Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rayrcm

Barulho na direção

9 posts neste tópico

Fala pessoal!

Meu G5 há algum tempo está com barulho na direção (o carro tem DH) quando viro para algum dos lados.

O barulho é um estalo, tipo um TEC, e faz bem no início do curso, pra qualquer um dos lados, percebo mais quando estou parado ou manobrando, talvez por ser mais silencioso.

Levei na concessionária e o mecânico disse que é uma folga normal e que faz esse barulho mesmo, mas não sei não.

Alguém já teve algum problema assim ou sabe o que pode ser?

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu faz (não é hidráulica) e vou pegar o carro hoje no mecânico.

Sabendo mais eu posto aqui... mas ele disse antes que tem uma regulagem do batente, pra tirar alguma folga do sistema de engrenagens... vamos ver se é isso mesmo.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de pegar o carro e foi isso que falei acima: foi feita uma regulagem da caixa de direção, a qual tirou uma pequena folga que causava esse estalo.

Agora, no que tem DH, creio que seja o mesmo sistema, somente com o auxílio hidráulico, ou seja, deve ter essa regulagem. Parece bem simples de fazer.

Espero ter ajudado.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal Rafael, pagou quanto pra fazer essa regulagem?

Olha cara, praticamente nada viu, pois fiz alguns outros serviços e ficou bem em conta.

O que mais pesou mesmo foi a troca de óleo, pq o litro é caro.... mas essa regulagem é simples, pelo jeito. Compensa fazer.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu de vez em quando faz um barulho de assobio em sacola plástica - principalmente quando estou parado e vou manobrar para mudar de faixa. começou faz pouco tempo, e está incomodando bastante. o problema é que se eu levar na CSS, tenho certeza que o chefe da oficina vai querer dar uma volta para ouvir o barulho e o bendito não vai aparecer. e se aparecer, ele vai dizer que é normal. então vou aguardar a próxima revisão para não perder meu tempo agora só com isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, isso é a coifa que esta fora do lugar. leva em alguma oficina que os caras nao devem nem te cobrar por isso.

 

 

é só fixa-la no lugar certo

vinicius_hozara curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0