flaviof

Lâmpadas - Superbrancas e comuns - Discuta Aqui

1056 posts neste tópico

Opa pessoal blz??
Tenho uma saveiro G6 com farol duplo e queria trocar a luz do farolete, farol baixo, farol alto, luzes internas e a da placa. Queria saber quais as lampaads que voces indicam, queria lampadas 100% brancas, nem puxada pro tom azulado, e nem pro amarelado, queria umas brancas brancas mesmo.. quais vcs indicam?

vlw galera !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To na mesma Rafaldini, pretendo comprar Lampadas super brancas, mas pintou a duvida.

 

Pensei em colocar, Super brancas farol alto e baixo e xenom no milha.

 

Qual marca, intensidade, modelo?

Rafaldini curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, instalei kit xenon na milha tudo certo, ligou tudo ok, passou 20 minutos a lampada do lado direito queimou... o que pode ter ocorrido? ficou o miolo preto nela, não entendi nada, pois a outra continuou normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, instalei kit xenon na milha tudo certo, ligou tudo ok, passou 20 minutos a lampada do lado direito queimou... o que pode ter ocorrido? ficou o miolo preto nela, não entendi nada, pois a outra continuou normal

 

pode ter sido a marca do xenon, ou má instalação, não tem como saber assim, só como uma série de testes.. 

 

eu uso no meu a anos e tá tudo certo.. 

 

https://www.youtube.com/watch?v=6Yrpx3lHMks

 

https://www.youtube.com/watch?v=eQAWtoTRVYo

 

Aqui é um vídeo mostrando ele todo no LED

https://www.youtube.com/watch?v=sOGhFlM7Fyo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

Comprei um pingo 28 leds T10, só que não entra, alguma sugestão do que possa fazer ?  O conector está tudo ok só que não consigo encaixar... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas qual o tamanho p encaixar, no ML eu vi que tem de 36 a 42 mm

Achei isso no ML

P: Olá boa noite. Gostaria de trocar as lâmpadas originais interna e da placa do meu Gol G5 por lampadas de cor branca.

R: Olá amigo! aconselharia a usar os produtos: chapinha de 12 leds na luz interna e par de pingo de 5 leds nas placas

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... =195103005

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... =190194742

coloquei uma pequena e tive que adaptar, o correto seria 40mm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal vcs me recomenda essa lampada?ou nem vale a pensa?alguem que ja tev pode me ajudar?estava querendo por uma superbranca no meu gol,e algo que estivese dentro da lei rsrsrs,um abraço.

 

 

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701912896-lampada-philips-h4-4300k-cristal-vision-super-branca-crystal-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Firmeza galera?!

Vou colocar pingo de led no farolete do meu goleta, porem to na dúvida de 13 led ou 25 led, qual ficaria melhor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agora com 2 anos queimou o filamento do farol baixo da lâmpada h4... tirei a do lado do motorista(queimada) e a da direita para testar e ver a marca. Para minha surpresa, a que queimou era uma Osram (Osram 64193 Germany), e a da direita que ainda estava boa uma Philips (Philips h4 12342).

Fiquei confuso... 2 marcas diferentes de lâmpada? As duas são muito parecidas. Acho que faltou uma na linha de montagem e pegaram da outra marca. rs

 

Aproveitando, vou trocar e estou em dúvida se coloco uma original, uma super branca ou normal (mais amarela). Meu foco é segurança para dirigir a noite, não me importo de uma ser mais bonita que a outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso Osram Nighbreaker na baixa, melhora cerca de 5 a 10% na minha opinião (ela promete 110% kkk) 

 

Não sei dizer se vale o que custa. Acho que vale... Mas tem que ser muito atento pra notar diferença. 

 

Na alta eu tenho xênon xing ling parece um HOLOFOTE.. Abre a estrada pra frente e pros lados

(tenho porque viajo frequentemente durante a madrugada,,, e cuido muito para não ofuscar os outros)

 

O difícil é colocar xênon na alta no farol duplo do G6.. uma baita adaptação, corta fio original do farol, tem que soldar, emendar etc.. Quero ver tirar.

 

E tem o problema de que demora um pouco a esquentar.. Então não dá alta NA HORA que vc faz o comando.. Tem um lag de alguns segundos que às vezes incomoda... Mas quando vem, ilumina 200% 

 

As originais do meu Gol eram Osram comuns e queimaram 2 vezes na baixa, lado direito! 

 

Lâmpadas super brancas nunca gostei... iluminam menos sempre... A não ser as levemente brancas, tipo Crystal Vision.. Acho que é a melhor opção entre beleza x funcionalidade

 

Diamond é furada! 

Editado por Filipe Sta_Catarina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agora com 2 anos queimou o filamento do farol baixo da lâmpada h4... tirei a do lado do motorista(queimada) e a da direita para testar e ver a marca. Para minha surpresa, a que queimou era uma Osram (Osram 64193 Germany), e a da direita que ainda estava boa uma Philips (Philips h4 12342).

Fiquei confuso... 2 marcas diferentes de lâmpada? As duas são muito parecidas. Acho que faltou uma na linha de montagem e pegaram da outra marca. rs

Aproveitando, vou trocar e estou em dúvida se coloco uma original, uma super branca ou normal (mais amarela). Meu foco é segurança para dirigir a noite, não me importo de uma ser mais bonita que a outra.

Também uso as Osram Nightbreaker Unlimited e gosto bastante do resultado no farol baixo (H7), visando iluminação. Na alta não vejo muita diferença em relação às originais.

O que pesa na minha opinião é o preço e a durabilidade. As H7 queimaram com 1 ano de uso, isso porque ando a maioria do tempo apenas com os faróis de neblina ligados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria comparar as Philips tradicionais (amarelas) com as Philips Blue Vision (a que está no meu carro de fábrica).

Ambas possuem a mesma potência.

Tradicional: durabilidade maior e muito mais barata.

Blue Vision: cerca de 400h de durabilidade,

Alguém sabe se a tradicional ilumina menos? Ou mais? Sei que muda a cor (de 4000k branco amarelado para 3200k amarelo), mas no quesito iluminação, qual é melhor?

Editado por ivan.cantalice

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amigo , as lampadas do centro do carro são em 2 modelos diferentes ! uma é igual as lampadas de meia luz/placas e outra conhecida como torpedo , a troca é simples e pode ser feita em casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-678547006-lampada-super-branca-efeito-xenon-cool-blue-h7-de-55w-e-12v-_JM#questionText  

comprei a lampada desse vendedor ,de noite ela fiz bem branca (farol de milha e xenon ) gostei até ainda mais pelo preço

post-26919-0-17343000-1456943510_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte com a questão da "durabilidade" rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria trocar a luz interna(aquela acima do retrovisor), p/ luz branca, led algo assim.

Qual o tamanho exato? tem 2 laterais e 1 central né?

Valeu

são duas T10 pode ser até de 5 leds SMD 5050 e no meio é torpedo de 39mm ou a placa que vem entrada de torpedo ajustável e que é bem melhor em todos os aspectos em relação as torpedos normais

Firmeza galera?!

Vou colocar pingo de led no farolete do meu goleta, porem to na dúvida de 13 led ou 25 led, qual ficaria melhor?

uso as de 13 leds smd 5050 e ja iluminam bem (O farol)!

Eai pessoal vcs me recomenda essa lampada?ou nem vale a pensa?alguem que ja tev pode me ajudar?estava querendo por uma superbranca no meu gol,e algo que estivese dentro da lei rsrsrs,um abraço.

 

 

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701912896-lampada-philips-h4-4300k-cristal-vision-super-branca-crystal-_JM

melhor opção pra ti seria a super Led ! só o preço que ainda está salgado 

Boa noite pessoal,

Comprei um pingo 28 leds T10, só que não entra, alguma sugestão do que possa fazer ?  O conector está tudo ok só que não consigo encaixar... 

melhor compra umas de 13 leds que entram sem problemas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo . eu andei vendo na descrição das lampadas de led, mas nao entendi qual sera a melhor

exemplo que peguei no aliexpress

 

##  2 PCS de alta potência W21W T20 7440 Led 5630 smd 33 Led luz automóve

 

oque é esse w21w ,,,,  5630SMD ??

Descrição:

 

  • Potência: 5 W/PCS
  • Tensão nominal: DC12V
  • Material: de alta potência levaram miçangas e ferro shell
  • Temperatura de cor: 6000-8000
  • Tipo de soquete: t20;
  • Veículo aplicação: reverter a luz; backup de luz; luz da cauda; luz de nevoeiro
  • Cor da luz: 6500 K Xenon Branco
  • Vantagem: altamente brilhante 33 LED feixe
  • Peso líquido: 17 g/pçs
  • Tamanho: 19 mm de diâmetro; 60 mm Comprimento
  • Vida: 70000 H

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal.

Tenho uma duvida em relação qual o modelo de encaixa da lampada no farol de milha.

Cada um me fala um modelo H8,H11,HB4 Quero colocar um kit 

Kit Lampada Super Led 6000k Branca Headlight 12/24

Porém não sei qual é o modelo correto de encaixe da lampada para comprar.

Ou se me recomendam algum outro tipo de lampada.

Obrigado.

 

 

farolmilha.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RRigo disse:

Bom dia Pessoal.

Tenho uma duvida em relação qual o modelo de encaixa da lampada no farol de milha.

Cada um me fala um modelo H8,H11,HB4 Quero colocar um kit 

Kit Lampada Super Led 6000k Branca Headlight 12/24

Porém não sei qual é o modelo correto de encaixe da lampada para comprar.

Ou se me recomendam algum outro tipo de lampada.

Obrigado.

 

 

farolmilha.jpg

Este modelo serve? 

É bom vale a pena?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-768420885-kit-super-led-headlight-12v-h8-6000k-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de muito tempo sem participar do forum, to voltando, tentando cuidar mais do meu goleta que fez 3 anos comigo em maio, nunca me deu problema... depois de 2 anos e meio queimaram minhas Alper Extreme 5000k que nem é mais comercializada, então comprei as Qualyten para ver se realmente era como certos vídeos de Youtube, e o resultado foi bem aquém do esperado, apenas razoável, me lembrou bastante as próprias Alper que queimaram, é um branco gelo, com um fundo amarelo, de bom é que eu não sentia tanto em dias de chuva.

 

Seguem as fotos da Qualyten by Techone H7 8500K, dá para comparar com as do farol de milha que são Alper 4200k bem amareladas, embora as do farol baixo fossem bem gelo:

gol1.jpg

gol2.jpg

gol3.jpg

gol4.jpg

gol5.jpg

gol6.jpg]gol7.jpg

 

 

 

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, fiz uma adaptação no farol do meu voyage g5 ficou muito top, observem , coloquei o shenom ontem, vou fazer um video para postar depois mostro como ficou show.

 

 

IMG-20160911-WA0008.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/08/2016 at 22:09, Mello Junior G5 disse:

Depois de muito tempo sem participar do forum, to voltando, tentando cuidar mais do meu goleta que fez 3 anos comigo em maio, nunca me deu problema... depois de 2 anos e meio queimaram minhas Alper Extreme 5000k que nem é mais comercializada, então comprei as Qualyten para ver se realmente era como certos vídeos de Youtube, e o resultado foi bem aquém do esperado, apenas razoável, me lembrou bastante as próprias Alper que queimaram, é um branco gelo, com um fundo amarelo, de bom é que eu não sentia tanto em dias de chuva.

 

Seguem as fotos da Qualyten by Techone H7 8500K, dá para comparar com as do farol de milha que são Alper 4200k bem amareladas, embora as do farol baixo fossem bem gelo:

gol1.jpg

gol2.jpg

gol3.jpg

gol4.jpg

gol5.jpg

gol6.jpg]gol7.jpg

 

 

 

Boa noite , custou quanto p colocar ficou bom mesmo? quero umas lampadas fortes q vou colocar fumê no para-brisas

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Pessoal, sou novo aqui no fórum. Tenho um Gol G5 2011 com farol duplo, comprei um par de lâmpadas Super Led modelo H7 da Tech One, porém as lâmpadas não encaixaram perfeitamente devido ao tamanho, alguém já instalou essas Super Led com dissipador em farol duplo? É preciso fazer adaptação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/10/2017 at 19:44, JefersonBarbosa disse:

Boa noite , custou quanto p colocar ficou bom mesmo? quero umas lampadas fortes q vou colocar fumê no para-brisas

 

 

Desculpa demora, os cuidados com o gol não duraram quase nada, pois parei de usá-los devido a insegurança do Rio de Janeiro, principalmente região que moro. E sobre as lampadas eu particularmente não gostei do resultado, ficaram meio amareladas, o que de certa forma já era esperada, mas ao passo que senti diminuída minha capacidade de visão a noite para uma amarela mesmo genérica que estava usando antes. Enfim, se espera por uma lâmpada branca não recomendo, se quer uma gelo levemente amarelada até pode ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora