Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marcio kaneda

gol g5 aro 18

24 posts neste tópico

curti seu gol hein, uma pergunta vc envelopo a tampa traseira pela metade ou é impressão minha?

se foi isso fico bem exclusivo....

 

Parabens !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado!! foi sim!!! acompanhando a linha das lanternas! tinha visto num gol branco ae destaca mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta show o carro manoo, parabéns, agora me diz uma coisa, Ta usando que suspensão? E o conforto, no caso as rodas tao raspando em algum lugar ou ta de boa pra andar? Caso vc quisesse baixar um pouquinho mais, teria como sem ter que mexer em nada ? Valeu abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta show o carro manoo, parabéns, agora me diz uma coisa, Ta usando que suspensão? E o conforto, no caso as rodas tao raspando em algum lugar ou ta de boa pra andar? Caso vc quisesse baixar um pouquinho mais, teria como sem ter que mexer em nada ? Valeu abraço!

 

 

valeu!! entao to com molas esportivas cangoorun e amortecedor originais,anda de boa nao pega em nada mais de vez enquando da final de curso,mais nada de mais,to com um jogo de suspensao de rosca nasa amortecedores, mes q vem vo por eles ae achoq vai da pra baixar mais um poukinho hehehehe...

abraço valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
valeu!! entao to com molas esportivas cangoorun e amortecedor originais,anda de boa nao pega em nada mais de vez enquando da final de curso,mais nada de mais,to com um jogo de suspensao de rosca nasa amortecedores, mes q vem vo por eles ae achoq vai da pra baixar mais um poukinho hehehehe...

abraço valeu!

 

Até que baixou bem com mola esportiva, essa semana chegou minha susp fixa da down. Atendimento dos caras é show de bola, vou instalar elas no g6 de aro 15 e rodar um tempinho "original" hahaha, depois vou por 18.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até que baixou bem com mola esportiva, essa semana chegou minha susp fixa da down. Atendimento dos caras é show de bola, vou instalar elas no g6 de aro 15 e rodar um tempinho "original" hahaha, depois vou por 18.

 

q cor q e seu g6 ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
q cor q e seu g6 ? 

Branco, tinha um g5 branco tambem com aro 17, mas acabei dando pt nele ahuhauha. Aí peguei um g6 power, quero por 18 na fixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Branco, tinha um g5 branco tambem com aro 17, mas acabei dando pt nele ahuhauha. Aí peguei um g6 power, quero por 18 na fixa.

 

branco e top em , tbm to pensando em pega um g6 hehehehee..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
branco e top em , tbm to pensando em pega um g6 hehehehee..

 

To gostando do carro, não muda muita coisa, mas senti que o cambio deste novo modelo parece ser mais curto e bem firme, sei la... é melhor que o meu antigo. Só não gostei de uma coisa, o farol de milha não ascende apenas com o farolete ligado, tem que ligar o farol baixo para ascender os milhas. Mas parece que isso só acontece no modelo power. Mas isso daqui a pouco aparece algo aí pra "burlar". Amanha vou instalar a fixa, vou bater umas fotos do carro hj original e criar um tópico para ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To gostando do carro, não muda muita coisa, mas senti que o cambio deste novo modelo parece ser mais curto e bem firme, sei la... é melhor que o meu antigo. Só não gostei de uma coisa, o farol de milha não ascende apenas com o farolete ligado, tem que ligar o farol baixo para ascender os milhas. Mas parece que isso só acontece no modelo power. Mas isso daqui a pouco aparece algo aí pra "burlar". Amanha vou instalar a fixa, vou bater umas fotos do carro hj original e criar um tópico para ele.

 

ok! vai fica loko uahuhauhuaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens, ficou show o carro! Essas rodas casam perfeito com o Gol.


Agora me diz uma coisa, voce esta usando mola esportiva, e ficou dessa altura? hahahaha 
Caracas! mto top!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabens, ficou show o carro! Essas rodas casam perfeito com o Gol.

Agora me diz uma coisa, voce esta usando mola esportiva, e ficou dessa altura? hahahaha 

Caracas! mto top!

 

bom dia felipe !valeu!!

 

to com molas esportivas da cangoorun!! a altura fico bom, nao pega nada, anda de boa !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Marcio,

 

Parabéns pelo carro!!!

 

Brother me tira uma dúvida, com as molas esportivas, o carro pula, como fica o conforto?

 

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia Marcio,

 

Parabéns pelo carro!!!

 

Brother me tira uma dúvida, com as molas esportivas, o carro pula, como fica o conforto?

 

 

bom dia!!

 

entao luiz nao pula nao! ta com os amortecedores originais, si passa numa lombada mais rapido da uma pancada no amortecedor!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah beleza... quanto a lombada tem que ter cuidado mesmo... to meio em dúvida em qual mola comprar...

 

Valeu!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top seu gol...essa rodas preto fosco como carro preto mas detalhe fosco atras ..... da hora!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Top seu gol...essa rodas preto fosco como carro preto mas detalhe fosco atras ..... da hora!!!!

valeu  d2!! 

 

abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo demais ehim mano, meus parabéns, como vc deixou os emblemas dessa cor? Plotou? ou Pintou, e o de trás como vc colou ele denovo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0