Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Alex Rogers

Água e sujeira dentro dos faróis de neblina

10 posts neste tópico

Fala camaradas,

 

Peguei uma rua alagada com meu G5 e entrou água nos faróis de neblina, agora a água tá evaporando, mas a sujeira da água suja tá ficando.

 

Minha pergunta, é normal entrar água no farol de neblina (o farol ficou submerso por causa do nível da água)?

 

A sujeira que ficou como faço pra limpar?

Editado por Alex Rogers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu o mesmo Comigo aqui em brasilia, para as pessoas q eu perguntei tem q tirar aquela grade preta lá na frente, o único problema é q as presilhas q seguram a grade quebram... Ainda nao tirei acho q vou levar em alguma oficina onde tenham mais experiência... Araco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, normal não é, se deixar evaporar por conta, vai demorar muito, o farol esquenta e a agua evapora, condensa e volta em forma de pingos novamente, vc tem de desmontar, enchugar com pano bem limpo, montar novamente colocando silicone nos provaveis locais onde pode entar agua, na vedaçao entre a lente e o corpo do farol ( por fora mesmo) e isolar bem a entrada dos fios, não economize no silicone.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem... meu farol não é original. Será que tem alguma coisa a ver em relação a vedação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andei fazendo uns rally por aí e deu na mesma... e são originais. Melhor forma é tirar o para-choque e abrir o farol pra ver se tá com infiltração, se tiver vai ter que abrir, limpar bem e passar um silicone (cola), ou o que julgar melhor.. Fds vou fazer isso.

Editado por LincolnSilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andei fazendo uns rally por aí e deu na mesma... e são originais. Melhor forma é tirar o para-choque e abrir o farol pra ver se tá com infiltração, se tiver vai ter que abrir, limpar bem e passar um silicone, ou o que julgar melhor.. Fds vou fazer isso.

 

É muito difícil tirá-los pra limpar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem simples, o mais trabalhoso é tirar o PC né.. aqui no fórum tem DIY de como tira-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basta uma chave de fenda pra puxar as grades do farol de neblina

 

Puxe com cuidado pra não quebrar as presilhas. E se quebrar, só não quebre a que fica do lado do farol, na ponta do parachoque,pois é a presilha mestra

 

Basta desmontar o farol e limpá-lo

 

Pior o meu, que entrou água e a lâmpada EXPLODIU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Retirei conseguiu depis que entendi como era.... mais fica melhor fazer retirando o parachoque se tentar retirar pela frente do parachoque concerteza vai quebrar a grade... pois as travinhas só fodas para retirar.. mais consegui... tirei os cacos de vidro da Diamond Vision além de ter sujado o interior do farol todinho.. dei uma pequena lavada e sequei com o secador de cabelo por quase 1h para retirar toda a água de dentro do farol.. e ja ta no lugar.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0