Entre para seguir isso  
Seguidores 0
maus

Saveiro Cross G6 + Fixa?

16 posts neste tópico

Karamba ai tem atitude o carro cheirando novo ja passa uma rasteira no danado ... ficou show de bola !!!! parabens ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro é show, só não gostei dos faróis de neblina. Muito exagerados o tamanho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti muito essa roda. Até me fez voltar a pensar em tirar as de aço 14 do meu golzinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta show cara! Mas pramim a Cross tem que ser original. 
Assim como a FIAT Strada Adventure.

Mas, gosto é gosto! Parabéns pela aquisição cara!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta show cara! Mas pramim a Cross tem que ser original. 

Assim como a FIAT Strada Adventure.

Mas, gosto é gosto! Parabéns pela aquisição cara!!

tbm penso assim.. e outra cara pickup/camionete etc foi feita p ficar alta, suspensão eh aumentada pela fabrica dai vem os espertões e rebaixam UHAHUAHUHAU

 

mass cada um tem seu c*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse no YouTube ia pedir JOINHA pro dono do tópico ver:

 

METE UMA 17" QUE VAI FICAR MAIS DOIDA AINDA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta show cara! Mas pramim a Cross tem que ser original. 

Assim como a FIAT Strada Adventure.

Mas, gosto é gosto! Parabéns pela aquisição cara!!

 

 

tbm penso assim.. e outra cara pickup/camionete etc foi feita p ficar alta, suspensão eh aumentada pela fabrica dai vem os espertões e rebaixam UHAHUAHUHAU

 

mass cada um tem seu c*

 

Todo carro é feito pra ser original, nada ver esse preconceito, por ser aventureiro ou não.

Pra quem gosta, o importante é andar baixo, independente do carro.

Só pra completar, a Saveiro não é minha. Ta postada aqui em Fotos e Videos Gerais, meu carro ta postado em Carro dos Usuários

rodrigo corá e Binno curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todo carro é feito pra ser original, nada ver esse preconceito, por ser aventureiro ou não. Pra quem gosta, o importante é andar baixo, independente do carro.
 

 

Não tenho nenhum preconceito mano, só acho que certos carros não da certo rebaixar porque realmente não combina..

Já vi uma FIAT Strada socada com aro 19", os aros eram lindos.. Mas não combinou nadinha com a Strada... Acredite, ela ficou feia.

 

:balada: 

Mas, gosto é gosto!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Não tenho nenhum preconceito mano, só acho que certos carros não da certo rebaixar porque realmente não combina..

Já vi uma FIAT Strada socada com aro 19", os aros eram lindos.. Mas não combinou nadinha com a Strada... Acredite, ela ficou feia.

 

:balada: 

Mas, gosto é gosto!!

 

 

Com certeza é gosto, eu particularmente acho mais bonita uma Cross baixa, do que uma CE, CS ou Tropper...

Por mais que seja entupida de plástico, deixa um visual mais legal no carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

922850_192954400855082_121106160_n.jpg

 

922887_172766229552418_1819230774_n.jpg

Ta TOOOOP em !!!!! Poderia explicar que tipo de rebaixamento o dono da saveiro usou ? tenho uma cross g6 e quero baixar com as rodas originais !! obgggg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaa brotherr! Rebaixei minha trooper, g5. Muito filé a sua, a minha fico na mesma altura, talvez menos, talvez mais, mas em fim, não consigo andar, ta com aro 15, raspa caixa de roda, bocal do tanque, tá bem ruim, principalmente em curva, a tua não raspa as caixas, (paralama ou virola) sla? VALEU,

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o modelo dessa roda?

Ela vem na saveiro cross g6 e outro carro da vw tb.

Falaa brotherr! Rebaixei minha trooper, g5. Muito filé a sua, a minha fico na mesma altura, talvez menos, talvez mais, mas em fim, não consigo andar, ta com aro 15, raspa caixa de roda, bocal do tanque, tá bem ruim, principalmente em curva, a tua não raspa as caixas, (paralama ou virola) sla? VALEU,

 

 kkkkkkkk de roda  15 e ta raspando ??

Mano a minha ta com 20 e no começo começou a pegar depois de uma parada. ja era. nao pega mais em nada. e ta muito mais baixa que essa dae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0