flaviof

Lâmpadas - Superbrancas e comuns - Discuta Aqui

1056 posts neste tópico

Em 19/09/2011 at 16:20, Ryan Ribeiro disse:

Qual o certo,

H1 baixa e H7 alta

ou

H7 alta e H1 baixa

alguem sabe?

H7 é  baixa,  Que usa dia a dia

H1 e farol alto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.
Alguém aqui usa LED da K2on (Altezza) no farol baixo ? http://k2on.com.br/produto/lampada-led-h7/
Estava pensando em comprar, porém um vendedor/instalador do mercado livre me disse que teve que fazer várias adaptações pra colocar esse LED no farol do G6. Tanto adaptações para prender a lâmpada, com aquela maldita trava metálica, quanto pra fechar a tampa que veda o farol.
Como já é uma missão impossível trocar as lâmpadas do farol do G6 sem retirar o farol do carro (imagina tendo que fazer adaptações), acabei desistindo da compra.
Se alguém usa esse LED, de um feedback aqui, de como foi instalado, luminosidade, durabilidade. Pois pelo que andei pesquisando esse é o único produto de qualidade que temos no mercado, em relação ao corte do faixo e luminosidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera!
Quando peguei meu gol g5 2009/2010 eu notei que o farol tava meio embaçado, após olhar bem vi que era no interior do farol, retirei o soquete e vi que o mesmo tinha derretido, agora estou em dúvida, será prq o motivo do derretimento, reparei qur a lâmpada é original. Outra pergunta é se alguém aí sabe como limpar o farol por dentro nesse caso, passei o dedo na lente e vi que é só uma fumaça e não foi danificado o brilho do farol, algum produto específico para fazer essa limpeza e como fazê la.
Obrigado!

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos

 

tenho um G5 com farol duplo e quero trocar as lâmpadas do farol e instalar um Kit de Farol de neblina nele.

 

Para evitar problemas pensei em instalar um kit Xênon nos faróis de neblina e lâmpadas de Led ou super brancas nos faróis. 

 

Gostaria de saber dos amigos do fórum quais lâmpadas eles indicariam para colocar não queria nada puxado para o roxo ou amarelo queria algo branco ou no máximo puxado para o azul. 

 

Obrigado a todos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia rapaziada, beleza ?

Tenho um Gol G6 2013 preto, coloquei meus faróis de milha ontem com xenon 6000k, minha dúvida é: Quero colocar lâmpadas super brancas no farol que é foco duplo, quais vocês me aconselham ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usa LED em vez de super branca. Se realmente quiser super branca, indico a super branca philips.

A unica que testei e não ficou com aparência meio amarelada e como se tivesse fraca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora