Entre para seguir isso  
Seguidores 0
HildegardoPS

Postar Fotos - Placas dos Veiculos

14 posts neste tópico

Amigos

 

Acredito que seja importante que ao postar fotos não apareça, ou seja distorcida, a placa do veiculo, vivemos em um pais cheio de espertinhos, aqui no Ceara é facil ver reportagem de veiculos clonados.

 

Quem concordar favor se pronunciar.

 

Abraço a todos

 

 

André Renisther curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como em todos os foruns que participo, sempre fiz isso com minhas placas.. 

sempre tem PMs dentro dos clubes, é 1 up q vc faz no seu carro ele ja fica na sua cola

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correto.

Eu recebo muitas fotos por email para postar no facebook, mas se a placa nao vem tampada ou distorcida, nao me dou o trabalho de faze-lo.

eu sempre escondo a placa nas fotos do meu carro

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre pensei nisso tbm...

mas andando na rua qualquer tranqueira pode ver a nossa placa.. então, mesmo sempre escondendo as placas do meu carro em fotos na net, às vezes acho que não é tão importante assim.

Se alguém quiser clonar, vai poder fazer de qualquer lugar, considerando que qualquer pessoa no mundo pode ver meu carro na net, mas eu tbm não ando só no meu bairro entre pessoas que conheço.. rs.

Mas seilá, se tiver que acontecer, acho que não dá tanta diferença.. 

Se eu estiver errado, gostaria de saber o motivo

Abs pessoal

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sempre pensei nisso tbm...

mas andando na rua qualquer tranqueira pode ver a nossa placa.. então, mesmo sempre escondendo as placas do meu carro em fotos na net, às vezes acho que não é tão importante assim.

Se alguém quiser clonar, vai poder fazer de qualquer lugar, considerando que qualquer pessoa no mundo pode ver meu carro na net, mas eu tbm não ando só no meu bairro entre pessoas que conheço.. rs.

Mas seilá, se tiver que acontecer, acho que não dá tanta diferença.. 

Se eu estiver errado, gostaria de saber o motivo

Abs pessoal

 

Parceiro!

Mais vendo na net fica mais facil ainda de clonar e ficar rodando em estados diferentes... Tipo: VC .... Sorocaba - SP .... EU Fortaleza - CE... Dificil encontro e rastreamento, a menos que seja parado na blitz, e por acaso tenha alguma observação no sistema...

Mais incoerente é clonar placas na mesma cidade, ou no bairro como vc citou, pois a possibilidade de encontro ou rastreio é grande...

Abç.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parceiro!

Mais vendo na net fica mais facil ainda de clonar e ficar rodando em estados diferentes... Tipo: VC .... Sorocaba - SP .... EU Fortaleza - CE... Dificil encontro e rastreamento, a menos que seja parado na blitz, e por acaso tenha alguma observação no sistema...

Mais incoerente é clonar placas na mesma cidade, ou no bairro como vc citou, pois a possibilidade de encontro ou rastreio é grande...

Abç.

 

Sim... concordo com vc... sempre bom evitar qlqr dor de cabeça..

Eu sempre escondi a placa e vou continuar a fazer.. comento essas coisas pra pensar num outro lado da moeda, sempre hehe

Abs

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Também acho que não é bacana postar as fotos com as placas , até mesmo porque hj em dias as pessoas pensa muito em fazer maldade alem de clocar o sugeito pode até da um jeitinho de puxar nossos endereços e vai saber né aqui só tem as naves , numa dessa podem ater levar nossos golzinhos . então todo cuidado é pouco

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0