Entre para seguir isso  
Seguidores 0
dpsspfc

Gol G5 09/10 Ou Polo Sportline 07/07

19 posts neste tópico

Pessoal, boa tarde!

Sei que que não é assunto para tratar no blog, mas achei dois carros para compra em bom estado e

estou com duvida entre um gol power 1.6 09/10 completo(só falta airbag e abs), 40 mil rodados, branco por 29.000 e um polo hatch sportline completão 07/07, 80 mil rodados,vinho por 28.000.

Queria uma ajuda de vocês que são sabedores do assunto, sobre: melhor carro?seguro em media?

Seguem imagens em anexo para melhor analise.

post-15676-0-80380200-1356811446_thumb.j

post-15676-0-95857600-1356811451_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sea bem vindo ao forum.

vou acompanhar, a opniao do pessoal.

Lembrando que estamos em periodo de ferias, entao os acessos caem bastante e por isso pode demorar um pouco para obter respostas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegaria o Polo... mais ai é que ta... pela quilometragem.. prepare o bolso.. pois por ai que começa a gastar uma grana... trocar peças.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se os dois tiverem os mesmos equipamentos eu iria de gol. O polo é mais carro? É. Mas o gol é mais novo, tem porta malas maior, tem manutenção mais barata, e desvaloriza menos. Mas é uma decisão difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegaria o gol, 2 anos mais novo e com metade da quilometragem rodada. Eu peguei meu voyage usado a pouco tempo, antes de comprar solicitei uma perícia técnica pra ver o estado real do carro (batidas, inundações, etc.), aqui em São Paulo o serviço me custou 100 reais. Não se esqueça de verificar o manual do carro, dá pra ter uma idéia se o antigo dono fazia a manutenção ou não. Teste tudo o que puder nos carros, não se deixe levar apenas pela aparência. Eu só pensaria em pegar o polo se no manual constasse TODAS as revisões, ou notas fiscais de todos os serviços e peças trocadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal, muito obrigado.

E o seguro para um cara de 29 anos solteiro, o que vcs acham?

Editado por dpsspfc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iria de polo com certeza! (: se foram feitas todas as revisões com 80mil Km nao vai encomodar, não... agora se nao foi feito... aí tome cuidado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, minha humilde opinião, Gol é Gol, Polo deve logo sair de linha, eu iria de "Gol" que até para vender é mais fácil.

Tem muito carro bom por ai, olha só esse link

http://www.meucarango.com.br/carro.asp?marca=Volkswagen&modelo=Voyage+TREND+IMOTION&cp=&pg=vercarro.asp&codigo=573698

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou Gol também, 1.6 por 29 mil ta massa demais eu paguei 36.990,00 no meu Gol G5 trend 1.0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer um conselho amigão... vai de POLO... estive na sua mesma situação nas vesperas do Natal e resolvi me dá de presente um POLO... o carro é show de bola... anda na boa... na maciota, etc.

 

DETALHE: meu polo é 2010 e tinha apenas 17.300 km rodados... carro de garagem!!! Tive uma sorte enorme em pegar o carro. Não contei pipoco, troquei na hora o meu gol g5 nele.

 

No final das contas o POLO SEDAN saiu em torno de R$ 32.000,00. Se caro, não importo... pois estou com um carro 2010 0km.

 

DETALHE 2: seu antigo dono veio atras de recomprar o carro por R$ 33.000,00 e não vende e nem vendo.

 

O carro simplesmente está fazendo 18 km/L na estrada sem ar e com ar o carro faz 16km/L; na cidade ele está fazendo 14km/L. Quilometragem que meu gol fazia na estrada.

 

PS: Agora analise bem o POLO que irá comprar, pois está com quilometragem um poquinho alta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quer um conselho amigão... vai de POLO... estive na sua mesma situação nas vesperas do Natal e resolvi me dá de presente um POLO... o carro é show de bola... anda na boa... na maciota, etc.

 

DETALHE: meu polo é 2010 e tinha apenas 17.300 km rodados... carro de garagem!!! Tive uma sorte enorme em pegar o carro. Não contei pipoco, troquei na hora o meu gol g5 nele.

 

No final das contas o POLO SEDAN saiu em torno de R$ 32.000,00. Se caro, não importo... pois estou com um carro 2010 0km.

 

DETALHE 2: seu antigo dono veio atras de recomprar o carro por R$ 33.000,00 e não vende e nem vendo.

 

O carro simplesmente está fazendo 18 km/L na estrada sem ar e com ar o carro faz 16km/L; na cidade ele está fazendo 14km/L. Quilometragem que meu gol fazia na estrada.

 

PS: Agora analise bem o POLO que irá comprar, pois está com quilometragem um poquinho alta.

 

 

 

 

14km/l na cidade e 18km/l na estrada!!!!   :wtf:

 

Tá rodando com que? São números pra carro pequeno à diesel!!! Case-se com esse carro, pois esses números podem até melhorar...

Editado por biguia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu tinha um polo 07/07 completao, troquei por um gol 12/13 completao e NAOOO me arrependo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14km/l na cidade e 18km/l na estrada!!!!   :wtf:

 

Tá rodando com que? São números pra carro pequeno à diesel!!! Case-se com esse carro, pois esses números podem até melhorar...

 

X2

 

Se esse consumo for na "vida real" nuca mais venda esse carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
X2

 

Se esse consumo for na "vida real" nuca mais venda esse carro

quando eu tinha meu polo 07/08 completo soh andava com A/C full ligado, fazia 10 km/l miando.. chutado fazia 6km/l

 

eh um carro q nao vale a pena pegar, sem contar q eh um dos volks q as peças sao mto caras, seguro entao vixii eu pagava 5k por ano.. h nao vale né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quando eu tinha meu polo 07/08 completo soh andava com A/C full ligado, fazia 10 km/l miando.. chutado fazia 6km/l

 

eh um carro q nao vale a pena pegar, sem contar q eh um dos volks q as peças sao mto caras, seguro entao vixii eu pagava 5k por ano.. h nao vale né

 

Concordo contigo. Tem muito carro que fica em uma faixa intermediaria, alto custo pelo que oferece

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0