Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Evandro Amaro

Quebra de Asa " manobras de caminhoneiros

3 posts neste tópico

fala galera , tava vendo uns videos aqui hoje e vi alguns videos do que os caminhoneiros chamam de quebra de asa - o que nada mais é que  fazer a traseira do caminhão desestabilizar e jogar de lado ( loucura )

 

não sei se galera já viu , vou postar aqui...

 

 

é muita irresponsabilidade  :fie1:

até ai beleza"

pensei : deve ser algum louco por ai né , más não...  se voces verem no youtube tem muuitos videos disso

e pelo que vi é comum" entre eles

até o modo de buzinar pra incentivar eles uzam 

  como no video abaixo aos 55mnts:

 

os caras  incentivam os caminhoneiros a fazerem isto oO ( depois o cara tomba na pista e vai todo mundo pra vala é a familia que fica chorando.... )

eu continuei vendo os videos e fiquei de cara de ver  como tem nego retardado nessas estradas 

 

e então eu vi essa reportagem que não tinha visto ainda

 

http://www.youtube.com/watch?v=ujrZZIXzufA

 

 

amigos espero que não levem a mal se alguem ai tiver familiar caminhoneiro etc , não estou generalizando

mas acho que este tipo de caminhoneiros deveriam ser punidos

é muita irresponsabilidade

eu trabalho em um grupo de empresas no administrativo de uma oficina de maquinas e caminhões e "lido" com caminhoneiros todos os dias , não tenho nada contra .... pelo contrario , a maioria são pais de familia com mais de 20 anos de estrada etc...

 

 

o que eu fico pensando é que , eu mesmo pego estrada direto e sei que nas rodovias os caras não respeitam carros de passeio...

jogam pra cima de você e não estão nem ai, colam na traseira pra forçar você a sair da frente etc...

 

Qual a opinião de vocês sobre?

 

alguem ai já viu algum caminhoneiro ou motorista de carro  fazendo alguma "erda" em estradas?

contem ai galera

 

se formos parar pra pensar serve de alerta para nossos amigos do "g5" ficarem atentos

 

hoje em dia a gente não tem só que dirigir pela gente, mas pelos outros tambem .. é a pura verdade.

 

valew , Abraço.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, eu já tinha visto um vídeo de um cara fazendo isso. Mas não sabia que era tão comum assim, ter vários filmados.

Palhaçada, o cara faz isso com um equipamento muito caro que quase sempre NÃO é dele. E no caso do primeiro vídeo levando uma carga que ele foi contratado para levar em SEGURANÇA! 

Um motorista desse deveria perder a carteira profissional! Já que a ele não conduz sua atividade sem NENHUM profissionalismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem nem o que falar, né?

Muito complicado fiscalizar...

 

Brasil... Brasil... Brasil... (não que em outros países não exista!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0