Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xrodnet

GOL G6 1.0 SEM FORÇA

18 posts neste tópico

Pessoal, é normal isso? meu gol em 1 marcha, é uma mula, hoje mesmo bati por causa disso, em uma subidinha na faculdade, o carro em primeira, falta força e começa a tripidar e apaga,ai bateu né

 

 

Tentei ligar, puxei freio de mão e parecia uma carroça, não subia

e era uma subidinha de nada, carro sem peso algum

 

SIMPLESMENTE 1 MARCHA NÃO TEM FORÇA PRA NADAAAA

NÃO SOBE ROTAÇÃO,

 

é normal? o que pode ser? comprei o carro a uns 3 meses e já isso, já tive celta 1.0 o carro em primeira, era de sai moendo, esse gol então? não sai nem do lugar direito, só depois que embala ele que ele vai

 

O QUE FAÇOOOOO? agora já sai no preju do parachoque, vo ter que pagar, apesar que não foi muito, mas e esse motor FRAQUISSIMO? o que faço ? o que pode ser?

PS: É TOTALMENTE ORIGINAL, NADA DE RODA, NEM NADA PRA PESAR, NADAAAA

 

;/ super desanimado.

Editado por xrodnet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parceiro, tá com quantos km rodados?

 

Tive um problema parecido, o meu ta com 21.000. Era o filtro de combustível sujo, o carro quase apagava na arrancada

 

Depois da troca, ficou filé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parceiro, tá com quantos km rodados?

 

Tive um problema parecido, o meu ta com 21.000. Era o filtro de combustível sujo, o carro quase apagava na arrancada

 

Depois da troca, ficou filé.

mas olha, deve estar nos 2mil km, talvez nem isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas olha, deve estar nos 2mil km, talvez nem isso

Mesmo tolando o pé no acelerador e queimando embreagem, o carro fica frouxo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo tolando o pé no acelerador e queimando embreagem, o carro fica frouxo?

Exatamente, numa subidinha merreca

puxei freio de mão e foi queimando embreage, o caro nem sinal não dava, aí desliguei, quando deu sinal, subiu que subiu gemendo, e isso que eu tirei o pé da embreage e meti no acelerador, subiu gemento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garantia nele!

Será que consigo? cara, ta manco demais, e aí aconteceu de bater ainda, só amasso um pouco e aranho, mas é encomodo, é chato a situação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mete na garantia. Chegue na concessionária e reclame mesmo. O carro tá falhando em baixa rotação? Se tiver, pode ser "n" problemas. O meu passou por problema semelhante com 30.000km e foram as velas estragadas devido a combustível adulterado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CCS amigo...  aproveita a garantia que depois de 1 ano... chora... livre de motor e caixa por mais 2 anos.. hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mete na garantia. Chegue na concessionária e reclame mesmo. O carro tá falhando em baixa rotação? Se tiver, pode ser "n" problemas. O meu passou por problema semelhante com 30.000km e foram as velas estragadas devido a combustível adulterado.

Bom, combustivel eu abasteci no mesmo posto que a própria concessionária me deu 1 tanque cheio de graça assim que comprei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei se sabe, mas o torque desse motor 1.0 é de 3.850rpm. Tentou atingir essa marca?

 

Não dá para comparar com o Celta que é muito leve, em compensação, o torque do Gol/Voyage 1.0 que é mais pesado é de 3.850rpm.

 

A relação peso/torque do gol é maior, portanto, tente chegar até 3.850rpm.

 

Eu pego uma ladeira com meu Voyage 1.0 aqui em Sampa que só por DEUS véi. Achei que não consegueria subir, mas subo na boa. Se forçar mais chego até 5.000rpm e o bicho não nega fogo.

 

Se mesmo assim não der, vá até CCS e tente resolver com eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta abastecer alcool em um outro posto... mas já que tá na garantia, reclama lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garantia urgente.

 

O meu é 1.0 e encara qualquer ladeira. Até com ar ligado e carro cheio, só que o bichinho se esgoela todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, obrigado galera, liguei lá e já marquei um horário para levar...vamos ver o que é, depois posto um feedback aqui

 

é e pelo jeito já era minha ideia de por umas rodas 17, com motor fraquinho assim e aqui na cidade só subida, não vai da certo mesmo ;///

 

Abraço

obrigado a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0