D2_77

meu Comfortline ....(novas fotos e confing.)

41 posts neste tópico

Amigo muito bonito seu voyage, comprei um prata tb mesmo ano e tudo e o seu será minha inspiração. Venho de uma ecosport xlt 2.0, gostava muito do carro principalmente por ser alto, mas desta vez resolvi escolher um sedan e peguei o voyage, mas ele tem rodas de ferro 14, iria comprar as originais 15, pois ando muito com a familia, roda 17 para mim somente se fosse baixo, mas gostei da altura que ficou o seu nem alto e nem baixo, perfil 45 tb me agrada por causa do conforto, minha duvida é se essa mola que vc comprou tem algum modelo, vc tem o link ? Meu medo e colocar e ficar muito baixo como era o seu antes, iria de hr, mas me avisaram que no perfil 45 e com a familia no carro e certeza que vai ficar pegando. Me orienta ai amigo rsrsrs

D2_77 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother você gostava das rodas Scorro? Tô querendo comprar o modelo 215 aro 15 pro meu golzin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo muito bonito seu voyage, comprei um prata tb mesmo ano e tudo e o seu será minha inspiração. Venho de uma ecosport xlt 2.0, gostava muito do carro principalmente por ser alto, mas desta vez resolvi escolher um sedan e peguei o voyage, mas ele tem rodas de ferro 14, iria comprar as originais 15, pois ando muito com a familia, roda 17 para mim somente se fosse baixo, mas gostei da altura que ficou o seu nem alto e nem baixo, perfil 45 tb me agrada por causa do conforto, minha duvida é se essa mola que vc comprou tem algum modelo, vc tem o link ? Meu medo e colocar e ficar muito baixo como era o seu antes, iria de hr, mas me avisaram que no perfil 45 e com a familia no carro e certeza que vai ficar pegando. Me orienta ai amigo rsrsrs

 

 

Irando.... comprei o kit neste site:http://www.downworks.com.br/.. quando vc efetua a compra eles te mandam uma ficha para cadastro onde vc informa altura q vc quer, se quer duro ou macio....tudo muito simples e de boa...espero ter ajudado.Quanto a raspar , o meu estava raspando a frente só  quando estercia a roda para virar por causa do perfil 45 e tbm pq eu não rebati a lata....mas depois q deixei 2 dedos a altura não raspa mais. A traseira não pega nada, mas vc tem q levar em conta o offset da roda ,q para aro 17 pra mim tem q ser o mais perto do original q é 38, a minha roda é offset 40( a maioria das 17 são 40).

espero ter ajudado. :wave:

 

 

Cara! Configuração sutil , assim nós gostamos! muito bom!!!   Parabenzaço!

 

valew broder.... 

 

 

Brother você gostava das rodas Scorro? Tô querendo comprar o modelo 215 aro 15 pro meu golzin.

 

sim gostava...quando fui comprar as 17 estava procurando pelo modelo das 15 q eu tinha(acho roda vazada muito top), mas aí fiz rolo com uma loja ak da cidade  q pegou as 15 na negociação. 

Editado por D2_77
Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu carro está lindo. Parabéns ai, bem conservado.

 

Vou da um conselho, coloca um farol desse do meu avatar, o carro vai ficar top.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Comfortline

Ano: 10/11

Aro: 15 ( scorro s183- offset 36) 17 (réplica g6)

Pneus: Toyo Proxes4 195/50 Kumho ast 205/45

Suspençao: original Down Works fixa

Som: original

Outras modificações:

 

 Blz galera, segue foto do meu voya que adquiri recentemente, e estou muito satisfeito com o carro.Eu curto muito esse carro.

T+ galera. 

Fotos:

 

 
 

Vou dar uma levantada na caranga, ficou muito baixo pra andar com a família.Breve novas molas Dawn.

 

 

Bom galera, depois de um tempinho que eu dei uma levantada no carro, segue novas fotos. Gostei muito da nova altura, mas depois que eu trocar os pneus quando estiverem gastos, pretendo por perfil 40, vou baixar 1 dedo mais ou menos....

 

 

elogios e criticas são bem vindas..........T+ galera

 

Rapazzz!!!

Que que isso, que voyage top, parabéns, muito bom gosto viu!

Abraço

Editado por H i l d e g a r d o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapazzz!!! Que que isso, que voyage top, parabéns, muito bom gosto viu! Abraço
 

 

opa...vlw H i l d e g a r d o...e quanto ao seu corola...muito top hein...parabéns pela aquisição..  

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

opa...vlw H i l d e g a r d o...e quanto ao seu corola...muito top hein...parabéns pela aquisição..  

 

 

Ops! hehehe

O Corolla tá bam, tem umas coisinhas para fazer mais estou muito satisfeito.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, parabens pelo carro.....

 

Agora entendi o pq da 1º opçao .....

 

Ficou top mesmo....

 

E vlw pela dica....

 

ja tinha pensado nela mesmo... cheguei a montar uma de cada pra olhar. 

 

abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, parabens pelo carro.....   Agora entendi o pq da 1º opçao .....   Ficou top mesmo....   E vlw pela dica....   ja tinha pensado nela mesmo... cheguei a montar uma de cada pra olhar.    abs.

 

opa.....vlw hehehe...mas o outro modelo tbm fica top. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabens pelo carro!! Fikou top

opa....valw!!!!....seu voyage ta muito show tbm...essas rodas do Jetta...lokas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fotos no arrancadão....pau na máquina!!!!...kkk

 

post-16263-0-64909700-1456861686_thumb.j

 

post-16263-0-66676500-1456861825_thumb.j

 

post-16263-0-23708900-1456861842_thumb.j

 

só para brincar mesmo....as 17 seguram muito....como meu jogo de rodas 15 foram roubadas, não tive muita escolha.hehehe

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belas fotos e belo carro, é claro!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora