fgois

Barulho painel

20 posts neste tópico

Olá pessoal, tenho um g5 mdelo seleção e ele bate o painel toda vez que ligo o ar quente ou até mesmo com o ar cond.

Dando uma olhada eu descobri que é aquela caixa de ar que fica bem embaixo do painel do lado do ventilador acho que deve ser alguma coisa do ar quente, e fica muito quente parecendo que tem algo solto la dentro. Alguem ja passou por isso? acho que vou tentar colocar alguma coisa para calçar  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Painel Barulhento ll - Gol G5 1.6 Power 09 - fico impressionado com tamanha barulheira no interior do carro, nem carro velho bate tanto, gostaria de saber se existe solução para isso, sou do RJ, e se alguém souber se existe alguma oficina especializada em reaperto de painel, eu agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu G5 tá com um barulho dentro do painel, o barulho parece o som de uma tecla de teclado de computador quando é precionada várias vezes seguidas, tipo quando a gente vai apagar uma palavra e ficar repetidas vezes apertando a tecla delete, fica um "TEC TEC TEC TEC TEC", como se tivesse uma bolinha de ping-pong solta lá dentro e ela vibra quando passo em alguma trepidação. Antes aparecia quando passava em terrenos muito irregulares, agora não, basta uma pequena irregularidade e ele já aparece. Percebo que o barulho para quando eu pego a palma da mão e a coloco no meio do painei, lá proximo aquelas saídas de ar proximo ao parabrisa e preciono o painel para baixo, nem é preciso de muita força, ai esse barulhinho chato some. Já tirei o porta-luvas e forrei com espuma o espaço entre aqueles dutos de ar e o painei, na primeira semana funcionou, depois voltou.  Alguma ajuda ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu G5 percebia um barulho de "tec, tec" na parte superior do painel sempre que usava o A/C ... Imaginando que pudesse ser um problema de dilatação (painel quente e ar frio), comprei um silicone spray com fragrância e coloquei na grelha (ou grade) que joga o ar no pára-brisas. Espirrei bastante em toda aquela área e o barulho sumiu ... Agora sempre que lavo o carro e limpo por dentro repito isso e por enquanto tá beleza ... se quiserem tentar, depois postem aqui o resultado....

Anderson Carvalho curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior ta o meu

que toda vez que desligo o carro, treme algo no interior do painel

 

meu Deus,

ta parecendo que tenho aquelas caminhonetes a diesel

kkkk

que quando vai desligar treme tudo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior ta o meu

que toda vez que desligo o carro, treme algo no interior do painel

 

meu Deus,

ta parecendo que tenho aquelas caminhonetes a diesel

kkkk

que quando vai desligar treme tudo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu G5 percebia um barulho de "tec, tec" na parte superior do painel sempre que usava o A/C ... Imaginando que pudesse ser um problema de dilatação (painel quente e ar frio), comprei um silicone spray com fragrância e coloquei na grelha (ou grade) que joga o ar no pára-brisas. Espirrei bastante em toda aquela área e o barulho sumiu ... Agora sempre que lavo o carro e limpo por dentro repito isso e por enquanto tá beleza ... se quiserem tentar, depois postem aqui o resultado....

 No meu infelizmente o barulho é constante, independente do ar condicionado estar ligado ou não. Mas vou tentar aqui, vai que resolve!! Valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos acabei de comprar meu gol g5 e ele esta com um barulho entre a porta direita eo porta luvas nao sei exatamente onde fica, mas toda fez que passo em terreno irregular esse barulho me incomoda muitooo.

 

Gostaria da ajuda de vcs para safar esse problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos acabei de comprar meu gol g5 e ele esta com um barulho entre a porta direita eo porta luvas nao sei exatamente onde fica, mas toda fez que passo em terreno irregular esse barulho me incomoda muitooo.

 

Gostaria da ajuda de vcs para safar esse problema.

 

Eu resolvi parte dos problemas dos ruídos da seguinte forma, tirei o porta-luvas fora, com a patroa dirigindo e eu sentado no assoalho, fui apertando com a mão, aqui e ali, até achar o ruido, depois com umas borrachas grossas eu calcei e parou, não tudo, mais boa parte.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um g5 e no começo escultava um barulho que parecia ser atras do painel de velocimetro do carro, ao levar na concessionaria, desmontaram o painel e fizeram o revestimento no velocimetro, porem o barulho voltou..na segunda tentativa foi localizado o barulho, vinha de dentro da tubulação do ar, o meu nao tem ar condicionado porem o consultor disse que era uma peça que estava solta e o eco vinha pela tubulaçao mas parecia que era algo atras do painel do velocimetro.

caso resolvido....

 

pelo menos o meu foi

 

a concessionaria que resolveu foi a morumbi motor o consultor chama-se alexandre.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um g5 e no começo escultava um barulho que parecia ser atras do painel de velocimetro do carro, ao levar na concessionaria, desmontaram o painel e fizeram o revestimento no velocimetro, porem o barulho voltou..na segunda tentativa foi localizado o barulho, vinha de dentro da tubulação do ar, o meu nao tem ar condicionado porem o consultor disse que era uma peça que estava solta e o eco vinha pela tubulaçao mas parecia que era algo atras do painel do velocimetro.

caso resolvido....

 

pelo menos o meu foi

 

a concessionaria que resolveu foi a morumbi motor o consultor chama-se alexandre.

 

Amém!!!

 

Né meu amigo?!

 

Kkkkkkk

 

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um g5 2012/13 

 

nunca vi um carro tao barulhento dentro quanto o meu ...

faz barulho por toda parte, parece que eu to montado numa carroça velha, ja forrei as portas com espuma, e ja apertei tudo oq dava no interior do carro mas nao adianta.

agora começou com esses barulhos estranhos dentro do painel, parece que caiu um MOLHO DE CHAVES dentro ,  é só passar em alguma irregularidade na rua que o barulho faz e alto ...

alguem sabe alguma coisa pra resolver esses  barulhos ? oficina .. algo do tipo !!!

 

abrassss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu tbm tem esse barulho :( é so andar de manha que ele aparece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entram pro time kkkkkk 

infelizmente acho que se não todos, 99% kk

 

x2

 

kkkkkkkkkkk

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu faz uns barulhos tb, mas já andei em Corolla Altis 2011, MB Classe A (modelo antigo, não sei o ano) e New Beetle 2010 q fazem mais barulho, principalmente no console central, onde as peças ficam batendo umas nas outras e rangendo. Eu ficaria mto mais desanimado se fossem meus rs.. são mais q o dobro do preço do meu mesmo!

Já o Golzinho segue até silencioso pela idade q tem (5 anos).. os mais chatos são dos vidros dianteiros mesmo.. um dia descubro o q fazer, e qm anda nele e gosta de carros normalmente elogia pelo silêncio.

rodrigo_am2 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu faz uns barulhos tb, mas já andei em Corolla Altis 2011, MB Classe A (modelo antigo, não sei o ano) e New Beetle 2010 q fazem mais barulho, principalmente no console central, onde as peças ficam batendo umas nas outras e rangendo. Eu ficaria mto mais desanimado se fossem meus rs.. são mais q o dobro do preço do meu mesmo!

Já o Golzinho segue até silencioso pela idade q tem (5 anos).. os mais chatos são dos vidros dianteiros mesmo.. um dia descubro o q fazer, e qm anda nele e gosta de carros normalmente elogia pelo silêncio.

 

Já andei em Astra e Golf quem fazem mais barulho que o meu também. Esse problemas das portas, é a borracha. Ela estraga com o tempo e quando o carro passa em alguma trepidação, a porta vibra mais que o própio carro. Colocar manta asfaltica também ajuda, pois deixa a porta pesada e reduz as vibrações.

Rafael Moretti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses barulhos no gol, são quase que um acessório indesejado kkkk

lutei muito na concessionária e na fábrica por causa destes barulhos  do G6 e por conta deles levei o carro 8 vezes para análise e "conserto" e adivinhem...

to lá com os barulhos diários, e são todos esses aí tec tec... vidro trepidando... só não o da caminhonete diesel do  murilimelo (ta brabo mesmo o negócio aí ein mano kkk)

até que um dia recebi uma carta da própria Volkswagen que cansou de mim  dizendo "o barulho é natural do veículo" bem a cara de que não ta nem aí pro cliente mesmo!!

Estou pensando em investir em um isolamento acústico pra parar de ouvir essa tortura, vocês acham que vale a pena?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdades s...

é que o  carro é trec trec trecnológico !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora