Victor Dognani

Qual roda colocar no gol Preto ?

16 posts neste tópico

Ola galera sou novo aque primeiro post ioewoieoiwioeiowoew, entao seguinte ganhei um gol g5 trend preto 2010 e tava afim de por umas rodas aro 17 , os pneus eu ja ganhei do coroa  agora so falta as rodas tava em duvida nessas oque voceis acham ?

 

Quais ups eu posso fazer tbm que fica legal ele ta pelado normalzao sem nada so insufilm

 

roda gol g5 powe diamantada/grafite

 

grafitefosca.jpg

 

Roda gol g6 Diamantada/preto

golpower2013dpreta.jpg

Roda Golf Europeu Diamantada/grafite

13585298511.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo não apareceu as imagens.....

nossa, deu trabalho arrumar essas imagens. agora esta ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou suspeito pra falar mas as do Golf Europeu são lindas! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Tony Roberto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o G5  for com a furação de 5 furos colocaria a 3ª opção " Golf Europeu" por causa da furação dos parafuso combina certinho com o desenho da ora ou se for 4 furos colocaria a 1ª opção " Gol Power" .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, a roda do golf com 5 furos é show!!!

Mas as réplicas de 4 furos ficam feias, já viu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu concordo com opinioes acima. certas rodas so ficam legais com 5 furos

eu iria de G5 power sem medo de errar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm estava atras de umas 17'' p meu voyage..eu gosto mto desta primeira roda q vc colocou..só não peguei ela agora q tive uma oportunidade pq tenho dois amigos q tem um gol e um voyage q usam exatamente esta roda..e o voyage ainda é preto só muda q o meu é g6 kkkkk...ai quero um pouco mais de exclusividade, mas ainda não achei a roda ideal..essas rodas do g6 eu não gostei tanto, por isso nao pedi na CC, na vdd nao gosto mto de rodas com detalhes pretos (salvo algumas excessões)..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola galera sou novo aque primeiro post ioewoieoiwioeiowoew, entao seguinte ganhei um gol g5 trend preto 2010 e tava afim de por umas rodas aro 17 , os pneus eu ja ganhei do coroa  agora so falta as rodas tava em duvida nessas oque voceis acham ?

 

Quais ups eu posso fazer tbm que fica legal ele ta pelado normalzao sem nada so insufilm

 

roda gol g5 powe diamantada/grafite

 

grafitefosca.jpg

 

Roda gol g6 Diamantada/preto

golpower2013dpreta.jpg

Roda Golf Europeu Diamantada/grafite

13585298511.jpg

 

A primeira roda combina mais com o carro. Ups externos eu aconselharia os faróis de milha, ponteira cromada no escape, insulfilm vermelho nas lanternas e uns adesivos legais (nada de tag bomb). Se quiser mandar um conjugado nos faróis também fica legal.

 

tbm estava atras de umas 17'' p meu voyage..eu gosto mto desta primeira roda q vc colocou..só não peguei ela agora q tive uma oportunidade pq tenho dois amigos q tem um gol e um voyage q usam exatamente esta roda..e o voyage ainda é preto só muda q o meu é g6 kkkkk...ai quero um pouco mais de exclusividade, mas ainda não achei a roda ideal..essas rodas do g6 eu não gostei tanto, por isso nao pedi na CC, na vdd nao gosto mto de rodas com detalhes pretos (salvo algumas excessões)..

 

Já tentou as do Passat CC/Scirocco? Ainda não vi G6 com elas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo certo galera comprei as rodas do Gol Power diamantadas , so aguardando chegar agora :D 

 

Tava pensando em colocar aquele aplique mascara negra no farol da frente e na lanterna traseira , colocar uns frisos cromados na lateral e retrovisor com pisca sera que fica bom esses ups ? 

Outra Duvida qual o modelo do farol para eu colocar xenon ? melhor 6000k ou 8000k ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os frisos do Power, pisca com retrovisor vão ficar tops, depende de qual aplique se for um que estou pensando fica feio.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria na do G6 sem medo de errar já que ela é diamantada e o seu carro e preto vai ficar show de bola demais.... OBS: em carros de cores escuras para as rodas ter um destaque maior e bom colocar rodas de cores claras 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora