brehmer

Gol G6 Trend 1.6 Branco, Ponteiro velocímetro nova cor pg9. Dvd 2 din Finalizado Aro 17 da Cross grafite pg 07

166 posts neste tópico

No meu caso nao é xenon, coloquei as philips diamond vision 5000k  muito boas 

post-10114-0-91917300-1366400655_thumb.jpost-10114-0-51004500-1366400667_thumb.j

Editado por brehmer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu caso nao é xenon, coloquei as philips diamond vision 5000k  muito boas 

attachicon.gifIMG_20130223_205641.jpgattachicon.gifIMG_20130223_205701.jpg

muito  chamativo anoite né,devido não ser um brancão nem azulão d + ,fico fino o seu caranga,mas no  de milha tbm é philips 5k? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito  chamativo anoite né,devido não ser um brancão nem azulão d + ,fico fino o seu caranga,mas no  de milha tbm é philips 5k? 

o milha tenho q por ainda veio sem  quem sabe pode ser o proximo up  no milha tem q ser xenon  :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o milha tenho q por ainda veio sem  quem sabe pode ser o proximo up  no milha tem q ser xenon   :)

Blz,o meu já veio de fabrica com farol de milha  e vou colocar xenon,junto com as rodas ,de uma olhada ae acabei de tirar uma foto a noite dos refletores que coloquei ...fico bacana..

post-17607-0-19125800-1366413544_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz,o meu já veio de fabrica com farol de milha  e vou colocar xenon,junto com as rodas ,de uma olhada ae acabei de tirar uma foto a noite dos refletores que coloquei ...fico bacana..

fica bem joia mesmo ate uma segurança a mais  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
post-16160-0-73243900-1366674128_thumb.j
post-16160-0-26892100-1366674111_thumb.j

 

 

coloque no meu também, achei que ficou show de bola...investimento barato, simples e que deixa com um visual legal no carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz,  brehmer?

na apresentação vc ta dizendo q cortou 1 elo, atualmente vc cortou mais na frente e na traseira ou não?

Tudo joia e ai

entao cortei uma na frente e 1,5 atras 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DSC04318.JPGDSC04317.JPGDSC04319.JPG

 Ficou muito bom o serviço. Como você aplicou os refletores originais no trend? Estou quebrando a cuca pra fazer. Pode explicar ?  Parabens pelo goleta. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DSC04318.JPGDSC04317.JPGDSC04319.JPG

 

cortou as presilhas e colou?

ou

furou o parachoque??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Ficou muito bom o serviço. Como você aplicou os refletores originais no trend? Estou quebrando a cuca pra fazer. Pode explicar ?  Parabens pelo goleta. Abraços

obrigado eles são originais então aquela foto q aparece descolando o refletor usei uma faca para descolar o refletor da base dele tem q tomar cuidado pq é bem fácil quebrar. depois disso vc so fica com a parte do refletor, lixei os cantos para que ficasse o mais rente possível do parachoque e por fim colado com dupla face 3m 

cortou as presilhas e colou?

ou

furou o parachoque??

na verdade desmontei a peça original e so usei o refletor mesmo a parte q estão os grampos n usa

 
 

 

 

coloque no meu também, achei que ficou show de bola...investimento barato, simples e que deixa com um visual legal no carro...

showw

Editado por brehmer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade desmontei a peça original e so usei o refletor mesmo a parte q estão os grampos n usa

showw, vou fazer isso entao sabado.. valeu pela dica.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo joia e ai

entao cortei uma na frente e 1,5 atras 

vc costuma viajar com ele? da pra viajar com 5 pessoas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc costuma viajar com ele? da pra viajar com 5 pessoas?

na cidade com 4 pessoas n pega agora com 5 viajando não vou sabe te dizer isso com as 17, com as 14 já viajei em 5 fica igual original :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho ficou massa o carro, como ta o consumo dele com a 17", tenho um 12/13 e to querendo colocar 17! Dúvida cruel, pois dependo do carro para tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandei fazer adesivo 3m refletivo com film por cima 

Daee obrigado  entao esses dias coloquei a peça novamente e bem na verdade o carro responde melhor SEM ela se quiser fazer o teste , sem contar q nao prejudica em nada o motor e o ronco fica topp   abs

 

Cara, fui comprar adesivo 3M e só achei daquele meio a meio vermelho e cinza, e o tamanho não dá. Você fez com esse mesmo? Usou quantos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho ficou massa o carro, como ta o consumo dele com a 17", tenho um 12/13 e to querendo colocar 17! Dúvida cruel, pois dependo do carro para tudo!

blz pode por susse nao da muita diferença  ta fazendo 9 na cidade 

Cara, fui comprar adesivo 3M e só achei daquele meio a meio vermelho e cinza, e o tamanho não dá. Você fez com esse mesmo? Usou quantos?

comprei ele por metro dae foi so cortar  o meu é todo vermelho,  compre os refletores originais bem melhor e não sai caro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fale brehmer. esse volante que você instalou é um mesmo que tem no mercadolivre? precisou de alguma adaptação? se não for indicrição quanto saiu ?

 

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz pode por susse nao da muita diferença  ta fazendo 9 na cidade 

comprei ele por metro dae foi so cortar  o meu é todo vermelho,  compre os refletores originais bem melhor e não sai caro

 

Ok, comprou eles na concessionária? Vi no Mercado Livre, tá absurdo o preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, comprou eles na concessionária? Vi no Mercado Livre, tá absurdo o preço.

comprei na concessionária mesmo foi 30 reais as duas

fale brehmer. esse volante que você instalou é um mesmo que tem no mercadolivre? precisou de alguma adaptação? se não for indicrição quanto saiu ?

 

abraço!

é o original so tirar o outro e por esse, n sei te dizer se é o mesmo do mercado livre. Paguei 250 aqui na minha cidade  vlw

Romulo Madruga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já comprei os frisos pela net tbm... dá outra cara....

 

VOu procurar os refletivos...

 

Valeu!

Qual site vc comprou ? Quero deixar o meu igual ao Power.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, onde vc conseguiu comprar esse refletores do para-choque traseiro?..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora