contador

Trocar - Gol G5 1.0 Trend - 1.6

16 posts neste tópico

Galera,

 

Tava dando uma olhada nos preços do Gol 1.6 no icarros.com.br e achei um Gol 1.6 09/09 prata, não sei se é Trend, mas é completão, com 56mil rodados, por 27.900.

 

O meu é 1.0 Trend 09/10 completão também. Paguei 25.000. Agora ele ta com 45mil rodados.

 

Vcs acham q vale a pena trocar o 1.0 meu nesse 1.6 sendo q ta 10mil mais rodados q o meu?

 

Segue http://www.icarros.com.br/ache/detalhes.jsp?id=4608528&posicao=6

 

O q acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião não acho que vale a pena, porque você só vai perder R$.

 

Eu não ligo para 1.0 / 1.6  se quer andar compra um 6cc ou um AP coloca turbo eu penso dessa maneira, o meu 1.0 no começo parecia manco rs rs mas depois acostumei. Mesmo porque eu tava com um golzinho bolinha 1.8 a alcool rs.

 

Prefiro gastar em suspensão rodas do que trocar um carro 2010 para um 2009 e mais usado do que o seu... e não sabendo o estado que ele esta e muito menos a maneira que o antigo dono andava. 

 

 

Mas, não sei isso é cada um, se você quer ter um pouco mais de moto é legal também.!

 

 

Abraços

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Depende de vc, está insatisfeito com 1.0? Se sim, e tem a grana, e gostou do 1.6 arrocha!!!

Se nào, a vô de uma amigo diz: Quem tá quieto se aquiete mais ainda....

 

rsrssr

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, fico na dúvida, praticamente o mesmo ano do meu, só ta um cadim mais rodado, pelas contas, uma revisão só na frente.

A parada é o valor q eles vão pegar o meu na troca.

Acho q até uns 3mil de diferença vale a pena...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara vai muito do gosto, eu já tive 1.0 e na minha opinião se possível nunca mais quero ter, 1.6 é outra coisa. Eu trocaria um 1.0 completo por 1.6 pelado, mas ae vai muito de gosto e preferência de cada um. E a km me´dia é de 15 mil por ano está na média nem muito alta nem baixa. Mas como os amigos ae disseram vale muito as condições do carro, como está de lata, suspensão, motor, pra ver se vc não vai gastar muito e acabar perdendo dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jamais trocaria um carro meu, por um mais antigo, sem ser por motivos de força maior.
Sair do meu carro atual, só pra um mais novo e menos rodado, ou zero km!!
Sai de um Clio 1.0 16v 2008 pro Gol ITrend 2013 1.0 8v, tu broxa um pouco no começo porque o 1.0 do Gol é mais lento que o Clio, por não ser amaciado, o carro é mais pesado tbm, mas nada que a alegria de um carro mais novo compense isso. A não ser que você rode muito em estrada e precisa de motor mesmo, mas mesmo assim optaria por um mais novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jamais trocaria um carro meu, por um mais antigo, sem ser por motivos de força maior.

Sair do meu carro atual, só pra um mais novo e menos rodado, ou zero km!!

Sai de um Clio 1.0 16v 2008 pro Gol ITrend 2013 1.0 8v, tu broxa um pouco no começo porque o 1.0 do Gol é mais lento que o Clio, por não ser amaciado, o carro é mais pesado tbm, mas nada que a alegria de um carro mais novo compense isso. A não ser que você rode muito em estrada e precisa de motor mesmo, mas mesmo assim optaria por um mais novo!

 

Então brother!

É pq vou precisar pegar a estrada na sexta de volta pra casa e na segunda de madrugada pra ir trabalhar, só isso.

Os outros dias é só plano e trânsito, o q seria melhor por ser 1.0, mais econômico.

E pra ir trabalhar é tranquilo pq é só descida.

Mas pra subir é brabo, o 1.0 peida bonito na farofa, hahaha'

Por isso surgiu a dúvida sobre trocar ou não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então brother!

É pq vou precisar pegar a estrada na sexta de volta pra casa e na segunda de madrugada pra ir trabalhar, só isso.

Os outros dias é só plano e trânsito, o q seria melhor por ser 1.0, mais econômico.

E pra ir trabalhar é tranquilo pq é só descida.

Mas pra subir é brabo, o 1.0 peida bonito na farofa, hahaha'

Por isso surgiu a dúvida sobre trocar ou não...

 

Puts, complicado, tem que por certinho na balança, o que vale a pena né.

Tenta ir um tempo com o 1.0, quem sabe tu acaba acostumando, ou também coloca um filtro da InFlow, no meu Clio ele deu um folegozinho a mais, quero por no Gol tbém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts, complicado, tem que por certinho na balança, o que vale a pena né.

Tenta ir um tempo com o 1.0, quem sabe tu acaba acostumando, ou também coloca um filtro da InFlow, no meu Clio ele deu um folegozinho a mais, quero por no Gol tbém.

 

Então, vou fazer isso mesmo, até pq ainda to pagando o meu, mas falta pouco, 5 só.

Vamo ve, é muito caro esse filtro? Qual a função?

A parada do 1.0 é só pra subir mesmo q mela a cueca...haha'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, por experiencia propria.

Peguei um G5 zero completo e 1.0 e quer saber, me arrependo ate as ultimas. No etanol até vai mas na gasosa é sofrivel o desempenho.

E na questão do consumo é mto relativo pq no mil tu precisa pisar mais para conseguir andar legal e no 1.6 tu anda com o pé mais alto.

Se puder avaliar as duas opções, seria mais interessante.

abço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, por experiencia propria.

Peguei um G5 zero completo e 1.0 e quer saber, me arrependo ate as ultimas. No etanol até vai mas na gasosa é sofrivel o desempenho.

E na questão do consumo é mto relativo pq no mil tu precisa pisar mais para conseguir andar legal e no 1.6 tu anda com o pé mais alto.

Se puder avaliar as duas opções, seria mais interessante.

abço

 

Então mano, isso ae q eu to pensando...

Ainda não dirigi o 1.6 e na verdade nem quero, pra não ter essa de se arrepender, só se eu tiver interessado em trocar mesmo.

Essa do consumo q vc disse é verdade, como tava falando q vou ter q viajar e pegar a serra, esses dias fui no lugar onde vou trabalhar, e tive q pisar fundo pra subir, o bicho bebeu demais, e olha q tava na gasosa...na volta tive q colocar um pouco de etanol pra chegar em casa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, vou fazer isso mesmo, até pq ainda to pagando o meu, mas falta pouco, 5 só.

Vamo ve, é muito caro esse filtro? Qual a função?

A parada do 1.0 é só pra subir mesmo q mela a cueca...haha'

 

Sim, ele é fraco mesmo, se subir com o ar ligado é triste, e se pisar bebe igual ao 1.6, mas a questao seria pelo carro 1.6 que voce ira pegar, ser mais rodado e um ano a menos, se fosse menos e mais novo era maaaais negocio pra voce.

O filtro é de alta-performance, ele melhora a entrada de ar no motor, e filtra melhor as impuresas, além de ajudar na economia de comb. Eu tinha no Clio e garanto que melhora sim nesses quesitos que citei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, ele é fraco mesmo, se subir com o ar ligado é triste, e se pisar bebe igual ao 1.6, mas a questao seria pelo carro 1.6 que voce ira pegar, ser mais rodado e um ano a menos, se fosse menos e mais novo era maaaais negocio pra voce.

O filtro é de alta-performance, ele melhora a entrada de ar no motor, e filtra melhor as impuresas, além de ajudar na economia de comb. Eu tinha no Clio e garanto que melhora sim nesses quesitos que citei.

 

Entendi...

podia ser mais barato um pouco, tipo uns 25mil, aí eu dava uns 2mil na troca...pelo menos ser mais novo e menos rodado.

quanto $ é esse filtro? me passa o modelo direitim por favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi...

podia ser mais barato um pouco, tipo uns 25mil, aí eu dava uns 2mil na troca...pelo menos ser mais novo e menos rodado.

quanto $ é esse filtro? me passa o modelo direitim por favor

 

Modelo pro Gol 1.0 VHT 2008 pracima

é o HPF4200 

Valor no site: R$ 87,50

 

Comprimento dele: 278mm

Largura: 189mm

 

http://www.filtrosinflow.com.br/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu @@maus, vou dar uma olhada,esse site é show heim.

vc usa esse filtro?

muda o barulho do carro (ronco do motor)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu @@maus, vou dar uma olhada,esse site é show heim.

vc usa esse filtro?

muda o barulho do carro (ronco do motor)?

 

Como disse, eu usava no Clio, no Gol ainda nao coloquei pq ta na garantia, nao quero trocar ate completar um ano de carro.

No Clio nao mudava o ronco não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora