Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Moisés Santos

Parachoque Quebrado : Recuperar ou Instalar um novo.. ?

13 posts neste tópico

Boooa noite amigos. !
Sou novato aqui no forum.. =)

Adquiri a pouco tempo um g5 2008/2009 muito inteiro (em breve fotos).., porém nessa segunda peguei um buraco bem escondido em uma descida.. (com uma certa profundidade) e como resultado advinha oque aconteceu ?

 

PARACHOQUE QUEBRADO !

 

Agora resta a seguinte duvida.. tento recuperar ou instalo um STD que vi na net.. por volta de 124,00 mangos ?

 

Detalhe: O parachoque quebrou apenas os encaixes laterais (aqueles que pegam no parabarro) e sofreu uma leve amassada embaixo da grade do milha do lado do motorista.. amanha posto as fotos..

Me parece tambem que o amortecedor saiu um pouco do lugar.. ou balança.. vo lenvantar o carro amanha pra ver..

 

E ai.. oq axam ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano esse parachoque com esse valor não e original nunca e com o dinheiro que vc vai pagar no concerto da para visitar um ferro velho e pegar um novo e original se der sorte pode pegar um da mesma cor hehehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mano esse parachoque com esse valor não e original nunca e com o dinheiro que vc vai pagar no concerto da para visitar um ferro velho e pegar um novo e original se der sorte pode pegar um da mesma cor hehehehhe

Pois é.. é paralelo sim.. nos ferro velhos que andei.. axei na faixa de 150,00 à 250,00 de outra cor.. (e não fui verificar o estado.. só telefonei..)

Analisando assim.. comprar um original no FV e pintar sairia mais barato que o paralelo+frete e pintura..

Porém.. o custeio da recuperação (por não ter sido lá grandes coisas o estrago..) talvez não seja mto alto..

Amanha posto as fotos e axo que ficará mais esclarecido.

Editado por Moisés Santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é um DEFEITO do gol g5