Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Henrique Turci

Ajuda pra rebaixar o CARRO pela 1ª vez

11 posts neste tópico

Primeiramente desculpa por estar criando esse tópico, mais preciso de uma resposta para ter certeza.

 

Agendei de rebaixar meu carro amanha cortando as molas, pouca coisa mais vou cortar pois agora não tenho grana pra comprar o KIT. Tava pesquisando e também alguns amigos me falaram que o GOL G5 tem uma barra nele que quando rebaixado ela pode com o tempo quebrar, isso é verdade? Não entendi muito bem mais disseram que é uma barra que tem debaixo do carro.

 

Agora eis a questão, posso baixar o carro tranquilamente ou não? Lembrando que vou cortar as molas cerca de uma volta e meia e não sou de correr com o carro dentro da cidade e também de ficar dando ralo.

 

E ai pessoal, alguém com alguma experiencia desse tipo pode me ajudar?

 

Desde já obrigado.

Editado por Henrique Turci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera ninguém pra me ajudar? Vou levar o carro amanha pra mexer, mais eu precisava de uma resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de rebaixar meu gol. Só que eu quero só um pouco para melhorar a estética em relação ao jogo de roda pois na altura normal fica feio parecendo que falta "conjunto roda/pneu", só que não posso rebaixar muito pois moro no anterior e rodo muito em estrada de chão e muito baixo vou ficar sem o assolho, "KKKKKKK". Alguém pode me dar dicas de como fazer isso? Ah, não quero gastar muito, porém quero segurança. A garantia do carro da problema?

Henrique Turci curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de rebaixar meu gol. Só que eu quero só um pouco para melhorar a estética em relação ao jogo de roda pois na altura normal fica feio parecendo que falta "conjunto roda/pneu", só que não posso rebaixar muito pois moro no anterior e rodo muito em estrada de chão e muito baixo vou ficar sem o assolho, "KKKKKKK". Alguém pode me dar dicas de como fazer isso? Ah, não quero gastar muito, porém quero segurança. A garantia do carro da problema?

 

Bom dia Leandro.

 

Sobre isso eu posso te ajudar pois eu pesquisei muito sobre o assunto e vou fazer quando estiver com uma graninha extra sobrando.

 

No seu caso a melhor opção seria o KIT SUSPENSÃO FIXA onde seu carro vai ficar com aquele visual lindo e sem perder qualidade e conforto. Depois caso você se interessar da uma pesquisada sobre o assunto e vai ver só que é a melhor opção.

 

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente desculpa por estar criando esse tópico, mais preciso de uma resposta para ter certeza.

 

Agendei de rebaixar meu carro amanha cortando as molas, pouca coisa mais vou cortar pois agora não tenho grana pra comprar o KIT. Tava pesquisando e também alguns amigos me falaram que o GOL G5 tem uma barra nele que quando rebaixado ela pode com o tempo quebrar, isso é verdade? Não entendi muito bem mais disseram que é uma barra que tem debaixo do carro.

 

Agora eis a questão, posso baixar o carro tranquilamente ou não? Lembrando que vou cortar as molas cerca de uma volta e meia e não sou de correr com o carro dentro da cidade e também de ficar dando ralo.

 

E ai pessoal, alguém com alguma experiencia desse tipo pode me ajudar?

 

Desde já obrigado.

 

henrique, eu te indicaria uma mola esportiva ja que vc n quer gastar mt. cortando sua mola vc nao vai ter muito conforto e o carro vai quicar.. sem contar que cortando sua mola tem o risco de destemperar a mola e quebrar depois.. outra opção que acho a melhor é a suspenção fixa com amortecedores preparados.. assim vc teria um carro da altura que vc quer e preservaria o conforto. sobre essa barra q vc falou eu desconheço.. acredito q seja o eixo do carro mas só se vc rebaixar mt pra quebrar..

 

Gostaria de rebaixar meu gol. Só que eu quero só um pouco para melhorar a estética em relação ao jogo de roda pois na altura normal fica feio parecendo que falta "conjunto roda/pneu", só que não posso rebaixar muito pois moro no anterior e rodo muito em estrada de chão e muito baixo vou ficar sem o assolho, "KKKKKKK". Alguém pode me dar dicas de como fazer isso? Ah, não quero gastar muito, porém quero segurança. A garantia do carro da problema?

 

leandro vai de mola esportiva ja que vc tem que passar por estradas de chao.. eu tenho no meu carro e ficou showw.. abraçoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço pelas dicas.



henrique, eu te indicaria uma mola esportiva ja que vc n quer gastar mt. cortando sua mola vc nao vai ter muito conforto e o carro vai quicar.. sem contar que cortando sua mola tem o risco de destemperar a mola e quebrar depois.. outra opção que acho a melhor é a suspenção fixa com amortecedores preparados.. assim vc teria um carro da altura que vc quer e preservaria o conforto. sobre essa barra q vc falou eu desconheço.. acredito q seja o eixo do carro mas só se vc rebaixar mt pra quebrar..

 

 

leandro vai de mola esportiva ja que vc tem que passar por estradas de chao.. eu tenho no meu carro e ficou showw.. abraçoo

 

 

 

 

de acordo com as dicas encontrei esses produtos o que acham:

 

So as molas será que fica bom:

http://www.ciadassuspensoes.com/ecommerce_site/produto_11043_7271_Molas-Esportivas-Gol-G5-e-G6

 

 

Esse kit seria uma boa escolha:

http://www.tebaosuspensoes.com.br/suspensao-de-rosca---gol-g5-p1778

 

E confortavel e seguro?

 

O kit fixo seria esse:

http://www.castorsuspensoes.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=360

 

Qual será melhor e mais facil de ajustar, pois não quero muito baixo só o suficiente para tirar aquela impressao feia de quando coloca a roda e fica aquele espaço horrivel.

Editado por leandro_tita10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente desculpa por estar criando esse tópico, mais preciso de uma resposta para ter certeza.

 

Agendei de rebaixar meu carro amanha cortando as molas, pouca coisa mais vou cortar pois agora não tenho grana pra comprar o KIT. Tava pesquisando e também alguns amigos me falaram que o GOL G5 tem uma barra nele que quando rebaixado ela pode com o tempo quebrar, isso é verdade? Não entendi muito bem mais disseram que é uma barra que tem debaixo do carro.

 

Agora eis a questão, posso baixar o carro tranquilamente ou não? Lembrando que vou cortar as molas cerca de uma volta e meia e não sou de correr com o carro dentro da cidade e também de ficar dando ralo.

 

E ai pessoal, alguém com alguma experiencia desse tipo pode me ajudar?

 

Desde já obrigado.

 

Amigo na verdade essa barrinha se chama beleta , pelomenos aqui na minha região, ela é do conjunto que da estabilidade no carro.

Nos gol saveiro veyage g5 ou g6 e so encurtar ela, e depois soldar.Nao precisa ter medo e mais simples do trocar as molas. E bobagem.

Espero ter ajudado.

Resaltando que u muito melhor esperar juntar uns 600 e comprar uma fixa ou rosca que tem muito mais segurança.

Editado por elvisf156

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço pelas dicas.

 

 

de acordo com as dicas encontrei esses produtos o que acham:

 

So as molas será que fica bom:

http://www.ciadassuspensoes.com/ecommerce_site/produto_11043_7271_Molas-Esportivas-Gol-G5-e-G6

 

 

Esse kit seria uma boa escolha:

http://www.tebaosuspensoes.com.br/suspensao-de-rosca---gol-g5-p1778

 

E confortavel e seguro?

 

O kit fixo seria esse:

http://www.castorsuspensoes.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=360

 

Qual será melhor e mais facil de ajustar, pois não quero muito baixo só o suficiente para tirar aquela impressao feia de quando coloca a roda e fica aquele espaço horrivel.

 

como vc n quer baixar muito o carro e deixar ele nem muito baixo nem muito alto mas que fique numa altura quase rente ao pneu compra só a mola esportiva sem o amortecedor. tem varias marcas.. macauly, redcoil, jj, h&r, heibach. eu tenho redcoil e ficou bom n tenho do que reclamar.  as melhores sao heibach e h&r porem sao mais caras e tem uma qualidade melhor do que as outras. aí vai do seu bolso hehehe  a minha paguei 400,00 instalada 

leandro_tita10 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal estou com a mesma duvida, estou pensando em colocar malas esportivas mas acho vai ficar alto ainda pois queria que ficasse uns 3 a 4 cm do pneu no para-lama e com rodas 15 acho que não vou chegar no desejado com estas molas.

alguém tem o carro com aro 15 e molas esportivas, que possa me mandar umas fotos para ter uma ideia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal estou com a mesma duvida, estou pensando em colocar malas esportivas mas acho vai ficar alto ainda pois queria que ficasse uns 3 a 4 cm do pneu no para-lama e com rodas 15 acho que não vou chegar no desejado com estas molas.

alguém tem o carro com aro 15 e molas esportivas, que possa me mandar umas fotos para ter uma ideia?

 

Marco esse tópico era de 2013, mas vamos lá!

 

Porque não opta pela suspensão de rosca? Você vai conseguir regular na altura que quiser! Hoje temos marcas renomadas aí no mercado que vendem suspensão de rosca de ótima qualidade (exemplos: Down Works, Nasa, Fenix...)

 

Ou então opte por molas esportivas + amortecedores preparados, o problema é que se ficar mais baixo do que você quer você não consegue levantar (a não ser que use as molas esportivas com os amortecedores originais).

Marcocanelinha curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marco esse tópico era de 2013, mas vamos lá!

 

Porque não opta pela suspensão de rosca? Você vai conseguir regular na altura que quiser! Hoje temos marcas renomadas aí no mercado que vendem suspensão de rosca de ótima qualidade (exemplos: Down Works, Nasa, Fenix...)

 

Ou então opte por molas esportivas + amortecedores preparados, o problema é que se ficar mais baixo do que você quer você não consegue levantar (a não ser que use as molas esportivas com os amortecedores originais).

obriga pela sugestão. Vou ver se acho uma de rosca, mas sera que fica confortável?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0