Entre para seguir isso  
Seguidores 0
eletric

Minha Saveiro G5 - Rodas Tsw 19

17 posts neste tópico

Dahora mesmo, pelo que parece, não ta raspando em nada né ?, ai é tranquilo :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de bola!!

valeuu

Dahora mesmo, pelo que parece, não ta raspando em nada né ?, ai é tranquilo :)

nao pega em nada...isso q a trazeira atualmente esta mais baixa,andando c mola original !!

lindão.. na medida....

valeu!!

grosseria total!

porque??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti o carro! Só tinha que da uma mechida na altura, na minha opnião! Mas no mais, não tem nem o que fala, TSW é TSW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti o carro! Só tinha que da uma mechida na altura, na minha opnião! Mas no mais, não tem nem o que fala, TSW é TSW.

Cara,voce acha q deveria ser mais baixa ? essas fotos são antigas,agora ela esta mais baixa...pneu no paralama!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,voce acha q deveria ser mais baixa ? essas fotos são antigas,agora ela esta mais baixa...pneu no paralama!!

Levei em consideração essas fotos.. mas não sei o offset da roda.. Por ser 19, acho dificil tu consegui fazer entrar, ainda mais que na saveiro tem essa parte de plastico na frente.. não sei se da pra rebater os paralamas ou não.. mas se der, e o offset for pequeno, da sim pra coloca pra dentro. Claro que vai ter que ser tomado um cuidado a mais.. mas que fica LINDO o carro, isso é fato. Qual pneu tu ta usando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levei em consideração essas fotos.. mas não sei o offset da roda.. Por ser 19, acho dificil tu consegui fazer entrar, ainda mais que na saveiro tem essa parte de plastico na frente.. não sei se da pra rebater os paralamas ou não.. mas se der, e o offset for pequeno, da sim pra coloca pra dentro. Claro que vai ter que ser tomado um cuidado a mais.. mas que fica LINDO o carro, isso é fato. Qual pneu tu ta usando?

cara na situaçao atual em q baixei ela pneu no paralama na frente nao deu problema algum de offset, nao pega em nada... ! porem na trazeira devido ao adaptador da ponta de eixo,a roda foi jogada para fora em 2 cm !! ai tive q refazer o offset e cortar uma tira d plasticos dentro da caixa d roda,mais nada aparente, !!

sao pneus dunlop 205/35

vou tirar fotos atuais dela em breve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah bom, entao ta tudo certo! Posta fotos novas ai pra da uma olhada ai entao! Abraço, parabéns pelo carro =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens!!!!

São poucos que tem saveiro aqui no forum....

Joga as fotos novas ai ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens!!!!

São poucos que tem saveiro aqui no forum....

Joga as fotos novas ai ok.

valeu..!! quero arrumar alguém com uma maquina profissional e tirar fotos bacanas em um local diferente !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas fotos q ainda tenho aqui...

ss857026.jpg

Meu xodó !!

ss857039.jpg

Sava 2011, 2.500km atuais, desfilados -

ss857064.jpg

Nunca pegou chuva forte e não deixo d geito algum parada no sol !!

ss857066.jpg

Nem um arranhão,mancha d vidro,cocozinho d mosca !! sabe um cara chato,esse cara sou eu... !!

em breve fotos atuais !

Editado por eletric
Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0