Entre para seguir isso  
Seguidores 0
JulianoLima

Filtro De Ar Esportivo Race Chrome Duplo Fluxo Performance

10 posts neste tópico

Entao galera. Fiz a compra de um Filtro De Ar Esportivo Race Chrome Duplo Fluxo Performance. o vendedor fez a seguinte pergunta. Qual a cor e lado ? alguem sabe informa que lado eu peço nao entendi muito isso.

qual a diferenca entre Duplo fluxo pequeno vermelho e Mono fluxo Conico alto Vermelho ?

Editado por JulianoLima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lado? Também não entendi.

A diferença entre os dois é o tamanho, sendo que o duplo fluxo é mais fino e pega ar por dentro e por fora,e o monofluxo é mais largo e pega ar só por fora.

Eu prefiro o monofluxo porque ele apoia melhor na caixa, o duplo fluxo fica mais solto e dá vibração nos pedais. Mas meu carro é 1.6, quando eu usei no Fox 1.0 deu trabalho pra instalar, boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lado? Também não entendi.

A diferença entre os dois é o tamanho, sendo que o duplo fluxo é mais fino e pega ar por dentro e por fora,e o monofluxo é mais largo e pega ar só por fora.

Eu prefiro o monofluxo porque ele apoia melhor na caixa, o duplo fluxo fica mais solto e dá vibração nos pedais. Mas meu carro é 1.6, quando eu usei no Fox 1.0 deu trabalho pra instalar, boa sorte.

vlw meu camarada obrigado ae...

acho que to comecando a me arrepender de ter comprado esse filtro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw meu camarada obrigado ae...

acho que to comecando a me arrepender de ter comprado esse filtro...

Relaxa brother, tem três formas de fazer a instalação. Se quiser me manda msg que eu explico. Abraço.

Editado por Romulo Madruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu coloquei o duplo fluxo, simplesmente tirei a caixa do antigo e coloquei ele lá...ele fica preso na mangueira, mas fica solto na caixa...o som fica show, só acho estranho que as vezes quando acelera até o fim e tira o pé ele dá um leve estalo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relaxa brother, tem três formas de fazer a instalação. Se quiser me manda msg que eu explico. Abraço.

.

Opaa. ta beleza... to esperando chegar... assim que chegar tento instalar, caso eu nao consiga peço ajuda aos universitarios haha

vlw mesmo meu camarada.

agurdando

Romulo Madruga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que por ser um 1.0, um mono-fluxo seria ideal...

Vi uns testes em uma revista certa vez, com vários tipos de filtros, em um 1.0 e o melhor foi um monofluxo....

Agora a questão do lado, também não entendi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, coloquei um filtro esportivo no meu g5.. não mudou o barulho... nao ta dando ronco! será pq?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, coloquei um filtro esportivo no meu g5.. não mudou o barulho... nao ta dando ronco! será pq?????

posta foto ae pra ver como ficou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/04/2013 at 22:26, Octávio disse:

Galera, coloquei um filtro esportivo no meu g5.. não mudou o barulho... nao ta dando ronco! será pq?????

Estou com o mesmo problema. Alguém poderia me informar a resposta ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0