Bruno Leonardo

Trava portinhola do combustível

15 posts neste tópico

Boa Tarde galera,

 

Acabei de adquirir um Voyage 2012/2013 G5 e gostaria de saber se alguém já fez alguma instalação de trava automática na portinhola de combustível, é muito desconfortável toda vez dar a chave na mão do frentista pra abastecer.

 

Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb Nunca Vi no Gol/Voyage G5... No Meu.. Eu to deixando Destravado mesmo.. Só fecho na mão.. sem passar a chave...

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb Nunca Vi no Gol/Voyage G5... No Meu.. Eu to deixando Destravado mesmo.. Só fecho na mão.. sem passar a chave...

 

Abraços

uhmm, é uma boa ideia. 

Twincept curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem esquecer

 

Nem o gol TOP TOP de linha vem com esse recurso

 

Pois é uma trava elétrica que aciona a tampa. Isso é um trampo danado

 

Tenta essa. É OEM ainda

 

tampa-de-tanque-combustivel-vw-golf-polo

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465812575-tampa-de-tanque-combustivel-vw-golf-polo-fox-gol-passat-vw-_JM

 

 

 

No Ebay vc acha

Pesquise assim: "VW Fuel Cap Golf"

 

Tem essa, que se aproxima e muito do gol

 

 

$(KGrHqR,!l!E+rK7qh2QBQQ,384W7g~~60_57.J

 

 

http://www.ebay.com/itm/EDM-GENUINE-CRP-OEM-GERMANY-VW-AUDI-FUEL-GAS-TANK-CAP-BEETLE-JETTA-GOLF-A4-A6-A8-/261091808110?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&fits=Make%3AVolkswagen|Model%3AGolf&hash=item3cca48d36e&vxp=mtr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa nem me fala, enche o saco toda vez que vou abastecer o carro tem q tira a chave.

Se alguem tivesse uma ideia pra fazer essa adaptação seria uma boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se desse pra deixar aberta e usar o sistema do Polo que tem uma travinha elétrica na tampa externa que trava ao trancar o carro.
 
Vídeo da trava do Polo funcionando: https://www.youtube.com/watch?v=vaSiTXksQZc

Será que existe algo desse tipo pro Gol?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, alguém já conseguiu solucionar isso? pelo visto os G6 tb não vieram com essa opção de elétrico!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, já tem o atuador para gol e voyage G7, quem sabe não dá pra colocar no nosso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARO WELDON ESSE ATUADOR SERVE PARA COLOCAR NA TRAVA DA PORTINHOLA? COMO É FEITA ESSA ADAPTAÇÃO? É O MESMO DO POLO? ABÇ. MAURICIO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, drbuccini disse:

CARO WELDON ESSE ATUADOR SERVE PARA COLOCAR NA TRAVA DA PORTINHOLA? COMO É FEITA ESSA ADAPTAÇÃO? É O MESMO DO POLO? ABÇ. MAURICIO.

Esse que eu citei é para g7 o funcionamento é o mesmo do Polo, comprei um, quando chegar posto noticias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AMIGO, SERIA POSSÍVEL ME PASSAR OS CÓDIGOS DAS PEÇAS QUE COMPROU, NECESSÁRIAS PARA A MONTAGEM DO SISTEMA E AONDE AS ENCONTROU? FORTE ABRAÇO. MAURÍCIO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, drbuccini disse:

AMIGO, SERIA POSSÍVEL ME PASSAR OS CÓDIGOS DAS PEÇAS QUE COMPROU, NECESSÁRIAS PARA A MONTAGEM DO SISTEMA E AONDE AS ENCONTROU? FORTE ABRAÇO. MAURÍCIO.

Olá por enquanto comprei so o atuador, ainda não fiz os testes para saber se tem lugar para encaixar.

Pela pesquisa que fiz vou comprar uma portinhola (aindao não escolhi) só pra pegar o suporte da trava.

Depois é só fixar as duas peças e fazer a ligação elétrica pegando o sinal de energia da porta trazeira.

Screenshot_1.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VALEU AMIGÃO, VOU COMPRAR O ATUADOR E AGUARDAR VC COMPRAR A TAMPA QUE MELHOR SE ADAPTE E SE FOR POSSÍVEL ME PASSAR OS DETALHES.

VC PODERIA ME INFORMAR ONDE COMPROU O ATUADOR E QUANTO PAGOU?

FORTE ABRAÇO.

MAURÍCIO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, drbuccini disse:

VALEU AMIGÃO, VOU COMPRAR O ATUADOR E AGUARDAR VC COMPRAR A TAMPA QUE MELHOR SE ADAPTE E SE FOR POSSÍVEL ME PASSAR OS DETALHES.

VC PODERIA ME INFORMAR ONDE COMPROU O ATUADOR E QUANTO PAGOU?

FORTE ABRAÇO.

MAURÍCIO

Blz, Comprei pelo ML paguei 80 com frete

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora