkkkkk

 

post-15284-0-21175200-1368505202_thumb.g

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz galera, desta vez não vou postar novos ups, mas sim a situação que ficou o meu brancão depois de colidir no meio fio a 110 km por hora, por culpa de dois irresponsáveis que faziam pega no meio da br a noite, quase 5 vidas foram perdidas, estava indo para buritis de minas no sabado a noite quando me deparei com dois carros vindo na contra mao fazendo pega, eles não cederam e eu tive que tirar o carro do meio, unico problema é que nao tinha acostamento e tinha ribanceira dos dois lados, fui obrigado a jogar o carro no meio fio e por um milagre ele não capotou, apesar da pancada consegui controlar o carro e para-lo mais a frente, os indivíduos nem voltaram pra saber se a gente tava vivo, o resultado foi um baita preju.

 

foto0180mb.th.jpg foto0167e.th.jpg

 

foto0172c.th.jpg foto0174n.th.jpg

 

foto0163pa.th.jpg  foto0169o.th.jpg

 

foto0162ury.th.jpg  foto0175m.th.jpg

 

Galera, cuidado ao andar nas estradas por ai, tem muita gente louca que não se importa com a própria vida, muito menos com a dos outros. 

 

OBS: Pra cabar de completar, depois que o carro foi guinchado os caras conseguiram bater ele mais uma vez, kkkkkk, dessa vez o para-lama esquerdo foi pro saco, na boa, hoje tem banho de sal grosso, rsrsrs.

Xiiiii caralhoooo.

 

Migão, parabéns pela goleta!!! Ta show!

 

Me conta mais dessa ponteira ai ? Onde comprou , foi quanto ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xiiiii caralhoooo.

 

Migão, parabéns pela goleta!!! Ta show!

 

Me conta mais dessa ponteira ai ? Onde comprou , foi quanto ?

 

Obrigado cara "DroidHell". Aos poucos a gente vai deixando o Gol do jeito que a gente quer, rs.

 

Cara, foi a ponteira do Fox, paguei 70 dilmas nela, ficou show. O cara me mostrou a original do gol, so que era pequena e nao cobria todo o espaço do para-choque, ai a maior que dava certo do gol era a do fox. Cortei um pouco do escapamento pra encaixar direito e ficou show de bola. :D

Editado por gustavo.torquato
DroidHell curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora