Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Blautz

Botão ENTER do I-System doidão - ajuda

14 posts neste tópico

Pessoal,

 

Botão ENTER em vez do enter ir do 1 pra 2 no consumo etc, ele move pra cima indo para o próximo item do computador de bordo. É a mesma coisa que mover para cima o computador de bordo.

Outro dia, após muito apertar o enter, ele acabou funcionando algumas vezes indo para o 2, mas fiquei preso no 2 por um bom tempo, depois consegui voltar pro 1 e nunca mais tentei.

Alguma idéia do que pode ser esse problema, e como arrumar? Estou com medo de levar na autorizada e sairem trocando tudo, como chave de seta, etc, e ficar uma fortuna (e talvez nem resolver o problema)

Abraço e obrigado

Editado por Blautz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma idéia? Alguém saberia algum teste que posso fazer ou se tem algo que eu mesmo posso desmontar e testar? Alguma sugestão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, arrumou o que fazer heim?!

 

De cara, assim, diria que pode ser o próprio conjunto do botão em si, mas é um "chute" no escuro sem ver...

 

Vou dar uma estudada aqui e ver se consigo te ajudar...

 

Abraço!

 

Gabriel Tavares

 

GMT Performance

 

(61) 8131-7736

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Gabriel, o botão parece estar funcionando em si, ele faz o click normalmente, não aparenta estar mecanicamente deslocado ou quebrado. Muito estranho ele fazer a função da seta para cima. Bizarro. Será que pode ser problema com o software? Parece que pode-se fazer atualizações no I-System né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Blautz!

Conseguiu resolver o problema do botão?

Estou com o mesmo problema no meu Gol, parece que ficou assim depois da ultima revisão, só notei esses dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ainda não, hoje fiquei apertando que nem doido, uma hora voltou a funcionar, mas depois parou de novo :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei, estou achando que é um problema de software, mas não acho nada na net.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não encontrei ninguém mais com problema semelhante e ainda não consegui resolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma vez você conseguiu mudar pro 2?
Esse fim de semana depois de muito apertar, consegui, mas não conseguia mais voltar pro 1 depois haha

Depois de muito tentar voltou, e resolvi não tentar mais.

 

Infelizmente ainda não tive tempo de levar na concessionária, mas queria ter uma idéia antes de levar lá e eles sairem trocando tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Tenho um g5 completasso, muito raramente uso o botão Enter do i-System, já usei muito no passado quando comprei o carro e estava empolgado, brinquei com as configurações etc. Atualmente coloquei o carro a venda e decidi dar uma geral e descobri que o botão ENTER está fazendo a função do toque pra cima. Ou seja, em vez do enter ir do 1 pra 2 no consumo etc, ele move pra cima indo para o próximo item do computador de bordo. É a mesma coisa que mover para cima o computador de bordo.

Outro dia, após muito apertar o enter, ele acabou funcionando algumas vezes indo para o 2, mas fiquei preso no 2 por um bom tempo, depois consegui voltar pro 1 e nunca mais tentei.

Alguma idéia do que pode ser esse problema, e como arrumar? Estou com medo de levar na autorizada e sairem trocando tudo, como chave de seta, etc, e ficar uma fortuna (e talvez nem resolver o problema)

Abraço e obrigado

Estou com o mesmo poblema com minha sav cross

Aperto enter ele sobe o menu

Ja achou a solucao?

Estou com o ensp piscando toda hr da troca de oleo e nao tem como tirar com esse botao doido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, tem bastante gente com o mesmo problema então cara. Não consigo achar tempo pra levar arrumar isso. Por favor se alguem arrumou posta aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levei na VW mas não consegui agendamento, o mecânico falou que nunca viu, mas disse que pode ser um mal contato, ou defeito na chave de seta mesmo.

Só tem horário para o mês que vem, vou ver se consigo agendar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha história com esse problema continua.

 

Estava aguardando para levar o carro na concessionária para fazer revisão e perguntar sobre o problema, faz alguns dias começou a aparecer a mensagem de INSP no painel e depois disso os botões voltaram a funcionar corretamente.

 

Levei o carro ontem e perguntei sobre o problema, que não mais existia, e ninguém nunca ouviu falar, deixei o carro lá de manhã e a tarde quando fui buscar já estava saindo com o carro e resolvi testar o isystem e o problema novamente havia voltado, falei com o pessoal da concessionária deram uma olhada mas ninguém conseguiu descobrir o que era, fizeram até um reset no sistema mas não resolvou, vou ter que agendar outro dia pra deixar o carro lá e ver se descobrem.

 

Eu acho que deve ser algum problema eletrônico e não mecânico pois foi só a mensagem de INSP aparecer que voltou a funcionar, depois o carro ficou na conscessionária deram um reset nele e o problema voltou.

 

Vou levar lá qualquer dia desses novamente aviso o pessoal caso resolva o problema (ou não).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0