Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mandrak147

Controle do lado direito gol G6

13 posts neste tópico

Pessoal eu tenho um gol G6 I-Trend sem as é sem sensor e por isso meu carro veio com o controle de volante apenas do lado esquerdo. Alguém sabe onde comprar o controle do lado direito? Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo... Veio sem airbag e portanto controle de volante do lado esquerdo, o no lado direito ao invés de ter o controle do i-system tem um plástico . Eu já vi pra vender mas no ebay da Alemanha =/

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo... Veio sem airbag e portanto controle de volante do lado esquerdo, o no lado direito ao invés de ter o controle do i-system tem um plástico . Eu já vi pra vender mas no ebay da Alemanha =/

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2

Você não compra esses controles, pois eles são instalados de fábrica....Pois tem comunicação direto com o painel de controle do veículo, sensores e módulos do automóvel. Pode até comprar, achar na internet a peça. Mas configura-la para uso é outros 500R$....rsrs

 

Os controles do lado direito do Gol é o controle I System que respondem e auxiliam várias funcionalidades do carro, dentre elas som, Bluetooth, computador de bordo etc. Se seu carro tiver o computador de bordo com esses recursos, verifique na CSS se eles configuram o sistema para receber esses controles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o amigo tem a mesma idéia da minha: Deixar o volante completo e bonito, não precisa funcionar o lado direito. Pelo que o vendedor me explicou os botões do lado direito são pra controlar o computador de bordo quando vc coloca o opcionar de air bag e abs.

maus curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu carro também veio só com o comando de som.

Alguma novidade na questão de colocar o lado do computador de bordo ? Alguém foi até a concessionária perguntar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguma novidade na questão de colocar o lado do computador de bordo ? Alguém foi até a concessionária perguntar ?

Também tenho essa mesma dúvida 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa reviver o tópico, alguém conseguiu? pois comprei o conjunto de botões originais do gol e funciona somente o do som como veio de fabrica, o outro acende a luz com farol e tudo mas não funciona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ajudaê galera.. tenho um g5 2012 itrend que veio com os comandos somente do lado esquerdo, tô afim de comprar o lado direito, mas queria que funcionasse, pois em outros vejo que troca de pasta, acessa o bluetooth e até desliga o som.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,tenho o volante com os botões dos dois lados,alguém ja teve que trocar algum por defeito no botão? tipo como se tivesse gasto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.
Segue link dos botões:
http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-722053708-boto-comando-de-som-volante-gol-voyage-tiguan-amarok-golf-_JM

A dúvida é a seguinte: se pegar a fiação que comanda o controle do computador de bordo na alavanca do limpador de para brisa, é possível fazer com que o lado direito funcione ?

Editado por Gustavo Lombardi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0