DAY

Conte uma historia engraçada acontecida com seu gol

36 posts neste tópico

 Uma história engraçada, se não esquisita, quando eu comprei esse gol eu tinha um outro carro.

Era uma santana quantun ano 87, eu tive ela por 16 anos e era o segundo dono.

Acontece que eu comprei o carro e queria colocar umas rodas legais 17 pol  e um cara ficou interessado na santana.

E o cara era dono de uma loja de rodas, então juntou o útil ao agradável, trocamos o carro nas rodas e pneus e mais uma volta em grana.

As rodas na caixa ainda e os pneus zero km.

Juntando as rodas e a grana que o cara me deu a santana ficou por R$ 5.500,00

Pouco tempo depois o cara deu um upgrade na santana e vendeu ela por R$ 9.500,00

Uma foto da velha senhora, era assim que toda minha família chamava.

Era como um bichinho de estimação e o gol assumiu o lugar dela.

Deixou saudades.

548896_564143756940861_1208296159_n.jpg

sempre tive VW desde o meu primeiro carro.

 

Minha página no Youtube: http://www.youtube.com/user/edsonday
Inscreva-se direto na página.

 

Editado por DAY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha nao é engrassada, mas curiosa

Retirei meu caro ZERO na loja de manha, e anoite foi no supermercado com a patroa.

Fiz as compras e quando estava indo em direçao ao carro, vi um energumino dando re em diraçao a lateral do carro. gritei mas o cara parecia estar bebado e nao ouviu.

resumo, fiquei um um pequeno amaçado na porta direita trazeira, devido ao engate reboque do outro carro. sorte que o amaçado é beeem de leve mesmo.

mes que vem vou levar no martelinho de outro para reparar o amaçado, cerca de 2 anos e meio dempos do acontecido.

 

carro estava sem placa ainda

DAY curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha nao é engrassada, mas curiosa

Retirei meu caro ZERO na loja de manha, e anoite foi no supermercado com a patroa.

Fiz as compras e quando estava indo em direçao ao carro, vi um energumino dando re em diraçao a lateral do carro. gritei mas o cara parecia estar bebado e nao ouviu.

resumo, fiquei um um pequeno amaçado na porta direita trazeira, devido ao engate reboque do outro carro. sorte que o amaçado é beeem de leve mesmo.

mes que vem vou levar no martelinho de outro para reparar o amaçado, cerca de 2 anos e meio dempos do acontecido.

 

carro estava sem placa ainda

 

O.O PQP!!!!!!

Bom, ja aconteceu comigo foi conseguir trancar a chave dentro do carro, e o cel ficar dentro do carro.

Ter que sair procurando orelhão pra minha mãe conseguir alguém pra levar a chave reserva pra min,  fiquei maior pitimbado :(

SUehUSEhUHeuHSUE

DAY curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, ja aconteceu comigo foi conseguir trancar a chave dentro do carro, e o cel ficar dentro do carro. Ter que sair procurando orelhão pra minha mãe conseguir alguém pra levar a chave reserva pra min,  fiquei maior pitimbado SUehUSEhUHeuHSUE

 

 

Boa, mas eu tenho uma mais mirabolante ainda.

Em plena viagem de férias, no meio do caminho!!! Parada pra esticar as pernas, todo mundo no banheiro e a cadelinha do meu tio dentro de uma Hilux. Ela subiu  no encosto de braço pra olhar pra fora e pisou exatamente no botão de fechar as portas. Como meu tio é super prevenido em caso de viagens ele sempre leva a chave reserva de deixa pra com outra pessoa, ai ele foi pegar a chave com minha tia e ela vira e fala. "Ahhh mas eu deixei na bolsa dentro do carro!"

Hahahahahahaahahahahaha

 

Pense num desespero, todo mundo chamando a cadelinha no vidro do carro pra ver se ela destrancava as portas. Não teve jeito, só ligando pra Toyota pra abrir.

DAY curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçada não, triste...

 

Eu tava no supermercado com a patroa e as crianças, como estacionamento de supermercado é batata o cara ter raiva, fui e fiquei dentro do voyage escutando um som, vei um cara com uma l200 de tampa aberta e foi estacionar na vaga coincidente a do voyage, quando deu ré, tome na tampa traseira do voyage, sai puto e lá vem o cara de novo, dei uma porrada na carroceria dele, ele parou desceu e perguntou: Que aconteceu ai? Falei: Olha ai a merda que vc fez! Ficou um vinco de canto em cima do nome Voyage na tampa, resumindo, pequei o numero dele fiz orçamento e o cara pagou...

Ficou só a raiva...

DAY curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa, mas eu tenho uma mais mirabolante ainda.

Em plena viagem de férias, no meio do caminho!!! Parada pra esticar as pernas, todo mundo no banheiro e a cadelinha do meu tio dentro de uma Hilux. Ela subiu  no encosto de braço pra olhar pra fora e pisou exatamente no botão de fechar as portas. Como meu tio é super prevenido em caso de viagens ele sempre leva a chave reserva de deixa pra com outra pessoa, ai ele foi pegar a chave com minha tia e ela vira e fala. "Ahhh mas eu deixei na bolsa dentro do carro!"

Hahahahahahaahahahahaha

 

Pense num desespero, todo mundo chamando a cadelinha no vidro do carro pra ver se ela destrancava as portas. Não teve jeito, só ligando pra Toyota pra abrir.

 

Puts, até imaginei a bagunça de vocês chamando a cadelinha, pra tentar fazer ela pisão no botão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =x boa boa

DAY curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha historia engracada com meu g5, foi um dia que fui acampar...

 

Cheguei no camping de noitáo, uma p*ta chuva...

peguei algumas coisas no carro, corri pro lugar coberto, comecei a montar a barraca, e voltei ao carro pra pegar o restante das coisas...

 

Cheguei la meu carro nao abria, apertava o alarme e nada, comecei a ficar puto, a chuva muito forte, meu pe na lama...

tentei abrir com a chave o porta mala e nada, ai fui pra porta forcei e nada.... forcei mais e abriu, quando abri a porta uma luz amarela, algo estava errado...

 

NAO ERA MEU CARRO!!!

 

Isso mesmo, acabei abrindo um outro gol g5 que estava do lado do meu... devido a chuva, escuro, pressa, nao vi que tava tentando abrir o carro errado kkkkkk

 

na hora que abri a porta notei a luz amarela de dentro, sendo que o meu eh branca de led kkkk

DAY curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui leva minha mae pra votar ano passado, estacionei e sai do carro pra esperar ela, atravessei a rua fiquei admirando o meu Golzinho, derepente um veio morre o carro na descida e adivinha onde vai parar? No meio do meu, sai gritando, tava vermelho de raiva minha mae tava saindo viu eu falando um pacote para o senhor ela tentou me acalmar, bom no final das contas so quebrou a presilha do pará-choque e pra variar o carro do senhor tbm era um golzinho hehehe , 70 pila ficou tudo -.-

DAY curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui numa micareta atrás de uma mulher a uns 60 km daqui, em Guarapari.

Como o estacionamento tava lotado, tive que parar num terreno que tinha uns caras "vigiando". Deixei 15 Dilma antecipado. Achei a mulher, desembolei o movimento, e ontem fizemos 02 anos de namoro (Ounnn!).

 

Quanto ao carro, quando cheguei pra buscar, tinha um arranhado forte embaixo do retrovisor do motorista e duas pancadas no vidro, tentaram arrombar, mas a película antivandalismo impediu. Somente há uns 4 meses mandei fazer a lanternagem da porta, mas o vidro continua marcado das marretadas.

 

Abaixo, a foto com as marcas no vidro. Nem vale a pena trocar por causa disso, ainda vou ter que pagar pra regravar o número do chassi.

post-13497-0-81695600-1367582131_thumb.j

Editado por Thiperezende
DAY curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu estava andando tranquilamente indo deixar minha noiva em casa, isso era por volta de umas 23:30 de uma segunda feira, só eu praticamente passando naquele trecho da avenida, xenon no farol e no milha ligado, ar condicionado ligado (fechado no G5 + G35 no parabrisa), rodas 17 rebaixado e adivinhem o que tinha logo a frente? Lógico que um comando da Polícia Militar e da Rota. 

Claro que mandaram eu encostar isso nem precisaria dizer né? Encostados tinham um Polo Classic e um Corsinha (nas mesmas condições, que eu: baixo, rodas, xenon, film). Encostei vieram 2 policiais ao vidro, que nessa altura já estava aberto é claro. Pediram os documentos do carro, os meus e o da minha noiva, e assim prontamente os entreguei. Eles pegaram os documentos e foram direto pra viatura que estava mais próxima, eu olhando os carros ao lado, vi que eles estavam abrindo porta malas, tirando o que tinha dentro, portas abertas, comecei a ficar preocupado é claro, pensei comigo, esses caras vão querer arrumar pra minha cabeça.

Ficamos ali parados por volta de uns 10 minutos quando vi que apenas um dos policiais voltou. Pensei vai querer alguma coisa.... 

Que nada, ele simplesmente entregou os documentos, agradeceu e ainda falou assim; "lindo carro senhor, obrigado por colaborar com nosso serviço e tenha uma boa noite"... Eu simplesmente guardei os documentos, e comecei a sair com o carro, e os ocupantes dos outros carros que estavam lá quase com os carros desmontados começaram a perguntar pros guardas o porque de eles me liberarem já que eu estava nas mesmas condições (já que nada é regularizado no doc), e ele simplesmente respondeu; " porque o cara é decente seus FDP".... E assim fui embora super tranquilo diante da indignação do povo!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu estava andando tranquilamente indo deixar minha noiva em casa, isso era por volta de umas 23:30 de uma segunda feira, só eu praticamente passando naquele trecho da avenida, xenon no farol e no milha ligado, ar condicionado ligado (fechado no G5 + G35 no parabrisa), rodas 17 rebaixado e adivinhem o que tinha logo a frente? Lógico que um comando da Polícia Militar e da Rota. 

Claro que mandaram eu encostar isso nem precisaria dizer né? Encostados tinham um Polo Classic e um Corsinha (nas mesmas condições, que eu: baixo, rodas, xenon, film). Encostei vieram 2 policiais ao vidro, que nessa altura já estava aberto é claro. Pediram os documentos do carro, os meus e o da minha noiva, e assim prontamente os entreguei. Eles pegaram os documentos e foram direto pra viatura que estava mais próxima, eu olhando os carros ao lado, vi que eles estavam abrindo porta malas, tirando o que tinha dentro, portas abertas, comecei a ficar preocupado é claro, pensei comigo, esses caras vão querer arrumar pra minha cabeça.

Ficamos ali parados por volta de uns 10 minutos quando vi que apenas um dos policiais voltou. Pensei vai querer alguma coisa.... 

Que nada, ele simplesmente entregou os documentos, agradeceu e ainda falou assim; "lindo carro senhor, obrigado por colaborar com nosso serviço e tenha uma boa noite"... Eu simplesmente guardei os documentos, e comecei a sair com o carro, e os ocupantes dos outros carros que estavam lá quase com os carros desmontados começaram a perguntar pros guardas o porque de eles me liberarem já que eu estava nas mesmas condições (já que nada é regularizado no doc), e ele simplesmente respondeu; " porque o cara é decente seus FDP".... E assim fui embora super tranquilo diante da indignação do povo!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

haushaushaushuahsuahsuahushaushaushauhsaushauhsausuhssa

DAY curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma vez eu estava na av. Aricanduva por volta das 23:00hrs. tinha acabado de pegar o carro, cheirando a novo s/ insulfilme.. ai me passa um corsa hatch acho q era 1.4.. passou numa velocidade q pqp..kkkkkk mais fmz, quando o cara jogou o carro na minha frente e logo em seguida ligou o pisca alerta..... pensei: porr* chamo kkkkkkkkkkkkkk... nao deu outra, joguei duas machas a baixo o tome pal.. cortei pra lá, cortei pra cá... fiquei ate feliz depois q olhei no painel.. (140km em 4 macha)... "ja fiquei viajando"... caralh* meu carro é foda :nx: ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando eu passo pelo Corsa gritando (VAAAAAIIIII CARAAAIIIIIOOOO) eu vejo dois policiais civis e um estava apontando a arma... gelei  :shock23: ..a primeira esquina q apareceu ja entrei... deu um atack de tremedeira, mijadeira, caganeira q pqp.... parei no carro no posto de gasolina e tinha uma viatura da PM... pensei: to menos ferrado... blz, fui na loja de conveniência tomar um anti-tremedeira kkkkk.. assim q eu sair quem eu vejo????? a porr* do Corsa, ja fui chegando perto dos PMs... "fiquei imaginando" esses porras tem q me proteger kkkkkkk piada neh??? na hora do medo a gente nao pensa em nada.... mais enfim, o cara para a traz do meu carro e sai um senhor na faixa de 80 anos... Ufá sorte da porr*.. assim q entrei no carro, os PMs cola e pede os doc. do veiculo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é foda.. mais depois disso cheguei em casa tranquilo 

Editado por Rony.Silva
DAY e Leonardo Lebtag curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca Rony, se tivesse merda pronta tinha se cagado nas calças! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rony.Silva e DAY curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uns 5 anos atras eu tinha um g3 vermelhao, dai estava com a mulher e fomos pro macdonalds dar aquela lanchada, fui ate o drive in la fazer o pedido, e esse macdonalds tem tipo uma subidinha, fiz o pedido e na hora de pegar o lanche e pagar o carro morre, acabou a gasolina, e nao tinha jeito de empurrar pois era subida, e a fila atras gigante, uns 14 carros, e o acesso a esse macdonalds e tipo pela rua, e entra, e a rua super movimentada, foi foda, pq todos teve que dar re, pq nao tinha espaco pra jogar o carro pro lado, foi foda, ate descer do carro e conversar com um por um, nego xingando, buzinando, foi tenso o negocio, e todos q estavam atras de mim perderam o lugar na fila, pois tinha que dar re e ir pela rua, e ir la do outro lado e retornar, com muito custo consegui tirar o carro, o foda foi que o pessoal nao quis dar nem 1 litro de gasolina, pelo menos pra chegr no psoto, e nao tinha posto perto, eu sempre ando com a mangueira no porta mala, mas p*rra ninguem quis doar, ai minha mulher pegou e pagou o mac, parei o carro na rua, liguei pro motoboy, ele comprou 1 litro e meio de gasolina e ai legalizou tudo, mas situacoes assim sao foda quando acontece

Editado por GolCristal
Rony.Silva e DAY curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma com o gol g5

 

Estava com uma antiga namorada dentro do gol. Ai o clima esquentou e os vidros embaçaram

O resto vcs sabem o que é...

 

 

Depois de ter terminado, eis que vejo uma lanterna passando por detrás do carro e um giroflex azul e vermelho ligado

 

ERA UMA VIATURA DA PM

 

Ai pensei: "Fuuuuuuuuuuuuu, vou descer preso pro Batalhão Prisional da PM e ela vai pra DEAM(Delegacia da Mulher) por crime de atentado ao pudor"

 

A viatura ficou parada por um minuto atrás do carro, depois foi embora

 

MENINO, PENSA QUE GELEI

DAY curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 2012, parei meu carro em um estacionamento no primeiro dia de são joão aqui na minha cidade. O "responsável" pelo local, disse que ficaria alí até amanhecer. Sendo assim, fiquei tranquilo. Deixei logo R$ 15,00 e fui curtir a festa.

 

Ao voltar da festa, às 04:30 da matina, o estacionamento estava fechado e passado cadeado com o meu e único carro preso lá dentro!!! Já imaginam como fiquei, né! Liguei para o dono do estabelecimento 4 vezes e nada dele atender, até que chegou um amigo com uma pistola PT380 querendo detonar o cadeado e resolver o problema. Pedi que se acalmasse e tentei mais uma ligação, conseguindo liberar meu carro e ir embora para casa.

 

Resultado: uma mulher cansada e irritada e mais um caso pra contar...

DAY curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha história não é tão engraçada não kkkkkkk, duas semanas depois que rebaixei o antigo G4 na susp de rosca, deixei ele quase zerada 1 dedo do para-lama, fui para praia curtir o fim de semana com os amigos, tomamos quase 2 engradados de cerva, resolvemos dar um rolé pelas praias próximas, era passar um rabo de saia agente dava uma cantada de pedreiro, até que nessas cantadas loucas conseguimos pegar umas garotas, paramos em um barzinho bebemos novamente, rolou uns pegas  com essas garotas deu 3 da manha resolvemos voltar para o condomínio só que nessa praia te um ponte passei de boa na descida tinhas umas pedras soltas não percebi passei com tudoo o carro balançou e fez um p*ta de um barulho puts veio logo a cabeça o cater estourado desci do carro desesperado e desanimado já tava pensando em voltar para casa no mesmo momento kkkk quando olhei para baixo do carro vi o carter perfeito mais o protetor todo empenadooo resultado fiquei mais tranquilo meus amigos dando risada da minha cara e o carro em qualquer ondulação riscando o asfalto com o protetor, segue as fotos do resultado.

 

Altura do carro:

 

563105_344449185620901_1925235830_n.jpg

 

Proteção do cater:

 

407462_265666033499217_1064067209_n.jpg

DAY curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

   Bom... a historia aqui não aconteceu diretamente comigo, mas eu fui socorrer o individuo(Animal)... hehhehehe

   Pois bem, meu amigo que é muito responsável.... cera vez decidiu ir ao shopping com o Fiesta rocan dele zeradinho, estava com cerca de 1,5k kms rodados....
Mas quando chegou na entrada do shopping, teve a brilhante idéia de estacionar o carro no lado de fora para não pagar o estacionamento!

   Ai que tudo começou kkkkkk... o animal foi manobrar o carro e sem querer encostou na lateral de um Clio, coisa pouca de no maximo uns 150 reais,
na mesma hora falou com o carinha do Clio e pediu para ele ir até um posto policial que ficava a uns 100 metros dali, na hora em que o Clio arrancou em
direção ao posto policial meu amigo fez a volta e fugiu no sentido oposto, o Fiesta dele é 1.6 e por isso ele achou que tinha um jato kkkkkkk...

   Saiu a mil por hora num dia de chuva, olhando direto no retrovisor pra ver se o cara do Clio estava seguindo ele.... Numa dessas olhadas ele não viu um Fiat

Uno parado na lombada na frente dele e juntou o fiatzinho com tudo, o uno foi parar uns 70 metros pra frente, o Fiesta dele rodou e caiu na caneleta ao lado
da BR, e antes que ele tentasse sair do carro o cara do Clio que o estava seguindo abriu a porta e puxou ele pra fora do carro pelo pescoço!!

   No fim sobrou pra mim que tive que sair de casa 10h da noite num dia frio e chuvoso pra socorrer a anta do meu amigo! kkkk, detalhe que levei o
motorista do uno até a cidade que ele estava indo, cerca de 150 km de distancia de floripa, cheguei em casa 2 e meia da manhã!

   E os prejuízos? O carro dele ficou em 11mil reais só de peças, mais 4,5 mil de mão de obra, o uno deu PT, e o Clio? O cara saiu depois e nunca mais
apareceu kkkkk... Ele foi processado pelo estado e precisou pagar dois salários mínimos, e hoje o dono do uno está processando ele por danos morais, e
materiais,  e me pagou 50 mangos de gasolina por ter feito os corres todos pra ele... kkkkkkkkkk

   Por causa de 5 reais que ia pagar de estacionamento ele teve um preju de uns 5 mil, kkkk... Juntando a franquia do seguro e indenização do

estado.....

   Ahh e hoje o apelido dele é Niko Bellic, o carinha do GTA IVkkkkkkkkkkkkkkkk....



 

Prozak, Leonardo Lebtag e DAY curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é amigos... sempre entrei aqui pra rir um pouco e hoje é meu dia de contar o que aconteceu comigo  rs ,(  agora ate eu do risada mas no dia fiquei pê da vida )

 

 

pra começa lavei o carro em uma quinta feira

dei AQUELE trato no carro , lavei encerei , passei pretinho, silicone tudo que tem direito!

sexta de manha... fui trabalhar... tudo ok.. rs

na hora do almoço caiu uma baita chuva....( ja começou mal ) eu trabalho em uma pedreira entao imaginem como ficou o carro pra eu ir pra casa parece que fiz Rally rsrs

até ai tudo bem... acontece...

a noite cheguei do trampo , fui ao mercado dei uma volta com meu jeep do rally dakar ahuhauhauha

e cheguei em casa... bati uma agua no carro ( so pra tira os barros) pra ficar melhor de lavar DE NOVO na sexta e tal...

quando coloquei na garagem vi que um lado do farol tava apagado" quando fui ver...

sam0563ga.jpg

ahuahahuhahuauhahuahu

é...  meu pingo de led caiu dentro do bulbo no farol ahuahuahuhauhua que merlim cara... 

 

ai voces já imaginam o trabalhinho que deu né?

tirar o parachoque...  ( olha a sujeira do motor  tinha limpado ali na quinta ) :evil:  rsrssam0567l.jpg

 

tirar o farol só pra tirar o bendito pingo rsrs

minha sorte" é q o pingo saiu pelo furo da lampada de seta , nao tive que abrir o farol só pra tira  o pingo la de dentro rsrs

sam0564p.jpgenfim... depois de quase 2 horas mechendo no carro tendo que desmontar a frente toda só por causa de um led.

( aproveitei que ja tava tudo desmontado e troquei um reator que estava falhando as vezes por um reserva que tinha aqui do antigo carro )

 

sam0576ql.jpgficou novo de novo... hehehe

é isso ae...

 

abraços amigos

 

DAY curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
70
Nossa eu sei que a desgraça foi muito feia, mas eu me acabei dando risada. O karma cobrou seu preço nessa situação.

 

 

Já que o pessoal contou histórias de batidas policiais lembrei de uma não de carro diretamente, mas estava envolvido.

 

Num desses dias de correria atrás de festa, estava eu de carona com um amigo. Tínhamos saído de um churrasco forte, leia-se bebemos todas, e estávamos procurando outra festa. Meu amigo estava tão bêbado que se eu não sei como tive coragem de ter pego carona com ele.(Lembrando que isso é muito perigoso NUNCA sigam esse exemplo!!!)

Eu já com aquela vontade de tirar a água do joelho, peço para ele parar no meio do nada, estrada totalmente deserta. Paramos em frente a uma industria naqueles estacionamentos de cascalho. Eu saio me afasto 3 passos da porta do carro e já vou regando a natureza. Então só ouço um carro se aproximando de nós e de repente dando aquela travada das rodas na brita.

Na hora eu já pensei. "Putz vamos ser assaltados aqui no meio do nada, vão levar o carro, carteira, tudo. E nos jogar no meio do mato!!!" GELEI. E fiquei naquela olho, não olho, olho, não olho?

OLHEI!! Nessa altura exergo os policiais pulando do carro e já gritando: "MÃO NA CABEÇA, MÃO NA CABEÇA".

Ai complicou de vez, a cabeça foi longe e já pensei: "Com o equilíbrio prejudicado se colocar a mão na cabeça me mijo todo, se continuar assim tomo um tiro. E mais se aquele bêbado no carro abrir a boca levam ele preso o carro guinchado e eu vou parar fichado junto!" Vei, não só e mijei como quase me caguei junto.

O policial veio na minha frente arma na cara, eu com as mãos para cima de calça aberta. "Boa noite Sr, só parei porque não consegui achar nenhum banheiro próximo". E rezando pro meu colega no volante não dar um piu!

Ele simplesmente olhou bem, e disse: "Ok, não são vocês que estamos procurando. Não fica parado aqui não, pode ser perigoso."

Guardou a arma e foi embora. Eu igualmente guardei a arma, fechei as calças e fui embora me tremendo inteiro de medo. Direto pra casa, chega de emoção pra uma noite.

 

Desde então nunca mais paro em rodovia para mijar! E aposto aqueles policiais devem até hoje se matar rindo contando a história do dia que fizeram o mijão se borrar de medo!

DAY curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é engraçada, mas la vai .........

 

01 semana após tirar meu G6 0km, fui fazer uma presença com a esposa e fomos a uma churrascaria. Pra variar estacionamento lotado, eis que ela avista uma vaga ( mas sabem aquelas vagas que aposto que nenhum de vcs colocariam? ) mal tinha espaço para abrir a porta, e pra piorar tinha um Celta branco de firma ( tenho uma teoria sobre carros de firma ) do lado do carona. Pois bem, por mim tinha ido num local uns 100mts distante onde tinha lugar, mas aí eu era chato, encucado, etc ..... 

 

Final das contas: na hora de ir embora o que eu vejo na porta do carona?? Um pequeno amassado de batida de porta e uma mancha branca .... PQP!!!!! 

 

Ok, passei uma massinha de polir e cera e resolvido, nem se nota nada, mas pelo menos agora tenho total liberdade pra escolher a vaga onde eu quero sem ouvir um chiado se quer hehehe

 

Abs!!

DAY curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa não tem coisa pior que isso Dogg,

Eu estaciono o carro sempre naquelas vagas lá do fundo, que ninguém quer, e bem encostadinho na coluna deixando MUITO espaço pro carro ao lado.

 

E ainda falo pra mulher, pode reclamar o quanto quiser de andar, "Meu carro, Minhas regras!"

hahaha

DAY curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha historia engracada com meu g5, foi um dia que fui acampar...

 

Cheguei no camping de noitáo, uma p*ta chuva...

peguei algumas coisas no carro, corri pro lugar coberto, comecei a montar a barraca, e voltei ao carro pra pegar o restante das coisas...

 

Cheguei la meu carro nao abria, apertava o alarme e nada, comecei a ficar puto, a chuva muito forte, meu pe na lama...

tentei abrir com a chave o porta mala e nada, ai fui pra porta forcei e nada.... forcei mais e abriu, quando abri a porta uma luz amarela, algo estava errado...

 

NAO ERA MEU CARRO!!!

 

Isso mesmo, acabei abrindo um outro gol g5 que estava do lado do meu... devido a chuva, escuro, pressa, nao vi que tava tentando abrir o carro errado kkkkkk

 

na hora que abri a porta notei a luz amarela de dentro, sendo que o meu eh branca de led kkkk

 

 

Minha mãe uma vez entrou no carro errado, só viu quando olhou para o motorista e viu que não era meu pai. E o motorista olhando assustado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa não tem coisa pior que isso Dogg,

Eu estaciono o carro sempre naquelas vagas lá do fundo, que ninguém quer, e bem encostadinho na coluna deixando MUITO espaço pro carro ao lado.

 

E ainda falo pra mulher, pode reclamar o quanto quiser de andar, "Meu carro, Minhas regras!"

hahaha

Tb faço isso!

 

Taí uma amostra

post-13497-0-73572100-1370882595_thumb.j

Editado por Thiperezende
Leonardo Lebtag, DAY e GolCristal curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora