Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rafael-moraes

computador de bordo do gol g5 power 1.6

12 posts neste tópico

olá galera sou novo aqui no forum me cadastrei hoje! 

 

comprei um gol g5 power 1.6, tenho duvidas de como fonciona o computador de bordo dele, alguem ai endende disso?

 

valeu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que exatamente você quer saber? 

 

Não sei muito, mas acho posso te ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria saber se ele marca a km que esta fazendo? e se ele tem controle de velocidade ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sim cara,

 

Para vc verificar o consuma instâneo, é só ir girando a peça que tem na alavanca do limpador.

 

Ali tem todas ás funções.

 

Quantos ao controle de velocidade tenho certeza que ele tem, ele somente avisa se o carro passar da velocidade programa, porém somente olhando no manual mesmo para progrmar.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem sim cara,

 

Para vc verificar o consuma instâneo, é só ir girando a peça que tem na alavanca do limpador.

 

Ali tem todas ás funções.

 

Quantos ao controle de velocidade tenho certeza que ele tem, ele somente avisa se o carro passar da velocidade programa, porém somente olhando no manual mesmo para progrmar.

 

Abraço!

 

Para usar a função de limite de velocidade é só mudar no menu até chegar na função LIMITE DE VELOCIDADE (isso com o carro em movimento) então quando estiver andando na velocidade desejada aperte OK, pronto ele grava a velocidade atual como o limite e apita toda vez que você passar da velocidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para usar a função de limite de velocidade é só mudar no menu até chegar na função LIMITE DE VELOCIDADE (isso com o carro em movimento) então quando estiver andando na velocidade desejada aperte OK, pronto ele grava a velocidade atual como o limite e apita toda vez que você passar da velocidade

Valeu brother!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu computador de bordo não precisa estar andando (e se duvidar nem aciona algumas funções com o carro em movimento) e daí marcar o alerta para qual velocidade deseja, ajustando de 10 em 10km, mas é um saco aquele apitinho!! 

 

Agora sinceramente eu não acho aquilo um verdadeiro computador de bordo não. Tá mais para uma central de consumo, afinal de contas o que mais ele avisa? Combustivel acabando, revisão chegando (pois foi previamente programado). Agora mostrar qual porta que ficou aberta que é bom nada rsrs... 

Editado por gleuber7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, também adquiri um gol power 1.6 essa semana, e também peguei sem manual.. 

Aquelas  verifiquei que ele tem 3 opções de média, estou certo? E qual diferença de cada? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera nao achei nada ! o meu é o gol 1.6 power 2009 modelo 2010, sera que nao saiu neste ano com estas opções no painel?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho um power 2009/2010 e não veio computador de bordo.

Vou comprar um adaptador ODB2 que vou ter um computador de bordo bem mais completo no meu Android.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0