Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leandro.r

fica legal?

12 posts neste tópico

Ola pessoal, nao sei se posso postar isso aqui mais se acaso nao puder favor mover ;)

 

gostaria de saber o que acham desse led: http://www.stanoimports.com/produto/1049585/Par_Lampada_Pingo_Xenon_13_Leds_Smd_5050_Super_Branca_Forte.html

 

ficaria muito forte para meia luz ?

 

tenho xenon 6000k na milha e na baixa.

 

valew ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@@leandro.r, se voce quer casar" a cor do pingo com a cor do 6K é o ideal...  eu uso um pingo de 9 leds pois e meio azulada" que e pra combinar com meu xenon de 8K tals :D mais se o seu é de 6K ( bem mais branco que azul )

vai na de 13 leds  que é sucesso rsrs

 

tem uma de 28 leds tambem que é bem forte... e bem legal só q o custo é maior... rs e outro detalhe é q ela nao passa no buraquinho do bulbo do farol... ai tem duas opçoes pegar uma lixa e lixar os cantos da lampada até ela passar ( eu fiz isto e ficou normal ) ou tirar o farol e abrir mais o diametro do furo do encaixe ( não e viavel , muito trabalho )

 

mas estas de 13 leds são boas sim , já tive no gol :D

 

Abraço.

Editado por Evandro Amaro
leandro.r curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, compre a de 68 leds , fica show, 6k passa no buraco e fica lindo a noite, parece um xênon na meia luz, olhe ela acesa ao meio dia hehehe liguei aqui e tirei uma foto.

 

pigoled.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evandro Amaro

Esse cara aqui em cima saca bem essa parada de luz, lâmpada e coisas do tipo.

hehehe , valew amigo :D

e se alguem aqui precisar de ajuda sobre rodas e Pneus , dai já e com o all_right hehe

 

abraço amigo.

Cara, compre a de 68 leds , fica show, 6k passa no buraco e fica lindo a noite, parece um xênon na meia luz, olhe ela acesa ao meio dia hehehe liguei aqui e tirei uma foto.

 

pigoled.jpg

 

legal esta de 68 leds em ,ia comprar pra por no meu mais a minha tem que ser  mais puchado pra 8K se não o farol fica com  diferença nas cores  rs ,  depois tira foto delas a noite =D

 

esta lampada sua do farol alto é cromada? que marca é?

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

68 leds? A minha com 9 ja foi um parto pra colocar, pois o fio é bem curto

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

68 leds? A minha com 9 ja foi um parto pra colocar, pois o fio é bem curto

 

O meu foi bem fácil de colocar, será que tem diferença da fiação do Voyage para o gol? Eu demorei mais para descobrir como chegava na lâmpada hahaha eu viu um soquete, e tentava tirar a força hahah até chave de fenda usei, até que vi que era o chicote geral do farol hahaha ai foi que tirei a borracha e la estava o pinguim heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

68 leds? A minha com 9 ja foi um parto pra colocar, pois o fio é bem curto

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

 

 

hehehe , valew amigo :D

e se alguem aqui precisar de ajuda sobre rodas e Pneus , dai já e com o all_right hehe

 

abraço amigo.

 

legal esta de 68 leds em ,ia comprar pra por no meu mais a minha tem que ser  mais puchado pra 8K se não o farol fica com  diferença nas cores  rs ,  depois tira foto delas a noite =D

 

esta lampada sua do farol alto é cromada? que marca é?

 

abraço

 

 

Evandro Amaro

Esse cara aqui em cima saca bem essa parada de luz, lâmpada e coisas do tipo.

 

 

Ola pessoal, nao sei se posso postar isso aqui mais se acaso nao puder favor mover ;)

 

gostaria de saber o que acham desse led: http://www.stanoimports.com/produto/1049585/Par_Lampada_Pingo_Xenon_13_Leds_Smd_5050_Super_Branca_Forte.html

 

ficaria muito forte para meia luz ?

 

tenho xenon 6000k na milha e na baixa.

 

valew ;D

 

Bem fiz um novo posto para organizar ehehehe segue ai para o pessoal aqui que queria ver o brilho do pingo 68 led no gol / Voyage.

 

http://forum.g5clube.com.br/topic/7245-pingo-68-leds-fotos/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, nao sei se posso postar isso aqui mais se acaso nao puder favor mover ;)

 

gostaria de saber o que acham desse led: http://www.stanoimports.com/produto/1049585/Par_Lampada_Pingo_Xenon_13_Leds_Smd_5050_Super_Branca_Forte.html

 

ficaria muito forte para meia luz ?

 

tenho xenon 6000k na milha e na baixa.

 

valew ;D

 

pode comprar, no meu gol branco eu usava esse pingo e fica animal..

hoje em dia como uso o xenon 4300k não consigo encontrar pingo na cor, daí uso 1 par de queimados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 @@Evandro Amaro, deixa eu te pergunta manow ;D minha luz alta eh a luz original do carro, sendo assim queria saber uma lampada legal pra colocar no lugar dela e mais forte porque ela fica igual o xenon da baixa, nao da diferenca entre luz baixa e alta ;/  ta foda de dirigir anoite assim ahahha, eu viajo muito ;/

Evandro Amaro curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 @@Evandro Amaro, deixa eu te pergunta manow ;D minha luz alta eh a luz original do carro, sendo assim queria saber uma lampada legal pra colocar no lugar dela e mais forte porque ela fica igual o xenon da baixa, nao da diferenca entre luz baixa e alta ;/  ta foda de dirigir anoite assim ahahha, eu viajo muito ;/

amigo acho que se quer uma lampada mais forte" só um kit de xenon no farol alto tambem ... compra um kit com reator slim ( pra nao ocupar tanto espaço ) e  é o que farei mas pra frente tambem! , pois tambem pego bastante estrada... e sempre a noite,  e tenho este mesmo problema do farol alto ser fraco" em relação ao xenon , acho que um xenon no alto resolve bem o problema =D

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0