Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pauloj.ce17

Gol G6 2P compensa ?

28 posts neste tópico

E ai galera,blz ?

Bom,daqui a alguns meses eu e meu pai iremos comprar meu 1º carro,e tava vendo o gol 2p,ele é bonito,''compacto'',e tem um preço razoavel. Nas concessionarias aqui de fortaleza o 2p 1.6 Trend está por 35.900(cor solida) e 37.900 no Itrend (Solida tambem) . Quero opniao de voces,vale a pena? Ou eu pego um motor de menor cilindrada ? O carro vai ser so pra mim mesmouso diario na cidade e na estrada, o melhor em custoxbeneficioxconsumoxmanutenção. Enfim obrigado pela atenção de todos !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu iria de 1.0  com pacote inovação que vem além dos itens do I-Trend sensor de estacionamento e pisca no retrovisor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 portas com certeza.

com 37900 vc pega um 1.0 top de linha, com todos os opcionais ( roda, som, alarme, computador de bordo, pneu 195, pisca no retrovisor, farol de milha ) nao achei o 2 portas legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.0 completo com certeza, eu prefiro conforto, mas sei la rs..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente 1.6  4 portas  ar-condicionado e direção hidráulica . Isso é indispensável , se vc quiser trio elétrico e outras perfumarias vc escolhe na hora da compra .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai.. 

Você pelo jeito não vai precisar ficar levando gente atrás.. então, 2portas.. mais barato e visual mais "esportivo"

Vai gostar do consumo do 1.6 (1.0 pra quem gosta de "acelerar" gasta muito) e é um carro com boas retomadas (segurança)

Manutenção não é muito mais cara que 1.0.. então eu julgo 1.6 melhor custoxbenefício que 1.0...

Boa sorte aí!!!

DouglasMDC curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai.. 

Você pelo jeito não vai precisar ficar levando gente atrás.. então, 2portas.. mais barato e visual mais "esportivo"

Vai gostar do consumo do 1.6 (1.0 pra quem gosta de "acelerar" gasta muito) e é um carro com boas retomadas (segurança)

Manutenção não é muito mais cara que 1.0.. então eu julgo 1.6 melhor custoxbenefício que 1.0...

Boa sorte aí!!!

X2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo pensa assim, você e jovem e vai com certeza acelerar pra impressionar os amigos e amigas !!! Vai de 1.6 sem dúvidas alguma, 4 portas com esse pacote inovação !!! Vai por mim, e olha meu carro! Se compra e depois quer equipar com radas esportivas e escapamento e tal e 1.0 e osso !!! Eu tenho e me arrependi !!! Hoje eu pegaria o 1.6 sem nenhuma sombra de dúvida!!! Grande abraço e quando postar as fotos do carro marca a galera!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera recomendando 1.0????

 

Vai de 1.6 e seja feliz, mas vale um motor mais forte do que apenas perfumaria...

 

Tenho 1.0 e sei o abismo de potência que tem o 1.0 em relação ao 1.6. (meu pai tem um Voyage 1.6)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega o 1.6 que não vai se arrepender, também peguei meu primeiro carro esses dias, um 1.6 2p Trend, e tô muito satisfeito, pessoal que é acostumado a dirigir carro 2.0 elogia o desempenho do meu Gol. Segurança em ultrapassagem foi o maior motivo pra eu escolher o 1.6, se você pensa em pegar estrada com ele vai de 1.6 sem dúvida... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara vai de 1.6 sem medo de ser feliz!

vc não tem que ficar carregando ngm uai ..

 

ou entao pega um saveiro

loco demais tbm!

kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.0 completinho tbm é bom, e não é tão ruim como a turma fala, mais se vc tem dinheiro pra pegar um 1.6 vai nessa, mais pegue o 4 portas pq esse negocio de vc ter q ficar erguendo banco pra entra gente atraz e pra colocar alguma coisa não vira não, sem falar q na hora de vender desvaloriza, e pague um pouquinho a mais pra vc ter ar condicionado e direção hidraulica, estacionar carro "queixo duro" com calorzão não é muito agradavel, o resto como trio eletrico, limpador e desembaçador, computador de bordo, volante multi funcional e outros escambau pra mim não fazem a minima falta, o ar e a direção sim fazem muita diferença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria de 1.6 só que 4 portas. Acho que vai gostar. O consumo em algumas situações é menor que 1.0 e a manutenção não é tão mais cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. abraça o 1.6 de 2 portas.

O carro anda muito bem..o consumo eh muito bom.. e 2  portas o visual eh mais bonito (na minha opinião)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigao,pega 1.6, eu comprei 1.0 e me arrependi, mais pegue 1.6 COMPLETO digo Ar vidro trava alarme direção essas coisas. com o tempo voce equipa e troca oque voce, e mais facil mudar um retrovisor colocar um farol de milha doque trocar o motor, eu quando comprei o meu, escolhi 1.0 deveria ter pego 1.6 tudo isso por causa de 50 reais na parcela. melhor coisa, acessorios voce mesmo coloca.

boas compras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.6 !!!!!!!!

 

Se der pega 04p, se não der, vai de 02p mesmo!!

 

( na noite as gurias sempre andam em bando, 04p ajuda na desova das caronas hehehe )

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.6 !!!!!!!!

 

Se der pega 04p, se não der, vai de 02p mesmo!!

 

( na noite as gurias sempre andam em bando, 04p ajuda na desova das caronas hehehe )

 

Abs!!

 

Aaaai canáriooo essa foi Fods... kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.6 !!!!!!!!

 

Se der pega 04p, se não der, vai de 02p mesmo!!

 

( na noite as gurias sempre andam em bando, 04p ajuda na desova das caronas hehehe )

 

Abs!!

 

heheheheh boa...

 

Mas é bem nessa cara pega 1.6, 1.0 é uma merda... e se der pega 1.6 4portas com ar, dh, vidros eletricos, é melhor ainda!

Um conselho, não abra mão de ar condicionado e motor 1.6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

computador de bordo e volante multifuncional vc fica sem e não faz falta, retrovisor vc regula uma unica vez e dificilmente precisa ficar mudando, o unico item q eu ainda colocaria são os vidros eletricos q vc tem q ficar manivelando, e 4 portas pelo fator de vc não ter q ficar erguendo banco pra entrar gente atraz, é muito desagradavel, agora a direção hidraulica e o ar condicionado ao meu ver é um item q deveria vir de serie em todos os carros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

computador de bordo e volante multifuncional vc fica sem e não faz falta, retrovisor vc regula uma unica vez e dificilmente precisa ficar mudando, o unico item q eu ainda colocaria são os vidros eletricos q vc tem q ficar manivelando, e 4 portas pelo fator de vc não ter q ficar erguendo banco pra entrar gente atraz, é muito desagradavel, agora a direção hidraulica e o ar condicionado ao meu ver é um item q deveria vir de serie em todos os carros

 

como assim nao faz falta ?

deve nao fazer falta pra vc, mas pra mim faz e para muitos tb, os carros hj em dia com essa tecnologia toda deveriam vir de series com todos esses itens. Por essas e outras q os carros no brasil sao assim, o povao se acomoda com o pe de boi e dai tem publico e por isso vende, enquanto os opcionais que en qualquer lugar do mundo vem no brasil sao os olhos da cara.

conforto mano eh tudo!!! tem os q nao curtem, mas a grande maioria curte. falar que pisca no retrovisor, CP e volante multifuncional nao faz falta foi foda hein, mas cada um curte aquilo que curte, por isso o brasil eh assim como eh, pt da unha suja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

este assunto é polemico em rsrs

 

amigo voce vai viajar bastante? pegar bastante estrada ? ou é mais para o dia a dia e só as veses pegar uma estrada?

 

se for para dia a dia sem pegar muito estradas 1.0 , 4 portas com um pacote Itrend lhe atende muito bem e vai ficar contente...

estes motores vw 1.0 mais novos andam bem e são bem economicos. 

agora se voce for viajar bastante , pegar bastante estradas etc eu pegaria um 1.6 , 4 portas Itrend.

isto vai mais da sua necessidade e condição $ em escolher rs

( se tiver condição de pegar um 1.6 4 portas é perfeito é carro para varios anos sem dor de cabeça e sem reclamação )

 

( eu por exemplo tenho um g5 2011 ,1.0 e mesmo sendo mil"  viajo bastante com ele , nunca me deixou na mão, unica coisa que penso é que pra mim um 1.6 seria melhor pela questão de eu pegar muita estrada e ter  retomadas mais rapidas e mais segurança nas ultrapassagens como ja foi dito ai pra cima  , mais isto porque quase todo fds to na estrada entendeu?  eu ando em media 700 km entre ida e volta , em um fds que vou viajar , e o golzinho é show de bola... com 1 tanque eu vou e volto e rodo na cidade tranquilo ainda :D

 

 ok , falamos do motor etc , ai agora voce pode perguntar porque nao o duas portas ?

acha feio ? não! não acho feio , eu acho bonito sim duas portas , mas pra mim é incomodo ter um carro 2 portas.

pense comigo: voce assim como eu é novo ... e eu descordo que nao vai carregar niguem atras , eu acho é o contrario rs

pois quando eu comprei meu primeiro carro eu andava com o carro "cheio" geralmente eu e mais 3 pessoas em rolezinho.. balada etc

mas enfim,  carro de 4 portas é comodidade , não tem que atrapalhar" ninguém na hora de descer  , ainda mais se estiver chovendo... se for deixar alguem em algum lugar que nao pode parar e tem que descer rabido etc etc...

esta é minha Opnião hehe

 

é isto amigo, Boa Sorte com o Carango  :Good: 

quando comprar posta fotos pra galera ver teu xodó hehe

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega 1.6! Muito economico tbm!

 

E sobre ser 2P, só não comprei por que não tinha G5 2 portas haha

 

Na minha opnião: 2Porta = esportividade!

 

Att

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega 1.6! Muito economico tbm!

 

E sobre ser 2P, só não comprei por que não tinha G5 2 portas haha

 

Na minha opnião: 2Porta = esportividade!

 

Att

 

Tb acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim nao faz falta ?

deve nao fazer falta pra vc, mas pra mim faz e para muitos tb, os carros hj em dia com essa tecnologia toda deveriam vir de series com todos esses itens. Por essas e outras q os carros no brasil sao assim, o povao se acomoda com o pe de boi e dai tem publico e por isso vende, enquanto os opcionais que en qualquer lugar do mundo vem no brasil sao os olhos da cara.

conforto mano eh tudo!!! tem os q nao curtem, mas a grande maioria curte. falar que pisca no retrovisor, CP e volante multifuncional nao faz falta foi foda hein, mas cada um curte aquilo que curte, por isso o brasil eh assim como eh, pt da unha suja

vc falou muito bem dito os opcionais no brasil são os olhos da cara e comforto é tudo porem.....

ainda moramos no brasil onde tudo custa caro

e não sei se o nosso amigo quer meter a cara e comprar o carro completasso, ja que ele citou um carro de +ou- 37mil

quiz dizer q se eu tivesse esse dinheiro compraria um carro como eu citei , 1.6 com ar, dh e até um trio eletrico q ja iria me trazer algum conforto

carro pé de boi ao meu entender é um golzinho 1.0 com direção dura, a/c ter q fechar vidros com a mão quando for descer, e ficar botando chave pra fechar a porta

cp, volante multifuncional é bom??? logico q sim é um conforto a mais, POREM não fazem tanta falta como um a/c q vc anda no calorzão com as costas suando dentro do carro e com uma direção dura pra vc estacionar, manobrar e até um trio eletrico q vc só aperta o botão e ergue vidros tranca sem atrazos, isso sim deveria vir nos nossos carros de serie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0