Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Boni

Opinião de vocês para envelopar teto

16 posts neste tópico

Dae galera, seguinte quero a opinião de vocês para envelopar o teto, meu carro é branco e vou de black piano tanto o teto quanto os retrovisores e estou indeciso em duas opções, para isso usei duas fotos de carros de usuários daqui mesmo. A opinião da galera vai ser de muito ajuda.

Envelopar até o inicio do aerofólio como este aqui:

86861057.jpg

Ou envelopar o teto e o aerofólio (desculpe a montagem tosca não sei usar PhotoShop)   

semttuloirf.jpg

Editado por Boni

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dae galera, seguinte quero a opinião de vocês para envelopar o teto, meu carro é branco e vou de black piano tanto o teto quanto os retrovisores e estou indeciso em duas opções, para isso usei duas fotos de carros de usuários daqui mesmo. A opinião da galera vai ser de muito ajuda.

Envelopar até o inicio do aerofólio como este aqui:

86861057.jpg

Ou envelopar o teto e o aerofólio (desculpe a montagem tosca não sei usar PhotoShop)   

semttuloirf.jpg

 

Somente o teto fera!

Qual valor em tua cidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta muito fera o seu, acho q vai ser assim mesmo, nunca vi ninguem deixar o do meio na cor do carro e depois só aerofólio, iria ficar inusitado por isso pensei na hipótese.

 

A mesma empresa que aplica, tem os recursos de retirar sem danificar o veiculo 

 

 

 

eu acho mais bonito até o aerofólio....

Ta muito fera o seu, acho q vai ser assim mesmo, nunca vi ninguem deixar o do meio na cor do carro e depois só aerofólio, iria ficar inusitado por isso pensei na hipótese.

 

 

Alguém já pensou no pós envelope? Na retirada do pretinho? Não vai ficar uma coisa horrível?

 

 

 

A mesma empresa que aplica, tem os recursos de retirar sem danificar o veiculo 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha opnião, eu curto masss virou modinha ja.. eu nao faria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
minha opnião, eu curto masss virou modinha ja.. eu nao faria


 

minha opnião, eu curto masss virou modinha ja.. eu nao faria


Isso é outra coisa que me intrigar fazer ou não.  Envelopar o teto viiro modinha como  Evoke Amplifier kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô fora!

Prefiro a pintura original...e mais, preto absorve mais energia, logo, esquenta mais o carro, usa-se mais a/c, gasta-se mais combustível, depois vem revitalização de pintura.....esqueçe, gosto é gosto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
minha opnião, eu curto masss virou modinha ja.. eu nao faria

 

nós temos o carro mais vendido do país.... o que tem de exclusivo nisso ?!  :thumbup:

 

moda é com a gente mesmo  :-D

DouglasMDC curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém já pensou no pós envelope? Na retirada do pretinho? Não vai ficar uma coisa horrível?

 

Normal.

Meu carro é inteiro envelopado. Meu amigo tem um corsinha wind envelopado,tirou o envelopamento estes dias, ele mesmo tirou...

Alguns lugares ficou com um pouco de cola, mas nada que algum produto não possa tirar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Normal.

Meu carro é inteiro envelopado. Meu amigo tem um corsinha wind envelopado,tirou o envelopamento estes dias, ele mesmo tirou...

Alguns lugares ficou com um pouco de cola, mas nada que algum produto não possa tirar...

 

não tirou tinta ? já ouvi relatos de sair verniz, tinta e às vezes até o primer junto.

 

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dae galera, seguinte quero a opinião de vocês para envelopar o teto, meu carro é branco e vou de black piano tanto o teto quanto os retrovisores e estou indeciso em duas opções, para isso usei duas fotos de carros de usuários daqui mesmo. A opinião da galera vai ser de muito ajuda.

Envelopar até o inicio do aerofólio como este aqui:

86861057.jpg

Ou envelopar o teto e o aerofólio (desculpe a montagem tosca não sei usar PhotoShop)   

semttuloirf.jpg

acho que o seu por ser branco e colocar o Black Piano... vai ficar fodaaaaa ainda mais se envelopar os retrovisores também.. vai ficar muito legal.... o meu stou pensando em trocar e aplicar o black piano.. só estou esperando entrar um dindin.. hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não tirou tinta ? já ouvi relatos de sair verniz, tinta e às vezes até o primer junto.

 

abraços.

 

 

não tirou tinta ? já ouvi relatos de sair verniz, tinta e às vezes até o primer junto.

 

abraços.

 

 

Pode acontecer de sair a tinta, mas só se a pintura do carro não for original...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0