GolCristal

Como tirar o alerta sonoro do Alarme

15 posts neste tópico

Boa tarde pessoal

estou com uma duvida, se alguem souber

 

tem como eu tirar o alerta sonoro do alarme, pra ele trancar o carro ele apita uma vez quando pressiona o botao na chave canivete e dois alertas sonoros para destravar o carro. minha duvida eh essa, sera se teria condicoes de deixar somente o alerta no pisca, 1 vez para trancar e duas para destravar, mas tirando o alerta sonoro.

Pois as vezes chego de madrugada e por mais baixo que o alerta sonoro possa parecer, na madrugada ou de manha o som eh alto, e nao curto muito.

 

se alguem souber ai como altera para tirar o alerta sonoro da uma ajuda ai

obrigado!

 

 

esqueci de mencionar...caso tem como tirar esse alerta sonoro, se caso o alarme disparar, ficara somente os piscam alertando, ou tem como tirar o alerta sonoro quando abre e fecha o carro e deixar o alerta sonoro se por acaso disparar o alarme, ou se tirar um o outro tb sai

 

valew

Editado por GolCristal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia. se seu carro tiver computador de bordo.

 

vc vira e segura aquela chave onde vc ve consumo, autonomia, gira ela  segura ate aparecer sistema interativo de informações

ai vc vai em configurar, opção travamento, aviso sonoro desligar, ai vai aparecer configurando, depois repete o mesmo procedimento

ai vai na opção destravamento, aviso sonoro desligar, ai vai aparecer configurando. pronto nao ira mais dar o aviso sonoro a ligar e delisgar o alarme



esquei de colocar no comentario, se ele disparar ele vai acionar o sinal sonoro sim

GolCristal, Evandro Amaro e gleuber7 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia. se seu carro tiver computador de bordo.

 

vc vira e segura aquela chave onde vc ve consumo, autonomia, gira ela  segura ate aparecer sistema interativo de informações

ai vc vai em configurar, opção travamento, aviso sonoro desligar, ai vai aparecer configurando, depois repete o mesmo procedimento

ai vai na opção destravamento, aviso sonoro desligar, ai vai aparecer configurando. pronto nao ira mais dar o aviso sonoro a ligar e delisgar o alarme

esquei de colocar no comentario, se ele disparar ele vai acionar o sinal sonoro sim

Bom dia Alexandre, isso só da pra fazer nos modelos com computador de bordo?

aguardo.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá querendo sair escondido da mulher? :yahoo4:

kkkkkkkkkk  chorei ... 

 

 

 

bom dia. se seu carro tiver computador de bordo.

 

vc vira e segura aquela chave onde vc ve consumo, autonomia, gira ela  segura ate aparecer sistema interativo de informações

ai vc vai em configurar, opção travamento, aviso sonoro desligar, ai vai aparecer configurando, depois repete o mesmo procedimento

ai vai na opção destravamento, aviso sonoro desligar, ai vai aparecer configurando. pronto nao ira mais dar o aviso sonoro a ligar e delisgar o alarme

esquei de colocar no comentario, se ele disparar ele vai acionar o sinal sonoro sim

 

bela ajuda amigo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá querendo sair escondido da mulher? :yahoo4:

tb mano! 

de qualquer forma, dependendo do lugar q tu para o carro, e volta pro carro esse aviso sonoro pode atrair bandido, ou se ele estiver escondido, espera o alarme depois rouba, aconteceu isso com um camarada meu.

 

vou fazer os testes aqui...obrigado pelas dicas

opa valew irmao deu certinho

so ir no CP ir na opcao conforto e desligar o alerta sonoro, ai fica o barulho somente das travas e o pisca...valeu dmais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia Alexandre, isso só da pra fazer nos modelos com computador de bordo? aguardo. abs

 

que eu sei só nao que tem computador de bordo mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb mano! 

de qualquer forma, dependendo do lugar q tu para o carro, e volta pro carro esse aviso sonoro pode atrair bandido, ou se ele estiver escondido, espera o alarme depois rouba, aconteceu isso com um camarada meu.

 

vou fazer os testes aqui...obrigado pelas dicas

opa valew irmao deu certinho

so ir no CP ir na opcao conforto e desligar o alerta sonoro, ai fica o barulho somente das travas e o pisca...valeu dmais!!!

 

Suspeitei desde o princípio. huahuahua

GolCristal curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal

estou com uma duvida, se alguem souber

 

tem como eu tirar o alerta sonoro do alarme, pra ele trancar o carro ele apita uma vez quando pressiona o botao na chave canivete e dois alertas sonoros para destravar o carro. minha duvida eh essa, sera se teria condicoes de deixar somente o alerta no pisca, 1 vez para trancar e duas para destravar, mas tirando o alerta sonoro.

Pois as vezes chego de madrugada e por mais baixo que o alerta sonoro possa parecer, na madrugada ou de manha o som eh alto, e nao curto muito.

 

se alguem souber ai como altera para tirar o alerta sonoro da uma ajuda ai

obrigado!

 

 

esqueci de mencionar...caso tem como tirar esse alerta sonoro, se caso o alarme disparar, ficara somente os piscam alertando, ou tem como tirar o alerta sonoro quando abre e fecha o carro e deixar o alerta sonoro se por acaso disparar o alarme, ou se tirar um o outro tb sai

 

valew

Caro GolCristal,

Este tópico já existe. Antes de postar alguns assuntos, veja se não existe para evitar de ficar repetido e dificultando os próximos usuários a pesquisar também! Beleza? Isso faz ganhar tempo para solução.

http://forum.g5clube.com.br/topic/4649-alarme-desativar-sinal-sonoro/

 

 

 

 

Tive esta duvida também e resolvi da seguinte forma: Quando vou ativar o alarme eu aperto desativar e depois ativar ele pisca algumas vezes a mais. Para desativar faça o processo inverso, aperta ativar e depois desativar. Ele só acende o pisca e não faz barulho. Isso evita de desligar a sirene de disparo.

 

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu carro (Gol 1.0 g6) tem o alarme original e já tem a função de trancamento silencioso na própria chave.

Quando faz um aperto rápido para travar ou destravar, ele dá os bips, mas se apertar e segurar o botão, para trava ou destravar, ele executa as funções sem emitir os bips.

O próprio funcionário da concessionária já me explicou isso, quando entregou a chave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu carro (Gol 1.0 g6) tem o alarme original e já tem a função de trancamento silencioso na própria chave.

Quando faz um aperto rápido para travar ou destravar, ele dá os bips, mas se apertar e segurar o botão, para trava ou destravar, ele executa as funções sem emitir os bips.

O próprio funcionário da concessionária já me explicou isso, quando entregou a chave.

pode crer!! nao sabia dessa, mas se tu ficar pressionando o botao os vidros descem, ai tem q programar para os vidros nao descerem.

 

ola EduVW

entao eu pesquisei e nao achei por isso abri o topico, foi mal ai!!

e valeu pela ajuda alex!!

O meu carro (Gol 1.0 g6) tem o alarme original e já tem a função de trancamento silencioso na própria chave.

Quando faz um aperto rápido para travar ou destravar, ele dá os bips, mas se apertar e segurar o botão, para trava ou destravar, ele executa as funções sem emitir os bips.

O próprio funcionário da concessionária já me explicou isso, quando entregou a chave.

 

entao o meu alarme eh original tb, porem nao consegui fazer do jeito que tu falou

por mais que eu fique apertado ele da o aviso sonoro e em seguida desce todos os vidros e pra trancar mesma coisa

so se tiver que programar algo no CP de bordo

 

o lance mesmo eh desativar no CP de bordo unica solucao que encontrei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá querendo sair escondido da mulher?

 

Tá querendo sair escondido da mulher? :yahoo4:

 

kkkkkkkkkkkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao o meu alarme eh original tb, porem nao consegui fazer do jeito que tu falou

por mais que eu fique apertado ele da o aviso sonoro e em seguida desce todos os vidros e pra trancar mesma coisa

so se tiver que programar algo no CP de bordo

 

o lance mesmo eh desativar no CP de bordo unica solucao que encontrei.

 

 

Não mano, não tem a ver com a abertura do vidro. Para o vidro descer, tem que ficar pressionando mais tempo.

Fiz um vídeo aqui do funcionamento:

 

Editado por torres.jci
GolCristal curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola Torres, obrigado por tentar ajudar

 

mas creio que nao funcionou, o meu aviso sonoro eh diferente do teu, nao eh o mesmo tipo de som

fiz de tudo nao tem como mesmo, o seu carro tem computador de bordo ou nao, eu creio que nao

fui no eu amigo que mexe com alarmes e ele disse que somente sai o aviso sonoro se regular no CB, caso contrario nao tem como mesmo

eu fiz de tudo cara e nao consegui, so no CB que consegue, de qualquer forma valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora