DAY

Conte uma historia engraçada acontecida com seu gol

36 posts neste tópico

olha ... ja aconteceu umas coisas engraçadas comigo e com meus amigos ... 

bem vo te contar uma que aconteceu com um amigo ...

tava sem o golzao e fui em um encontro de carro do arrastandos so que ele eh em uma cidade ao lado , tem um amigo meu que curte um pouco carro e talz e foi comigo , mais nao sabia como ir tbm ! nos paramos para perguntar e o kra simplesmente falou assim , na rotatoria , vira e segue , nao tem erro ... entao vimos um  palio baixo e talz e com o adesivo do clube ! resultado seguimos ele ... ai ele virou na rotatoria (mais pro lado errado) e esta seguindo , ai viramos a direita quando nao entramos na casa do kra ! isso mesmo entramos na ksa do cara , era um conjunto de predio que nao tinha portao eletronico e a garagem e apenas demarcada e coberta , tipo um estacionamento pago kkkk olhamos para tras e demos meia volta ! kkkkkkkkkkkkk o kra ficou olhando e nao deve ter entendido nada ! kkkkk um hb20 original dando meia volta ! kkkk k

DAY curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha ... ja aconteceu umas coisas engraçadas comigo e com meus amigos ... 

bem vo te contar uma que aconteceu com um amigo ...

tava sem o golzao e fui em um encontro de carro do arrastandos so que ele eh em uma cidade ao lado , tem um amigo meu que curte um pouco carro e talz e foi comigo , mais nao sabia como ir tbm ! nos paramos para perguntar e o kra simplesmente falou assim , na rotatoria , vira e segue , nao tem erro ... entao vimos um  palio baixo e talz e com o adesivo do clube ! resultado seguimos ele ... ai ele virou na rotatoria (mais pro lado errado) e esta seguindo , ai viramos a direita quando nao entramos na casa do kra ! isso mesmo entramos na ksa do cara , era um conjunto de predio que nao tinha portao eletronico e a garagem e apenas demarcada e coberta , tipo um estacionamento pago kkkk olhamos para tras e demos meia volta ! kkkkkkkkkkkkk o kra ficou olhando e nao deve ter entendido nada ! kkkkk um hb20 original dando meia volta ! kkkk k

ahuauhhauhahua ,ai é soda em...

 

galera do arrastandos é firmeza... já fizemos encontro dos arrastandos aqui em sorocaba ( na epoca tinha um palio 97 ) hehe

DAY curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com uma pancada dessas, me pareceu que você queria abrir estrada como uma patrol! kkkkkk

 

Vei e isso foi no tempo que á estrada da ilha tava em obras kkkkk essa proteção pegava que só uma beleza no asfalto kkkkkkkkkkk saudades desse golzinho

DAY curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Boa, mas eu tenho uma mais mirabolante ainda.

Em plena viagem de férias, no meio do caminho!!! Parada pra esticar as pernas, todo mundo no banheiro e a cadelinha do meu tio dentro de uma Hilux. Ela subiu  no encosto de braço pra olhar pra fora e pisou exatamente no botão de fechar as portas. Como meu tio é super prevenido em caso de viagens ele sempre leva a chave reserva de deixa pra com outra pessoa, ai ele foi pegar a chave com minha tia e ela vira e fala. "Ahhh mas eu deixei na bolsa dentro do carro!"

Hahahahahahaahahahahaha

 

Pense num desespero, todo mundo chamando a cadelinha no vidro do carro pra ver se ela destrancava as portas. Não teve jeito, só ligando pra Toyota pra abrir.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... boa esta...

DAY curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

800 visualizações e somente 30 respostas ao post, ruim a parada.

Pessoal se cadastra no forum só para reclamar do carro.

Colocar alguma coisa de positivo são poucos.

Editado por DAY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava saindo do trampo com meu GolG5

por segurança os cara pedem para abrir o porta malas para averiguação, a minha chave é aquela canivete e o porta malas abre no botão da chave só que eu tenho que colocar o braço pra fora do carro para abrir o porta malas, invés de eu apertar o botão do meio que é o que abre o porta malas eu apertei sem querer o de trancar e o vidro elétrico fechou e meu braço fico pra fora na hora que fui destravar o carro eu derrubei a chave no chão com o carro desligado o vidro não descia apertando o botão da porta e tive que gritar pro segurança pegar a chave de baixo do carro e destravar segurando o botão para baixar os vidros, uma porrada de gente na entrada do trampo rachando o bico da situação...

DAY curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce nao vao acreditar HAHA
Fazia 6 meses que tava com o carro, isso aconteceu no dia primeiro de janeiro desse ano.
Fui ate o sitio da minha familia para passar o primeiro dia de ano juntos e tal.
no sitio tinha galinha peru criacao de um monte de coisas.
Cheguei 10 da manha e fiquei ate as 18 horas. na hora que fui embora
Olhei pro meu carro tinha 5 PERUS de GIGANTEs em cima do TETO do meu carro.
Primeira reacao PANICO, depois fiquei puuto da vida e fui espantar eles. A PIOR COISA QUE FIZ NA VIDA.. eles se assustaram e aii que riscaram o carro de vdd.
Galera, FUDEU com meu carro, capo e teto fico branco de risco.
Tenho uma foto do capo aqui depois eu posto pra voces verem.
Na hora eu por pouco nao chorei, hoje dou risada por que 'e uma coisa incrivelmente ridicula que aconteceu HAHA
#FOODA



é amigos... sempre entrei aqui pra rir um pouco e hoje é meu dia de contar o que aconteceu comigo  rs ,(  agora ate eu do risada mas no dia fiquei pê da vida )

 

 

pra começa lavei o carro em uma quinta feira

dei AQUELE trato no carro , lavei encerei , passei pretinho, silicone tudo que tem direito!

sexta de manha... fui trabalhar... tudo ok.. rs

na hora do almoço caiu uma baita chuva....( ja começou mal ) eu trabalho em uma pedreira entao imaginem como ficou o carro pra eu ir pra casa parece que fiz Rally rsrs

até ai tudo bem... acontece...

a noite cheguei do trampo , fui ao mercado dei uma volta com meu jeep do rally dakar ahuhauhauha

e cheguei em casa... bati uma agua no carro ( so pra tira os barros) pra ficar melhor de lavar DE NOVO na sexta e tal...

quando coloquei na garagem vi que um lado do farol tava apagado" quando fui ver...

sam0563ga.jpg

ahuahahuhahuauhahuahu

é...  meu pingo de led caiu dentro do bulbo no farol ahuahuahuhauhua que merlim cara... 

 

ai voces já imaginam o trabalhinho que deu né?

tirar o parachoque...  ( olha a sujeira do motor  tinha limpado ali na quinta ) :evil:  rsrssam0567l.jpg

 

tirar o farol só pra tirar o bendito pingo rsrs

minha sorte" é q o pingo saiu pelo furo da lampada de seta , nao tive que abrir o farol só pra tira  o pingo la de dentro rsrs

sam0564p.jpgenfim... depois de quase 2 horas mechendo no carro tendo que desmontar a frente toda só por causa de um led.

( aproveitei que ja tava tudo desmontado e troquei um reator que estava falhando as vezes por um reserva que tinha aqui do antigo carro )

 

sam0576ql.jpgficou novo de novo... hehehe

é isso ae...

 

abraços amigos

HAHAHAHAHA Amigo isso ja conteceu comigo. So que era a Lampada normal. 
Demorei mais ou menos 1:30H pra tirar HAHAHA
Usei um pedaco de arame no formato de uma pinca. e uma pinca de vdd. Mais nao foi nenhum poco facil HAHA 
 

Evandro Amaro e DAY curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu não sei se é engraçado mas na hora quase chorei juro, recem tinha tirado a viatura fazia um mês praticamente fui no shopping todo faceiro com a namorada kkkkk estacionei de boa mas aonde estacionei do lado tinha uma vaga que não cabia outro carro pois o carro que estava do outro lado tinha ocupado um poquinho dessa vaga, mas era visivelmente que não cabia um carro ali, ainda falei pra minha namorada quer ver como vai vir um infeliz (ou uma provavel infeliz pq foi coisa de mulher de certeza!!) e vai tentar colocar o carro aqui ! não deu outra caraaa quando eu voltei de longe ja vi umas mancha branca na minha porta sendo que meu carro é de cor escura, indo até a viatura já com os olhos cheio de lagrimas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando cheguei nele meu deus a minha porta toda Fu*ida e ainda pegou um poquinho da porta de trás meu deus me bateu um desespero , coisa de juvenil né sem saber o que fazer, comecei a falar bem alto quase berrando de indignado no estaiconamento que quase não da eco, p*rra É COISA DE MULHER SÓ PODE EU DISSE EU DISSE! kkkkkkkkkkkk sei que eu saí dali indignado , só depois que ja tavaa em casa que eu me toquei que podia ter visto nas cameras do shopping quem poderia ter feito aquilo, placa de quem foi enfim aí mesmo que fiquei mais indignado! mas na hora o cara fica sem cabeça mesmo! é isso da indignação ao engraçado, fazer o que, dificil quem ainda não foi batizado não é mesmo. kkk abraçoo valeu

DAY curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora