luizbetereli

Saveiro G6 - Tala 9,5 + Cambagem

200 posts neste tópico

Luiz,boa noite 

 

Acabei de comprar estas rodas pra minha também,porem rodo com suspensão fixa a minha tem ponta de eixo feita no proprio eixo o que me da mais ou menos 8mm e o offset dela foi pra 47 o que voce acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show! Parabéns.

Vlw brother

Luiz, você está usando o suporte de ponta de eixo atrás?

 

Eu baixei a minha, só que tenho freio a disco na traseira, então ainda não tem suporte de ponta de eixo.

O que não gosto é do fato da roda não ficar no centro da caixa de roda. Ela fica pra frente.

Na minha usei uma flange que centraliza a roda para ela não ficar perto da lata para frente... Comprei na downworks e ele tem para a sua pois o dono tem uma saveiro g6 ja com os freios a disco

Luiz,boa noite 

 

Acabei de comprar estas rodas pra minha também,porem rodo com suspensão fixa a minha tem ponta de eixo feita no proprio eixo o que me da mais ou menos 8mm e o offset dela foi pra 47 o que voce acha?

Cara... A minha ja ficou BEM pra fora, mas o que fizeram no meu carro foi tirar a ponta do eixo onde vai o rolamento e usinou um pouco, pois ela é bem grossa. Falando assim é meio dificil entender e eu não tenho fotos, mas se voce desmontar ja entende o que estou falando

Abrass

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo oque consiste esse kit de suspensão down? ta com as eibach ainda? usa suporte de ponta de eixo?

É um kit de suspensão fixa da marca downworks de São Paulo. Não está mais usando as molas eibach, eles fazem a mola de acordo com o gosto do cliente. Usa uma flange na ponta do eixo sim, mas no meu caso não é para abaixar mais o carro, é para centralizar a roda no paralamas, pq a saveiro quando abaixa a roda tende a ir para frente.

Eu recomendo tanto a suspensão quanto o serviço deles, tanto que vou voltar lá para algumas alterações.

Abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novidades na branquela

 

Abaixei ela mais um pouco, agora está tudo pneu paralamas e cambagem negativa na traseira

Ficou meio dificil de andar na cidade, mas levei muito em conta quanto e como eu uso o carro e estrada da pra pegar tranquilo

 

Precisou alargar um pouco o paralamas tb, mas nada que não seja reversível, como todas as outras modificações.

 

Ibágens do Volksfest

 

IMG_20150204_125801903_zpsv65vp6hk.jpg

 

IMG_20150205_181615296_zpsjiyymwka.jpg

 

IMG_20150208_114941769_zpsbiwvj2lq.jpg

 

IMG_20150208_125749046_zpsfyvmyhxh.jpg

 

IMG_20150208_125817005_HDR_zps3uiod3ha.j

 

IMG_20150208_133310128_zpsl8sh8dqe.jpg

 

IMG_20150208_133837140_zpszvlt1qv6.jpg

 

abrass

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou fera demais, parabéns. Na parte de dentro da caixa de roda não precisou fazer nada? (Digo não na parte de fora da lateria, mas na parte do amortecedor.)

Como ficou de curva?

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tá muito massa! Muito bom gosto!

No meu G6 'só' faltam a central multimídia e os faróis em Led, mas demanda muito inve$timento hehe

Parabéns

Abss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p*rra ai sim em estilo EURO toooooooooooooooooooooooooooop

Brigadão parceiro

 

Muito toooooop !!!

vlw brother

 

Ficou fera demais, parabéns. Na parte de dentro da caixa de roda não precisou fazer nada? (Digo não na parte de fora da lateria, mas na parte do amortecedor.)

Como ficou de curva?

 

Abraço,

Cara, pra ser bem sincero da um pouco de trabalho pra andar, mas não foi feito nada na caixa de roda não... a dianteira quando esterça pega no parabarro pq eu não quis tirar, mas como é plastico não tem problema. e precisou calçar o motor do lado direito por causa do semi eixo e da homocinética. Ela fica curta quando abaixa e o carro trepida em curvas para a direita.

 

Vlw pelo elogio brother

 

Cara, tá muito massa! Muito bom gosto!

No meu G6 'só' faltam a central multimídia e os faróis em Led, mas demanda muito inve$timento hehe

Parabéns

Abss

Vlw cara, que bom que curtiu

Os investimentos sempre são altos né kkkkk... mas aos poucos a gente vai deixando nossos carros com a nossa cara

 

abrass

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz, como passou os cabos dos alto falantes para dentro da porta, furou o conector ? Havia espaço pra furar o conector do lado do motorista, se poder dar alguma dica eu agradeço muito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz, como passou os cabos dos alto falantes para dentro da porta, furou o conector ? Havia espaço pra furar o conector do lado do motorista, se poder dar alguma dica eu agradeço muito. 

Na parte do carro tem um tampão de borracha. Furei ele e passei o cabo com espaguete para proteger e furei  borracha que entra na porta na parte de cima que é mais fácil. Usei um pedaço de arame, que prendi o cabo pra furar a borracha e passar o cabo, assim depois de passado a borracha pressiona o cabo e não corre risco de entrar água por ali

 

IMG_20131216_220722_394_zpscnbezr9d.jpg

 

qq coisa tamo ae!

 

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, parabéns pela linda Saveiro. 

 

Eu tenho uma G6 branca também, já dei uns up's nela também, mas nada de mais. Coloquei milhas, camera de ré por que estacionar essas saveiros sem assistencia é complicado e um som básico, um kit de falantes JBL com um som pioneer com dvd pequeno.

 

Quero colocar umas rodas, mas como rodo bastante, tem que ser no máximo 15 pra não ficar desconfortável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, parabéns pela linda Saveiro. 

 

Eu tenho uma G6 branca também, já dei uns up's nela também, mas nada de mais. Coloquei milhas, camera de ré por que estacionar essas saveiros sem assistencia é complicado e um som básico, um kit de falantes JBL com um som pioneer com dvd pequeno.

 

Quero colocar umas rodas, mas como rodo bastante, tem que ser no máximo 15 pra não ficar desconfortável.

Vlw pelo elogio Bruce

Realmente estacionar ela sem auxílio não é fácil kkkkk

A minha agora eu uso pouco, por isso fiz essas modificações, mas se vc colocar umas 17 com perfil 45 da pra rodar bem tranquilo tb

Abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe onde compro um tampão para colocar naquela parte de metal atras do banco ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe onde compro um tampão para colocar naquela parte de metal atras do banco ?

Não sei se tem pra vender, mas pretendo fazer de mdf e forrar com carpete

Hellaflush :)

A ideia é essa [emoji106]

Abrass

Enviado do meu XT1097

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns. Ficou show. Peguei a minha no sábado mas como irei usar a trabalho vou apenas colocar som. Pensei em altofalante das portas

jbl o algo assim e média receiver da pioneer com Bluetooth que uso bastante o celular. Tem algo para indicar. Abrac

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns. Ficou show. Peguei a minha no sábado mas como irei usar a trabalho vou apenas colocar som. Pensei em altofalante das portas

jbl o algo assim e média receiver da pioneer com Bluetooth que uso bastante o celular. Tem algo para indicar. Abrac

Brigadão parceiro!!!

Eu costumo recomendar Audiophonic pq já usei kit 2 vias, amplificador e sub deles. Outra marca boa com preços pagáveis é a hertz, linhas dsk e esk... Dvd eu tenho esse Pioneer fazem uns 4 anos já e nunca deu problema. Recomendo tb

E boa sorte com o carro novo... Tenho certeza que vai curtir a saveiro

Abrass

Enviado do meu XT1097

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que saveiro top!

Vc foi no power vag?

Poxa... Valeu o elogio André... Seu gol sempre foi referencia aqui!

Eu estava lá sim, mas como fui com a minha namorada acabei andando mais no shopping do que nos carros... Você tava lá também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um detalhe que já fazia um tempo que estava na minha cabeça e resolvi por em prática


 


IMG_20150225_192840449_zpsgwhl4wyu.jpg


 


IMG_20150226_160819196_zpsledi21iy.jpg


 


E já que desmontei o parachoque aproveitei para lavar toda a frente


 


IMG_20150227_164748840_HDR_zpsigcmabib.j


 


IMG_20150228_134335708_zpsdr7he1go.jpg


 


Eu achei que ficou legal pq combinou com as rodas, mas fiz isso também pq eles são paralelos e a vida deles não será tão longa então quando enjoar compro os originais.


 


E algumas fotos do Power VAG com mais um mimo... Placa da Alemanha


 


11018823_846366928758487_366302671316385


 


16463_846931672035346_206570587870061003


 


Cheap%20Brazil_zpsua0b0paj.jpg


 


Estou pesquisando um abafador luzian pra comprar... Sempre curti carro com um ronco mais grosso mas com a vantagem de ele ter atenuador pra quando for viajar. Quem usa faz muito barulho? Soldou ou prendeu com abraçadeira?


 


abrass


Luiz Felipe Barreto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Luiz,

Mais um toque show na Sava, parabéns.

Quanto ao abafador ando pesquisando tb um Luzian, fiquei sabendo que o escapamento do nossos carros são inteiriços, com isso teria q soldar.

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora