Rodolfo Olivas

Velocidade Limitada Gol G6 1.6 imotion

26 posts neste tópico

Bom dia galera, estou com um Gol G6 1.6 imotion, ele está com 3 mil quilômetros, e minha dúvida é a seguinte. Recentemente viajei sozinho com ele e notei que ele com o pé colado lá embaixo não conseguia passar do 160km/h e não ultrapassava os 5.000 giros do motor, porém não corta a injeção como quando ele já está em seu limite de velocidade, gostaria de saber se isso é normal e como faço para ele desenvolver mais giros em 5º marcha? Isso tem alguma relação entre o carro ser zero Km e ainda não estar amaciado? Muito embora esteja com 3 mil quilômetros.

 

Alguém sabe se isso é normal?

 

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, estou com um Gol G6 1.6 imotion, ele está com 3 mil quilômetros, e minha dúvida é a seguinte. Recentemente viajei sozinho com ele e notei que ele com o pé colado lá embaixo não conseguia passar do 160km/h e não ultrapassava os 5.000 giros do motor, porém não corta a injeção como quando ele já está em seu limite de velocidade, gostaria de saber se isso é normal e como faço para ele desenvolver mais giros em 5º marcha? Isso tem alguma relação entre o carro ser zero Km e ainda não estar amaciado? Muito embora esteja com 3 mil quilômetros.

 

Alguém sabe se isso é normal?

fera, tem q amaciar e muito.... o carro da minha namorada é I-Motion tbm, ja cheguei 190km/h em 4 macha... pega uma rod. e da umas pisadas seguras mesmo, usando o manual ou Sport..

o carro dela tbm estava muito preso, comecei andar só no manual mudando as machas em 5.000 a 6.000 giros, subidas e retas sempre com giro alto... hj eu te falo, o carro dela simm esta bem amaciado, tem uns Power aki perto da casa dela, ate peida numas retas q tem aki..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu peguei uma saveiro G4 1.6 AP de um amigo meu, aconteceu a mesma coisa ela chega á 160 Km e ela dar corte, motor bom de dar uma pisada mais com esse limitador perde toda a graça :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fera, tem q amaciar e muito.... o carro da minha namorada é I-Motion tbm, ja cheguei 190km/h em 4 macha... pega uma rod. e da umas pisadas seguras mesmo, usando o manual ou Sport..

o carro dela tbm estava muito preso, comecei andar só no manual mudando as machas em 5.000 a 6.000 giros, subidas e retas sempre com giro alto... hj eu te falo, o carro dela simm esta bem amaciado, tem uns Power aki perto da casa dela, ate peida numas retas q tem aki..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esticando as marchas ele melhora o desempenho então?

Mais ou menos com quantos mil quilômetros ele melhora se pisar legal nele? 

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esticando as marchas ele melhora o desempenho então?

Mais ou menos com quantos mil quilômetros ele melhora se pisar legal nele? 

 

Peguei o meu 0km e coloquei 170 vindo da concessionária, então acho que não tem muito esse lance de amaciar carro novo.

 

Mas o mecânico me recomendou andar tranquilo nos primeiros mil km, depois passar mais mil km esticando bem...

 

Tenta esticar a quarta marcha, tem giro pra ir até 190km/h.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esticando as marchas ele melhora o desempenho então?

Mais ou menos com quantos mil quilômetros ele melhora se pisar legal nele? 

 

e como melhora poh.. esses power da pal ate em Astra etc.. ele começa pegar o ritmo mesmo depois de 5mil..

mais cara, vai por mim.. da umas andadas fortes sem medo e ser feliz.. 

no carro da minha namorada uma vez fui de 2 macha 100km, 3 macha, 140km, 4 macha 190km... quando cheguei na garagem o carro parecia q ia desmontar o tanto q estralava..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. mais hj te falo tem q ser OOhh Power pra acompanhar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem se puxar uma 4º marcha ele não passa de 5.000rpm???

Sim, se puxar a 4º ele vai até cortar, agora a 5º marcha não desce o RPM para mais de 5 mil giros nem na reta......

Peguei o meu 0km e coloquei 170 vindo da concessionária, então acho que não tem muito esse lance de amaciar carro novo.

 

Mas o mecânico me recomendou andar tranquilo nos primeiros mil km, depois passar mais mil km esticando bem...

 

Tenta esticar a quarta marcha, tem giro pra ir até 190km/h.

o meu quando peguei dei 140 nele, achei bem esperto nas saídas e tals, mas quando peguei a estrada achei que esticar bem, ele arregou nos 160 170 no máximo...

Vou tentar fazer isso, dar umas esticadas nervosa nele....rsrs

Romulo Madruga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e como melhora poh.. esses power da pal ate em Astra etc.. ele começa pegar o ritmo mesmo depois de 5mil..

mais cara, vai por mim.. da umas andadas fortes sem medo e ser feliz.. 

no carro da minha namorada uma vez fui de 2 macha 100km, 3 macha, 140km, 4 macha 190km... quando cheguei na garagem o carro parecia q ia desmontar o tanto q estralava..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. mais hj te falo tem q ser OOhh Power pra acompanhar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Opa posso me habilitar a acompanhar Rony????? 

Estranho mesmo isso não é normal, o meu apesar de manual é só sentar o pé que vai sem dó!!!!!

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, estou com um Gol G6 1.6 imotion, ele está com 3 mil quilômetros, e minha dúvida é a seguinte. Recentemente viajei sozinho com ele e notei que ele com o pé colado lá embaixo não conseguia passar do 160km/h e não ultrapassava os 5.000 giros do motor, porém não corta a injeção como quando ele já está em seu limite de velocidade, gostaria de saber se isso é normal e como faço para ele desenvolver mais giros em 5º marcha? Isso tem alguma relação entre o carro ser zero Km e ainda não estar amaciado? Muito embora esteja com 3 mil quilômetros.

 

Alguém sabe se isso é normal?

O meu não passa de 160 km/h, mas por ser 1.0!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa posso me habilitar a acompanhar Rony????? 

Estranho mesmo isso não é normal, o meu apesar de manual é só sentar o pé que vai sem dó!!!!!

no velho ditado.. Gol use sem dó..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DouglasMDC curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no velho ditado.. Gol use sem dó..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fato! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando,

alguém posta por favor, a relação velocidade x RPM x marchas do Gol G5.

por exemplo:

 

1ª marcha pode-se ir a tantas rotações / velocidade.

2ª marcha, etc...

 

Meu carro tem 43mil rodados, mas anda meio preso, era de uma garota, hehe'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando,

alguém posta por favor, a relação velocidade x RPM x marchas do Gol G5.

por exemplo:

 

1ª marcha pode-se ir a tantas rotações / velocidade.

2ª marcha, etc...

 

Meu carro tem 43mil rodados, mas anda meio preso, era de uma garota, hehe'

 

garota sei..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

então cara o meu é 1.0... pra ter uma ótima resposta do vai ter que pisar fundo... que se lasque o RPM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 6.000 giros no taloo..

Gol 1.0 

obs. carro parado com o RPM em 4.000 giros. e depoisssss GO!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

1º macha 40km/h, 2º macha 70km/h, 3º macha 100km/h, 4º 140km/h, 

contador curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

garota sei..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

então cara o meu é 1.0... pra ter uma ótima resposta do vai ter que pisar fundo... que se lasque o RPM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 6.000 giros no taloo..

Gol 1.0 

obs. carro parado com o RPM em 4.000 giros. e depoisssss GO!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

1º macha 40km/h, 2º macha 70km/h, 3º macha 100km/h, 4º 140km/h, 

 

Falae Rony, quanto tempo! tudo na paz?

 

Com muito medo, vou fazer isso q vc falou, hahaha'

 

garota sim cara, haha',  :Good:  hahahahahaha'

não, não peguei, bom, pelos menos ainda não né, quem sabe, hahahaha'

se ela tiver com saudade do carro dela, a gente conversa, kkkkkkkkkk'

encontrei com ela na sexta passada, acho q rolou uma química quando falei com ela sobre o lance q tinha dado de número de motor do carro, hahahahahahahahahahaha', mas logo logo veio a minha patroa, aí  :banido:

 

foi mais ou menos assim a história:

 

saí de casa feliz da vida no meu G5 'tuntz tuntz tuntz'  :music22: fui levar a patroa pra lanchar, fiquei assim  :dash1: , aí cheguei no trailer, vi a garota q me vendeu o carro, fiquei  :shok32:   fui pedir o lanche e falei com ela, :stop24: quero falar com vc :give_heart:  sentei do lado dela  :ola: tudo bem?  :give_rose:deu vontade de falar: vc tá  :okok: mas q  :quente:  haha', conversa vai, conversa vem :truco: minha namorada no carro já assim  :scratch_one-s_head: eu nem aí e ela  :nea:  quando me dei conta a minha patroa já tava sentada do meu lado,  :terminator:  :aggressive:  :diablo: , logo pensei: num ta com nada não  :smile01::linguinha:  :tease45:  :LoL11:  :kkkkk:  aí a garota acabou de lanchar, foi embora e eu fiquei  :beg01::kez_11: disse  :wave: minha namorada  :ireful1:  eu pedi  :HELP_SOS:  ela   :banido: mas eu nem liguei :mocking:   hahahahahahahahahahahahahahahaha'

Editado por paranoia44
Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falae Rony, quanto tempo! tudo na paz?

 

Com muito medo, vou fazer isso q vc falou, hahaha'

 

garota sim cara, haha',  :Good:  hahahahahaha'

não, não peguei, bom, pelos menos ainda não né, quem sabe, hahahaha'

se ela tiver com saudade do carro dela, a gente conversa, kkkkkkkkkk'

encontrei com ela na sexta passada, acho q rolou uma química quando falei com ela sobre o lance q tinha dado de número de motor do carro, hahahahahahahahahahaha', mas logo logo veio a minha patroa, aí  :banido:

 

foi mais ou menos assim a história:

 

saí de casa feliz da vida no meu G5 'tuntz tuntz tuntz'  :music22: fui levar a patroa pra lanchar, fiquei assim  :dash1: , aí cheguei no trailer, vi a garota q me vendeu o carro, fiquei  :shok32:   fui pedir o lanche e falei com ela, :stop24: quero falar com vc :give_heart:  sentei do lado dela  :ola: tudo bem?  :give_rose:deu vontade de falar: vc tá  :okok: mas q  :quente:  haha', conversa vai, conversa vem :truco: minha namorada no carro já assim  :scratch_one-s_head: eu nem aí e ela  :nea:  quando me dei conta a minha patroa já tava sentada do meu lado,  :terminator:  :aggressive:  :diablo: , logo pensei: num ta com nada não  :smile01::linguinha:  :tease45:  :LoL11:  :kkkkk:  aí a garota acabou de lanchar, foi embora e eu fiquei  :beg01::kez_11: disse  :wave: minha namorada  :ireful1:  eu pedi  :HELP_SOS:  ela   :banido: mas eu nem liguei :mocking:   hahahahahahahahahahahahahahahaha'

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp... se é fodaa..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gol g6 1.6 trend tem limitador de velocidade?? nao consigo passar dos 190 com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gol g6 1.6 trend tem limitador de velocidade?? nao consigo passar dos 190 com ele

 

Só se vc encostar o pedal no motor! kkkkkkk acho q o meu tbm tem, não passa dos 160, o limitador dele se chama 76 pôneis malditos! kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gol g6 1.6 trend tem limitador de velocidade?? nao consigo passar dos 190 com ele

 

Vc ta chegando a 190 em um carro de 101cv e motor 1.6 e ta achando que o carro tem limitador?!?! A limitação é falta de folego! Tem muito carro 2.0 que nem chegou ou custa a chegar nessa velocidade.

Luiz Otavio curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera... se vcs querem voar com os carros de vcs eu sugiro o seguinte, levar o carro em um cara vera em injeção eletrônica para que ele possa reprogramar. Aqui em criciuma em tem um cara que faz.

Assim ele da mais gás no motor do carro de vcs.

 

O meu é um motor 1.6 e se pisar o bixo véio sai cavando e não tem cristo que segure... anda muito, não cheguei ver o final do carro ainda mas foi a 140 brincando sem pisar muito. Não mexi ainda na injeção.

 

Abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/03/2013 at 11:26, Rony.Silva disse:

fera, tem q amaciar e muito.... o carro da minha namorada é I-Motion tbm, ja cheguei 190km/h em 4 macha... pega uma rod. e da umas pisadas seguras mesmo, usando o manual ou Sport..

o carro dela tbm estava muito preso, comecei andar só no manual mudando as machas em 5.000 a 6.000 giros, subidas e retas sempre com giro alto... hj eu te falo, o carro dela simm esta bem amaciado, tem uns Power aki perto da casa dela, ate peida numas retas q tem aki..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa man o g6 2015 do meu pai sem o limitador peguei 235 km isso porque acabo a estrada recomendo tira o limitador 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa man o g6 2015 do meu pai sem o limitador peguei 235 km isso porque acabo a estrada recomendo tira o limitador 

O carro do seu pai é um Gol?
Tem preparação?
Pergunto pois 235km/h é uma velocidade beeem alta para um Gol/Voyage/Saveiro de 6a geração. O 1.6 original não tem força pra vencer a resistência do vento a tal velocidade...[emoji50]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Saveiro G7 1.6 se cagando chegou a 165km/h

Então! No meu Voyage consegui beliscar 180km/h numa descida, com ar desligado e sem passageiros...[emoji1]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora