Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Betobbs

Caixa Dutata - Vale a pena ?

10 posts neste tópico

Pessoal, fuçando aqui na net, achei esse kit pronto pra venda:
http://www.connectparts.com.br/Caixa-Som-Dutada-Trio-390w-Rms-Subwoofer-12-Preta---Modulo-Amplificador-Stetsom-Potencia-Cl950-33881/p

 

Vendo as especificações, não parece tão ruim pelo preço.

 

 

 

Especificações Sub:
•Polegadas: 12
•Potência Rms: 150W 
•4 Ohms (Bobina Dupla) 

Especificações Driver:
•Potência: 120 W 
•IMA 102x10
•8 Ohms

Especificações Super Tweeter:
•Potência: 120 W
•IMA 102x10
•8 Ohms

Especificações da Caixa Trio:
•Tipo: Dutada
•Material: Madeira MDF 15 mm (específica para som automotivo)
•Acabamento: inteira corvin com base em carpete cor preta
•Comp.: 39 cm
•Larg: 52cm
•Profundidade: 30 cm

Kit Composto de:
•1 caixa trio plus
•1 subwoofer 
•1 driver 
•1 corneta curta 
•1 super tweeter 
•1 módulo Stetsom CL950HE

Especificações Módulo Stetsom CL950HE:
•Potência em PMPO 950w
•Max power mono: 1 x 200W – 2 Ohms
•Max power stereo: 2 x 120W – 2 Ohms
•RMS mono: 1 x 100W – 2 Ohms
•RMS stereo: 2 x 60W – 2 Ohms
•Max power mono: 1 x 160W – 4 Ohms
•Max power stereo: 2 x 50W – 4 Ohms
•RMS mono: 1 x 80W – 4 Ohms
•RMS stereo: 2 x 50W – 4 Ohms
•Consumo: 0,05 a 15A
•Tensão de Alimentação: 12 a 16V
•Resposta de Freqüência: 50Hz a 170Hz
•Impedância de Entrada: 1K Ohms
•Impedância de Saída: 2 Ohms
•Dimensão: 54 x 190 x 117 mm

 


Queria saber a opinião da galera, vale a pena, toca bem e tal ?]

 

Daria pra ligar ela com esse modulo sem mexer em nada da fiação original ( Mantendo os falantes do jeito que eles estão ligados atualmente( direto no player original) ) 

Ps: Iria usar um conversor RCA, provavelmente da corzus e tal :D

Valeu galerinha :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião não, acho mais vantagem(em questão de qualidade e potencia) um pioneer 309+corneta+tw ligados em um bb1600gl.

E a Cx feita corretamente em alguma loja especializada com camara unica para o sub.

Betobbs curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opinião não, acho mais vantagem(em questão de qualidade e potencia) um pioneer 309+corneta+tw ligados em um bb1600gl.

E a Cx feita corretamente em alguma loja especializada com camara unica para o sub.

Quanto mais ou menos ficaria essa brincadeira ?

Dei uma pesquisada aqui por cima  e achei o modulo por 200 reais, o sub por 170, quanto gastaria +- com a corneta, tw e a caixa ?

Daria pra fazer sem cortar a fiação original ?

Editado por Betobbs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto mais ou menos ficaria essa brincadeira ?

Dei uma pesquisada aqui por cima  e achei o modulo por 200 reais, o sub por 170, quanto gastaria +- com a corneta, tw e a caixa ?

Daria pra fazer sem cortar a fiação original ?

 

Corneta e tw tem no ML, deve ser uns 100 reais, a caixa (vai depender da região) deve sair uns 60~80 reais.

Não se esqueça que o tw e corneta tem que ter os seus devidos capacitores, para cortar frequências indesejadas e proteger seus equipos.

 

Sim, o conversor pode ser ligado em qq saída do player, claro leve em um bom instalador que ele vai saber o que fazer, mas pode ficar sussa.

 

Pode ficar mais cara que essa ai, mas a qualidade e outra historia.

 

abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Corneta e tw tem no ML, deve ser uns 100 reais, a caixa (vai depender da região) deve sair uns 60~80 reais.

Não se esqueça que o tw e corneta tem que ter os seus devidos capacitores, para cortar frequências indesejadas e proteger seus equipos.

 

Sim, o conversor pode ser ligado em qq saída do player, claro leve em um bom instalador que ele vai saber o que fazer, mas pode ficar sussa.

 

Pode ficar mais cara que essa ai, mas a qualidade e outra historia.

 

abrçs

To achando que vou fazer isso mesmo, melhor gastar um pouco mais, porém ter qualidade.

 

O Modulo seria esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461302420-modulo-bbuster-1600gl-tampa-de-acrilico-bridge-400rms-_JM

e o sub seria esse :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457137009-auto-falante-subwoofer-pioneer-ts-w309-s4d4-_JM

 

Certo ?

Os Watts rms do sub estão iguais aos fornecidos pelo modulo, mesmo assim teria potencia pra tocar a corneta e o tweeter ?

Cara, mais uma duvida, o som original não tem remote certo ?

Como ficaria pra ligar o modulo somente com o som ligado ?

Valeu mesmo pela ajuda heim :D haha

Editado por Betobbs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso o amp e esse, e o Sub tbm so que tem que ser S4 ou D2 pra casar impediência.

Cara ja vi esse amp tocar sussa esse sub, o sub so vai ficar em 2ch o tw e corneta no outros 2.

Se quiser mais potencia da pra ir no 3600gl tbm.

 

Sobre o Rem, vc vai ter que ligar no pós chave ou fazer algum outro esquema, tipo chavinha on/off.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso o amp e esse, e o Sub tbm so que tem que ser S4 ou D2 pra casar impediência.

Cara ja vi esse amp tocar sussa esse sub, o sub so vai ficar em 2ch o tw e corneta no outros 2.

Se quiser mais potencia da pra ir no 3600gl tbm.

 

Sobre o Rem, vc vai ter que ligar no pós chave ou fazer algum outro esquema, tipo chavinha on/off.

 

aa sim, entendi, provavelmente eu vou montar esse som mesmo, só correr atras de um lugar que faça a caixa agora rs..

 

pior que acabei olhando aqui agora, minha bateria é de 44Ah, deu até raiva :s

som só com o carro ligado praticamente;s

Editado por Betobbs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

aa sim, entendi, provavelmente eu vou montar esse som mesmo, só correr atras de um lugar que faça a caixa agora rs..

 

pior que acabei olhando aqui agora, minha bateria é de 44Ah, deu até raiva :s

som só com o carro ligado praticamente;s

 Eh, não abuse com o carro desligado, pq pode dar zica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aa sim, entendi, provavelmente eu vou montar esse som mesmo, só correr atras de um lugar que faça a caixa agora rs..   pior que acabei olhando aqui agora, minha bateria é de 44Ah, deu até raiva :s som só com o carro ligado praticamente;s
 

 

Eu particularmente colocaria um mod soundigital tocaria mais o grave desse sub do bbuster.

 

Essa bateria toca traquilo por umas 3 horas sem deixar na mao o carro. Ou entao troca a bateria por uma de 60ah.

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu particularmente colocaria um mod soundigital tocaria mais o grave desse sub do bbuster.

 

Essa bateria toca traquilo por umas 3 horas sem deixar na mao o carro. Ou entao troca a bateria por uma de 60ah.

Valeu

Sabe o modelo desse modulo ?

To priorizando por um grave melhorzinho mesmo, que de pra aguentar bem, até acabar a garantia e eu investir de verdade e tal rs..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0