Bruno Dias

Dica de filmes e séries

32 posts neste tópico

Pessoal, vou fixar este topico para o pessoal dar dica de filme que assistiu e recomenda, e tambem os que não recomendam.

andre_s.mk curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assisti esses dias o filme os reis da rua, com o keano reaves(sei lá como se escreve). muito bom.

a ilha do medo, com Leonardo Di caprio. também muito bom

andre_s.mk curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Séries:

- True Blood

Vampiros, muito sexo (peitinhos só gostosas), fadas, lobsomens, é uma série bem massa e bem louca, passa na HBO.

 

- The Walking Dead

Famosinho agora, porém eu leio os quadrinhos desde a época do êpa, ahha

 

- White Collor

Crimes do colarinho branco, FBI, em NY, muito bom a série.

 

- CSI NY, Miami

Dessas duas cidades são os melhores, investigação.

 

- Revenge

Sacanearam o pai da menina , agora ela cresceu e procura vingança a todos que fizeram mal pro seu pai.

 

- SuperNatural

Como se fosse caçadores de fantasmas, muito bom.

 

-Lie To Me

O cara é um cientista e ajuda FBI, CIA entre outros a ver quando as pessoas estão mentindo ou falando a verdade, ele vê pelas expressões da face e gestos com o corpo, muito bom.

 

Por hora , e que eu lembre, são essas que eu assisto, logo que sai um novo episódio eu baixo, mais tarde EDITAREI este post e colocarei o site que eu baixo em torrent.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Série:

 

- Chicago Fire;

 

- Grimm ( não tão boa, mas pra passar o tempo ta valendo )

 

Filme:

 

Terror

 

 A Sétima Vítima ( muito bom filme, bem fora do rotineiro )

 

O Nevoeiro 

 

Outros:

 

Perigo para a sociedade ( Menace 2 Society )

 

The night Before ( filme bem bacana, antigo, comédia com keanu reaves )

 

Assim que lembrar de mais posto aqui

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os vingadores, gigantes de aço,

assisti esses dias o filme os reis da rua, com o keano reaves(sei lá como se escreve). muito bom.

a ilha do medo, com Leonardo Di caprio. também muito bom

essa do "que ano horrivis" by mussum é muito bom mesmo, agora ilha do medo achei meio cansativo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao sou muito chegado em filmes. mais esses dias, eu assistir um filme de parti o coração..rsrsrs Sempre ao seu lado - drama muito bom.. Baseado em uma história real, Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade... vale apena assistir sua patroas vão se derreter de tanto chorar..kkkkkkkk 

Editado por Rony.Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu nao sou muito chegado em filmes. mais esses dias, eu assistir um filme de parti o coração..rsrsrs Sempre ao seu lado - drama muito bom.. Baseado em uma história real, Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade... vale apena assistir sua patroas vão se derreter de tanto chorar..kkkkkkkk 

nao vi, gosto muito de cachorro e inclusive tenho tres em casa, e nao gosto de ver esses filmes pois me coloco no lugar e nao tenho vergonha de falar que acabo me emocionando tambem. mesmo caso do filme marley e eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao vi, gosto muito de cachorro e inclusive tenho tres em casa, e nao gosto de ver esses filmes pois me coloco no lugar e nao tenho vergonha de falar que acabo me emocionando tambem. mesmo caso do filme marley e eu.

ahh cara vale apena assistir, esse filme toca de um jeito que eu duvido alguém não se emocionar. não só esse filme que o tbm Aprova de Fogo. mo lição de vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente esse filme "Sempre ao seu lado" é muito bom e emocionante! Tem a versão japonesa que é muito bom também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente esse filme "Sempre ao seu lado" é muito bom e emocionante! Tem a versão japonesa que é muito bom também...

essa versão japonesa eu nao sabia. ja vou assistir hehehe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Séries:

 

Game of Thrones - simplesmente TOP pra quem curte o genero, mega bem feita... tem os livros também... aliás, é baseada nos livros. A 3 temporada começa dia 31 de Março;

Homeland - outra série top demais, recomendo... deem uma olhada na sinopse e trailer, essa série é TOP. Acabou a 2 temporada no fim do ano passado e já foi renovada a 3 temporada para este ano!

24 Horas - Old but Gold;

Arrow - está em andamento e to curtindo;

Spartacus - é bacana, tem uma história muito boa, começou recentemente a última temporada... nudez e sangue é o que mais tem kkkk

The Walking Dead - também é bacana, apocalipse zumbi... semana que vem continua a 3 temporada..

 

 

Depois faço um post com uns filmes bacanas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Séries :
- Supernatural .
- Two And a Half Men
- The Walking dead

Filmes :
- Velozes e Furiosos 5
- Red Line : Velocidade Sem Limites
- Carga Explosiva  1, 2 e 3
- Quebrando regras
- Lutador de Rua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Walking Dead.... aguardando outubro pra nova temporada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Séries:

- True Blood

Vampiros, muito sexo (peitinhos só gostosas), fadas, lobsomens, é uma série bem massa e bem louca, passa na HBO.

 

- The Walking Dead

Famosinho agora, porém eu leio os quadrinhos desde a época do êpa, ahha

 

- White Collor

Crimes do colarinho branco, FBI, em NY, muito bom a série.

 

- CSI NY, Miami

Dessas duas cidades são os melhores, investigação.

 

- Revenge

Sacanearam o pai da menina , agora ela cresceu e procura vingança a todos que fizeram mal pro seu pai.

 

- SuperNatural

Como se fosse caçadores de fantasmas, muito bom.

 

-Lie To Me

O cara é um cientista e ajuda FBI, CIA entre outros a ver quando as pessoas estão mentindo ou falando a verdade, ele vê pelas expressões da face e gestos com o corpo, muito bom.

 

Por hora , e que eu lembre, são essas que eu assisto, logo que sai um novo episódio eu baixo, mais tarde EDITAREI este post e colocarei o site que eu baixo em torrent.

 

Opa... pelo que percebi, o primeiro que você lembrou foi do seriado com "peitinhos de fora" kkkk

 

Então não deixa de assistir Californication, a média gira em torno de 3 pares por episódio, além de que o nome ja diz quase tudo sobre a série e sexo é quase o tema principal da série.... aaahhh no começo é meio chatinha, mas da segunda temporada em diante engrena a história!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa... pelo que percebi, o primeiro que você lembrou foi do seriado com "peitinhos de fora" kkkk

 

Então não deixa de assistir Californication, a média gira em torno de 3 pares por episódio, além de que o nome ja diz quase tudo sobre a série e sexo é quase o tema principal da série.... aaahhh no começo é meio chatinha, mas da segunda temporada em diante engrena a história!

opa mto bom saber disso..

comecei a assistir desde o começo Criminal Minds tbm , vou começar a ver esse ai.. AUHHAUHAUH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor série *** Two and a Half Man! ***

Vejo todo dia nos sites de ver tvonline e de graça, hehe'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais uma série: the lost room. tem também no netflix. excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor série *** Two and a Half Man! ***

Vejo todo dia nos sites de ver tvonline e de graça, hehe'

 

Depois que saiu o "Charlie" perdeu a graça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que saiu o "Charlie" perdeu a graça

 

Nada mano!

Também pensei isso, falei, vai ficar chato bagarai...

mas o Walden é maneiro tbm, engraçadão, vale a pena ver heim, vai gostar...  :drinks1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que saiu o "Charlie" perdeu a graça

Nada mano!

Também pensei isso, falei, vai ficar chato bagarai...

mas o Walden é maneiro tbm, engraçadão, vale a pena ver heim, vai gostar... :drinks1:

a estrela é o allan

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filma classico!

 

"Um Sonho de Liberdade"

 

 Um filme com historia e outras coisas mais que muita baboseira hoje não tem.

 

Ab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Séries:

- The Walking Dead;

- Supernatural;

- White Collar;

- Arrow.

 

Filmes:

- Never Back Down (Quebrando Regras).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora