Rodolfo Olivas

Retrovisor com seta

23 posts neste tópico

Galela, boa noite, seguinte:

Meu Gol G6 veio sem o repetidor do pisca nos retrovisores externos. pois bem, fui em uma CSS aqui em minha cidade e o vendedor de peças informou que para eu colocar esse acessório era necessário eu comprar a PEÇA INTEIRIÇA ou seja um par de retrovisores, espelhos, motor da regulagem eletrica e TUDO que eu já tenho. Aumentando apenas os repetidores, pois seguindo o vendedor, meu retrovisor não é compativel com a acoplagem disso. Gostaria de saber se procede essa informação e se eu consigo colocar apenas as capas e o repetidor. Porque se tiver que trocar todo o conjunto sai pela bagatela de 980R$ um ROUBO.

 

segue ai o link do acessório que eu digo....E minha dúvida é se serve apenas fazendo a remoção da capa original que tenho e colocando essa ai.... ou removendo toda a peça traseira se for o caso. Mas trocar o RETROVISOR TODO acho que é meio exagero do vendedor não é não?

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480253168-capa-prime-c-pisca-retrovisor-fox-gol-g6-13-polo-13-golf-13-_JM

 

 

fico no aguardo de uma resposta ai urgente....

abraço.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, esse papo de concessionária não cola, eles querem vender tudo pra ganhar mais. eu coloquei só a capa com a seta e ficou uma belezinha... realmente eu tive que fazer uma pequena adaptação, mais foi simples e ficou como original de fábrica. só que no teu caso tem que ver o modelo do teu retrovisor, pois os modelos à partir de 2012 usam o mesmo modelo de Fox, que é um pouco maior. esse link que vc adicionou é referente ao modelo do Fox. Se teu carro for de um ano inferior à 2012 o teu retrovisor é menor tendo que adaptar outro tipo de capa e seta. tbm originais, porém do modelo 2011. qualquer dúvida entre em contato comigo no e-mail: diogodfernandes@hotmail. com

brunotheo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como o colega disse. Não entre na conversa da concessionária. 

Fiz a adaptação com a capa no meu Voyage G5 sem problemas. Ficou como de fábrica.

Gastei R$ 80,00 para pintar e R$50,00 para instalar.

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu coloquei retrovisores com seta e parte do que o vendedor falou procede. Se seu carro já nao veio com a seta no retrovisor vc precisara fazer uma adaptação porque as tomadas que ligam os retrovisores com e sem seta sao diferentes. O que eu fiz foi comprar em uma sucata (saiu por R$ 300,00) e mandei um mecânico que mexe com a parte elétrica instalar. Ele removeu as tomadas e ligou os fios direto. Ficou perfeito. Se existe essa de trocar a carcaça do retrovisor eu desconheço... Espero ter ajudado. Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz no meu por 15 reais!

 

Sério mesmo!!!!!!!!!

 

Comprei na China os repetidores, cortei a capa original e puxei a fiação. Funciona perfeitamente. No tópico do meu carro tem fotos.



Esse aqui ó:

 

http://dx.com/p/side-mirror-mount-9-led-0-58w-turning-signal-yellow-lights-for-cars-12v-dc-14038



Ele vem com dupla-face pra colar por fora, mas pra dar o acabamento melhor, eu cortei a capa do retrovisor e ainda passei silicone preto.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Amigo. 

Comprei para o meu voyage g6 também. É o seguinte, vc tem que comprar a capa que você ira pintar na cor do seu veiculo, a led que parafusa no retrovisor e também a carcaça esterna do retrovisor, isso porque a carcaça sem o pisca é lisa e a que tem o pisca, tem um buraquinho dos lados, onde se encaixa a pontinha da led. Vendi o meu g6 preto e retirei os piscas, e comprei um cinza que já veio, se voce quiser eu vendo p voce, as peças que eu comprei são originais porém comprei no mercado livre. Depois eu mando as fotos p pessoal ver, a unica adaptação que voce terá que fazer é em relação a elétrica eu acho, paguei R$ 40,00 p instalar.

edudlz curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Gol G6 2012/2013 comprei a capa com os piscas e instalei, vc terá que puxar o fio para dentro do veiculo, tem um chicote que passa para a lanterna traseira é só ligar neles, o meu veio cinza (prime) não mandei pintar, como meu carro é preto mandei envelopar com adesivo do tipo fibra de carbono.

 

No fórum tem um link, com maiores informações para instalação inclusive a cor dos fios para ligar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galela, boa noite, seguinte:

Meu Gol G6 veio sem o repetidor do pisca nos retrovisores externos. pois bem, fui em uma CSS aqui em minha cidade e o vendedor de peças informou que para eu colocar esse acessório era necessário eu comprar a PEÇA INTEIRIÇA ou seja um par de retrovisores, espelhos, motor da regulagem eletrica e TUDO que eu já tenho. Aumentando apenas os repetidores, pois seguindo o vendedor, meu retrovisor não é compativel com a acoplagem disso. Gostaria de saber se procede essa informação e se eu consigo colocar apenas as capas e o repetidor. Porque se tiver que trocar todo o conjunto sai pela bagatela de 980R$ um ROUBO.

 

segue ai o link do acessório que eu digo....E minha dúvida é se serve apenas fazendo a remoção da capa original que tenho e colocando essa ai.... ou removendo toda a peça traseira se for o caso. Mas trocar o RETROVISOR TODO acho que é meio exagero do vendedor não é não?

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480253168-capa-prime-c-pisca-retrovisor-fox-gol-g6-13-polo-13-golf-13-_JM

 

 

fico no aguardo de uma resposta ai urgente....

abraço.

Boa tarde amigo, esta capa com pisca integrado serviu perfeitamente no meu Gol G6 2013/2013. Também fui a uma concessionaria aqui em Floripa e me informaram que não fazem este tipo de adaptação, queriam me vender o retrovisor inteiro (mesmo comprando o retrovisor inteiro, como o meu modelo não tem pica integrado o chicote não apresenta o terminal para ligação, algo que tem de ser adaptado). O que fiz foi comprar  da Farecar e o que é melhor, alem do preço é que o produto é original. A pintura fiz com Tinta Spray Colorgin automotiva, na parte elétrica comprei os fios, espaguete e terminais para os conectores das portas (um pouco diferente de alguns colegas que passaram o fio pelo lado do conector). Ficou show de bola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é um G6 2013 acho que não é dos pequenos não  diogog5

 

 

mas então pelo que entendi é só comprar as capas onde são fixados os led e mandar alguma auto elétrica fazer as ligações das fiações? Tenho que comprar algum conector, chicote ou coisa parecia?

 

Denner Pereira

 

Quanto você faz nos seus retrovisores com leds? são novos? tem algum detalhe tipo riscos ou coisa parecida? você está vendendo o retrovisor completo ou somente as capas com leds? pois se for as capas tenho interesse, agora se for os retrovisores já não sei se seria interessante porque o meu é do modelo elétrico ai não sei se daria certo, posso estar enganado, espero mais respostas. Mas tenho interesse sim...Vamos negociar, posta as fotos ai se puder deles para eu ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Gol G6 2012/2013 comprei a capa com os piscas e instalei, vc terá que puxar o fio para dentro do veiculo, tem um chicote que passa para a lanterna traseira é só ligar neles, o meu veio cinza (prime) não mandei pintar, como meu carro é preto mandei envelopar com adesivo do tipo fibra de carbono.

 

No fórum tem um link, com maiores informações para instalação inclusive a cor dos fios para ligar.

 

 

posta o link de instalação p. nois ai entao brothe ..hehhee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera!!! Tenho um G6 2013,comprei somente os piscas led no M.L. por R$ 62,00 o par da loja Farecar,eu mesmo recortei e colei os piscas nas capas originais,puxei os fios do chicote q vai pra lanterna traseira e pronto,ficou show de bola!!!! Tenho todas as fotos,em breve vou postar as fotos num passo a passo bem explicado!!!! 

rubens felix curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos boa noite , tenho um voyage g6 trend e comprei as capas dos retrovisores com piscas alguém poderia me informar como ligar em qual fio ou chicote eles poderiam ser ligados?  Alguém teria o esquema da instalação elétrica?

Editado por Danilo Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, visando economia achei este na net http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-538694110-pisca-seta-retrovisor-com-4-leds-5-cores-slim-seta-universa-_JM

 

não sei como fica o resultado, mas pelo que da pra ver é bem interessante...será que da pra arriscar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz no meu por 15 reais!

 

Sério mesmo!!!!!!!!!

 

Comprei na China os repetidores, cortei a capa original e puxei a fiação. Funciona perfeitamente. No tópico do meu carro tem fotos.

Esse aqui ó:

 

http://dx.com/p/side-mirror-mount-9-led-0-58w-turning-signal-yellow-lights-for-cars-12v-dc-14038

Ele vem com dupla-face pra colar por fora, mas pra dar o acabamento melhor, eu cortei a capa do retrovisor e ainda passei silicone preto.

 

Fala meu grande amigo! Firmeza?

Cara, vc poderia me dizer como fez essa parada ai nos retrovisores? Eu comprei o mesmo produto e tau, desmontei os retrovisores mais não consegui passar os fios, até quebrei um espelho...... kkkkkkkkkk

Abç

Det. Pode colocar fotos ai por favor?

Galera, visando economia achei este na net http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-538694110-pisca-seta-retrovisor-com-4-leds-5-cores-slim-seta-universa-_JM

 

não sei como fica o resultado, mas pelo que da pra ver é bem interessante...será que da pra arriscar?

 

Fala Gabriel! Firmeza?

Cara, acho que o grande pro é passar os fios, tentei no produto acima e foi a maior zica... E não deu certo.... Só se os fios ficar aparente, e isso eu não queria.....

Vamos esperar os universitários... rsrsrs

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala meu grande amigo! Firmeza?

Cara, vc poderia me dizer como fez essa parada ai nos retrovisores? Eu comprei o mesmo produto e tau, desmontei os retrovisores mais não consegui passar os fios, até quebrei um espelho...... kkkkkkkkkk

Abç

Det. Pode colocar fotos ai por favor?

 

Fala Gabriel! Firmeza?

Cara, acho que o grande pro é passar os fios, tentei no produto acima e foi a maior zica... E não deu certo.... Só se os fios ficar aparente, e isso eu não queria.....

Vamos esperar os universitários... rsrsrs

Abç

Tranquilloo parceiro,, vamos esperar ai quem sabe mais que nois kkk, se alguém ensinar de como fazer fica muito barato para fazer!

 

abraçoo

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera!!! Tenho um G6 2013,comprei somente os piscas led no M.L. por R$ 62,00 o par da loja Farecar,eu mesmo recortei e colei os piscas nas capas originais,puxei os fios do chicote q vai pra lanterna traseira e pronto,ficou show de bola!!!! Tenho todas as fotos,em breve vou postar as fotos num passo a passo bem explicado!!!! 

seria otimo amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala meu grande amigo! Firmeza?

Cara, vc poderia me dizer como fez essa parada ai nos retrovisores? Eu comprei o mesmo produto e tau, desmontei os retrovisores mais não consegui passar os fios, até quebrei um espelho...... kkkkkkkkkk

Abç

Det. Pode colocar fotos ai por favor?

 

Fala Gabriel! Firmeza?

Cara, acho que o grande pro é passar os fios, tentei no produto acima e foi a maior zica... E não deu certo.... Só se os fios ficar aparente, e isso eu não queria.....

Vamos esperar os universitários... rsrsrs

Abç

Cara, desculpa a demora!

Foi simples, mas trabalhoso. puxei o positivo da seta dianteira, passando junto com o chicote de fios pela parede corta fogo e liguei no led. Isso em cada lado.

Tive que tirar aquela tampa triangular preta da parte de dentro da porta, aí tive acesso para passar a fiação. 

O negativo dos leds vc pode aterrar em qualquer parafuso sem tinta.

 

Não precisa mexer no espelho, é só puxar a capa preta com jeitinho que ela desencaixa. Alguns encaixes irão se quebrar!

De resto, eu usei uma esmerilhadeira de bancada pra esculpir o local pra instalar os leds.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, desculpa a demora!

Foi simples, mas trabalhoso. puxei o positivo da seta dianteira, passando junto com o chicote de fios pela parede corta fogo e liguei no led. Isso em cada lado.

Tive que tirar aquela tampa triangular preta da parte de dentro da porta, aí tive acesso para passar a fiação. 

O negativo dos leds vc pode aterrar em qualquer parafuso sem tinta.

 

Não precisa mexer no espelho, é só puxar a capa preta com jeitinho que ela desencaixa. Alguns encaixes irão se quebrar!

De resto, eu usei uma esmerilhadeira de bancada pra esculpir o local pra instalar os leds.

 

Bom dia meu amigo!

Entendi bem o processo, vc poderia postar fotos de perto como ficou?

Minha grande dificuldade foi passar os fios da capa do retrovisor pelo braço do retrovisor que é maciço e sair na peça triangular que desmontei também, rsrsrs

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera é o seguinte também to na luta por uma estalação, mais original então fui a luta atrazcde informações , e oq apurei é o seguinte da um pouco maiscde trabalho mmencionei ealer apenas...só

vamos la depois das capas compradas ou pintadas ao teu gosto...

procure una sucata , oficina ferro velho.e procurei um macho e femea do conector de porta( com fios mais longos possíveis )igual ou semelhante ao do nosso carro.

Feito isso estude como tirar deles da melhor forma 4 pininhos machos e 4 femeas...de preferencia ja com fios neles soldados encaixados enfim como vem original porisso mencionei comprar com mais fios possíveis. ...

Feito isso prepare a mente , um dia ou tempo favorável para se dedicar se for bem dedicado nem precisara tirar o forro da porta ,apenas a capa de acabamento interna do retrovisor e passará as duas pernas de fio com uma sonda guia, arame ou com um pedaço de fio rigido...

Depois passando os dois pininhos com os fios pela mangueira de borracha sanfonada ate o conector , vendo as costas do conector vera nda porta do carona 5 buracos livres ja na porta do motorista apenas 2 sobram.... para encaixar os pinos femea...escolha os dois próximos sozinhos um do lado do outro..tendo encaixado faça o mesmo agora com os dois pinos machos no conector do chicote do carro...atenção certifique que as pinagem estejam na ordem e sequência tipo positivo com positivo e negativo com negativo...tendo feito agora vc ja tem fio na porta e no conector do carro correspondendo. ..

Agora com multímetro ou chave de teste ou alguem que ja saiba a cor dos fios originais para cada lado descubra o positivo d a seta que vai para lanterna traseira, não corte nada compre conectores de fio de imenda que se clipa tipo vem o fio positivo vc coloca em lado do o conector e a outra perna do pino que foi no conector macho do chicote de porta positivo fica o fio passando eo io donpinonwue colocou apenas de um lado indo pra porta o tera do outro pininho que vc encachou jo chicote que sai pro carro vc coloca em qusl quer prafuso que pegue o terra da lata ..fazendo isso de cada lado....

antes de encaixar a capa de pisca e o chicote certifique com uma lâmpada de teste se o positivo ta realmente passando pelo conector da porta até o fio que foi pro retrovisor se fez certo a lampada piscará ...

proto so da o acabamento e terminar de montar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoa, possuo um Voyage G6 Trendline 2015, e já havia percebido que o retrovisor dele é maior do que o G5 e que sua capa não possui o local para o repetidor, lendo aqui no forum a capa que serve para ele, pelo que entendi, é a do Fox/Polo, porem minha duvida é, só preciso tirar uma capa e encaixar/parafusar a outra? claro estou desconsiderando a parte elétrica, minha preocupação é com o acabamento da peça em sim, pois pelo que eu vi tem que cortar o retrovisor por dentro e o encaixe não fica bom, dessa forma, ou compro um completo em sucata ou não farei.

Valeu pelas dicas de quem poder ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora