Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Matheus18

Gol G6 1.6 Trend 2013 aro 17

33 posts neste tópico

Carro:GOL 1.6 TREND
Ano:2013/2013
Aro:ARO 17
Pneus:205/45
Suspençao: MOLAS ESPORTIVAS ALIPERTI
Som: CD PLAYER PIONEER

          Bbuster 3600 gl

          Cs60b

           Cx50b

          Pioneer 309 s4

Outras modificações: Ponteira e Peliculas G4

 

Acompanho o forum a algum tempo mais só agora conseguir deixar meu golzinho do jeito que eu queria. Pretendo no futuro só meter um banco de Courvin e os milhas.

 

Fotos:vwgolg6176.jpg

 

vwgolg6172.jpg

 

Proximo ups:

 Farol de Milha

 Banco de Couro

 Emblema GTI

 Pisca nos retrovisores

 

Esse é meu Golzinho, curto muito as rodas replicas e pra mim essa do golf 17 levemente grafitada casou perfeitamente com o carro branco! essas semana eu vou tirar novas fotos melhores e do som e posto aqui galera!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo G6 cara ta lindão! ...realmente essas rodas do golf casou perfeitamente com seu gol branco ...alias pra mim tanto os gols como as saveiros são mais top na cor branca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo e belo exemplar do G6 hein, como o Alison disse, essas rodas cairam que nem uma luva no seu carro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

belo carro, ficou muito top essa roda no G6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro:GOL 1.6 TREND

Ano:2013/2013

Aro:ARO 17

Pneus:205/45

Suspençao: MOLAS ESPORTIVAS ALIPERTI

Som: CD PLAYER PIONEER

          Bbuster 3600 gl

          Cs60b

           Cx50b

          Pioneer 309 s4

Outras modificações: Ponteira e Peliculas G4

 

Acompanho o forum a algum tempo mais só agora conseguir deixar meu golzinho do jeito que eu queria. Pretendo no futuro só meter um banco de Courvin e os milhas.

 

Fotos:vwgolg6176.jpg

 

vwgolg6172.jpg

 

Proximo ups:

 Farol de Milha

 Banco de Couro

 Emblema GTI

 Pisca nos retrovisores

 

Esse é meu Golzinho, curto muito as rodas replicas e pra mim essa do golf 17 levemente grafitada casou perfeitamente com o carro branco! essas semana eu vou tirar novas fotos melhores e do som e posto aqui galera!

Cara ficou muito show seu gol, tenho um igualzinho.....quanto pagou nessas rodas?

Beto Dantas curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo brother...

 

como é o conforto dessas molas?? a altura ficou boa!

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, muito top o gol! Rodas casaram legal. Milhas bemvindas ;) não coloque emblemas não, minha opnião...

Editado por Lucas Gabriel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha paguei R$ 1700 nas rodas + 1300 de pneu + 500 da mola, ai ganhei a montagem, cabagem tudo de graça, achei um preço legal tendo em vista que pela net sairia praticamente a mesma coisa.

 

 

No comforto ficou interessante, é logico que o carro tá baixo, mais não é nada que incomode. Em ruas de calçamento é bom ir devargazinho mais no asfalto eu acho até melhor, as vezes que vou pra estrada dá uma esticada, nemmmmm se compara! estabilidade massa, o carro passa segurança, sem comparação em relação as rodas originais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo seu carro, sou suspeito pra falar dessas rodas, ficou top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Particularmente gostei delas mais no seu, do que quando tinha posto elas no meu, e que eu tinha colocado era toda prata.

Tu refurou o cubo, ou colocou adaptador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Particularmente gostei delas mais no seu, do que quando tinha posto elas no meu, e que eu tinha colocado era toda prata.

Tu refurou o cubo, ou colocou adaptador?

Não, nem mexi no cubo, nem coloquei adaptador. Eu acho a roda bem legal, mais pra mim o charme foi o grafite dela que constrasta com o branco do carro dando um resultado bem legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, nem mexi no cubo, nem coloquei adaptador. Eu acho a roda bem legal, mais pra mim o charme foi o grafite dela que constrasta com o branco do carro dando um resultado bem legal.

 

Meee, é que eu olhei o modelo da roda e pensei que era 5 furos, agora que vi que é 4 mesmo ;p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE jovem ,ficou bacana seu caranga,só uma duvida sobre o jogo de mola,como vc pode descrever o desempenho do veículo na cidade e na estrada e após a instalação das molas vc já colocou peso nele ,tipo 5 pessoas ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE jovem ,ficou bacana seu caranga,só uma duvida sobre o jogo de mola,como vc pode descrever o desempenho do veículo na cidade e na estrada e após a instalação das molas vc já colocou peso nele ,tipo 5 pessoas ??

Já, ando direto com 5 pessoas no carro e meu perfil é 45, raspa raspa até sem ninguem, você passando num declive rapido ou algo do tipo, porém, tendo cuidado é tranquilo andar com 5 pessoas. Em termo de segurança tanto pra estrada como pra cidade o veiculo está mais seguro isso é inegável, porém, a estetica que para mim é o mais importante tem seu preço né, andar mais devagar, abrir mão de um pouco de conforto, andar ligado na buraqueira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já, ando direto com 5 pessoas no carro e meu perfil é 45, raspa raspa até sem ninguem, você passando num declive rapido ou algo do tipo, porém, tendo cuidado é tranquilo andar com 5 pessoas. Em termo de segurança tanto pra estrada como pra cidade o veiculo está mais seguro isso é inegável, porém, a estetica que para mim é o mais importante tem seu preço né, andar mais devagar, abrir mão de um pouco de conforto, andar ligado na buraqueira.

Blz Blz vlw ae pela resposta..estou estudando ae qual roda colocar no meu turmuto,mas já tive comentários aqui no forum que a roda 18'' fica blz no gol g6 sem nenhum problema ,não garra,só fica um pouco menos confortável,Ae fiquei com duvida se colocava 18'' sem rebaixar ele,ou coloco 17'' e coloca  a mola esportiva pra ficar bacana..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens essa rodas ficaram Shonw de bola no seu G6

 

Bom gosto !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

img20130430wa002.jpg

 

Depois de uma Lavagem de feriado, mostrando tambem o G6 de um Amigo que tá com 18 com suspensão original ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ta muito lindo o goleta, top de verdade, Deu saudade do meu antigo g6 branco agora! 

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro:GOL 1.6 TREND

Ano:2013/2013

Aro:ARO 17

Pneus:205/45

Suspençao: MOLAS ESPORTIVAS ALIPERTI

Som: CD PLAYER PIONEER

          Bbuster 3600 gl

          Cs60b

           Cx50b

          Pioneer 309 s4

Outras modificações: Ponteira e Peliculas G4

 

Acompanho o forum a algum tempo mais só agora conseguir deixar meu golzinho do jeito que eu queria. Pretendo no futuro só meter um banco de Courvin e os milhas.

 

Fotos:vwgolg6176.jpg

 

vwgolg6172.jpg

 

Proximo ups:

 Farol de Milha

 Banco de Couro

 Emblema GTI

 Pisca nos retrovisores

 

Esse é meu Golzinho, curto muito as rodas replicas e pra mim essa do golf 17 levemente grafitada casou perfeitamente com o carro branco! essas semana eu vou tirar novas fotos melhores e do som e posto aqui galera!

 

Parabens

Show de bola parcero.. e qto as molas vc teve algum problema com blitz??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0